Objetivo
Algumas pessoas passam por constrangimento e são enganadas, porque é esse o objetivo de alguns.
Aquele ditado que diz que,
"é melhor andar sozinho que mal acompanhado" é mentira.
Muitos preferem sim, mal acompanhados, que sozinhos!
Quando te disserem que voce não consegue,
lembre-se do seu objetivo.
Siga em frente.
E não olhe para trás.
Quanto menos o leitor tropeçar em palavras mais eu atinjo meu objetivo.
"Embora seja um objetivo admirável, é improvável e impossível que o preconceito seja completamente erradicado, mas podemos trabalhar para reduzi-lo e construir uma sociedade mais inclusiva."
Você pode se tornar aquilo que você quiser ser, basta caminhar em direção ao seu objetivo final. Pois ninguém é fruto do ambiente em que se estar, apenas siga o seu propósito.
Que o nosso objetivo maior seja lutar pela paz no mundo, até que a paz seja a única arma necessária para viver nesse mundo em segurança.
Então por isso Deus tiro tudo pra mim ter um objetivo pra começar a vida de verdade não a de ilusão..
A vida é um jogo de mata-mata. hoje fui vitorioso e conseguir avançar. Agora meu maior objetivo é a vitória de amanhã.
"Se você tem um sonho e um objetivo na vida, só uma desistência é favorável a você, é quando você desiste de desistir dos seus sonhos, então se um dia tiver que desistir, desista de desistir dos seus sonhos e siga em frente porque só você pode realizar os seus sonhos".
Quando seu objetivo é ganhar dinheiro, você permite tudo por dinheiro. Quando seu objetivo é seguir seus princípios e valores, todos pagam para ter você por perto.
Essência e Evolução
A mudança é a lei da vida e é a chance que temos de alcançar nossos objetivos aceitando novos desafios. Tudo com o tempo muda, nossos sonhos e nossos planos alteram-se conforme as circunstâncias. O que permanece são nossos princípios e valores na caminhada. Que nos permitamos crescer e renovarmos com as mudanças necessárias em nossas vidas para que o amadurecimento aconteça e consigamos realizar todos os nossos sonhos na escala evolutiva.
O objetivo de Satanás, todavia, é perverter a capacidade investigadora da mente. Mescla-se um certo orgulho com o estudo da verdade bíblica, de modo que a pessoa sente-se impaciente e fracassada se não puder explicar, como gostaria, cada parte da Escritura. Para ela, é muito humilhante reconhecer que não entende as palavras inspiradas. Não está disposta a esperar pacientemente até que Deus ache conveniente revelar-lhe a verdade. Acredita que sua sabedoria humana é suficiente para capacitá-la a compreender a Escritura, sem necessidade de ajuda. Ao fracassar, nega-lhe a autoridade.
Sem o exercício da paciência, nenhum empreendedor, executivo ou líder atingirá seus sábios objetivos.
"Confiança na capacidade de superar, força para se reerguer, foco no objetivo a sua frente, e fé pela certeza que jamais está só, portanto vencer mais que uma opção, é o seu destino."
