O Viajante e sua Sombra

Cerca de 122187 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

⁠Eu sinto sua falta,
Mas também sinto sua presença,
Uma mistura de emoções,
Que me faz questionar o tempo esse que já passou mas alguma coisa dentro de mim ainda acredita, que ainda a tempo.

Inserida por maria_cidra

⁠O milagre está na sua boca. Declare com fé, e o céu responderá. 🙏🏽♥️

Inserida por PauloFSouza

⁠Sinto que o apego está a dar sua última respiração e uma nova fase com uma nova pessoa esteja próxima, não sou mais o mesmo de antes, obrigado abismo, obrigado oh pessoa que deixou de me amar, obrigado meu querido irmão e minha querida amiga por me aconselhar e acolher.

Inserida por Rosario

⁠Nos instantes de provação, o homem não enxerga o mundo como ele é, mas como sua alma enfraquecida anseia que seja.

Inserida por omar_fanzeres

⁠Não gaste sua energia tentando provar seu valor à sociedade através de bens e dinheiro. Essa busca incessante para impressionar o mundo só o tornará refém dele. Priorize e cuide das pessoas que verdadeiramente importam, pois o orgulho delas virá do que há de mais valioso em você, e não do que você possui.

Inserida por Dannyell

Nos caminhos da provação, a bênção de Deus nos acompanha, Sua paz nos sustenta e Sua alegria renova o nosso coração.

Inserida por AngelaCaldas

⁠O poder de Deus é ilimitado, e Sua sabedoria é insondável - confiar n’Ele é o fundamento seguro da verdadeira fé.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Boa Noite!

Coisas poderão quebrar
Partes do seu coração
Mas elas vão ajudar
Consertar sua visão.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
26/06/2025

Inserida por gelsonpessoa

Seu Sucesso Profissional é prova da sua relação com Deus !
Nele, por Ele e para Ele são todas as coisas!!!⁠

Inserida por luispensante

⁠Prefiro ser um rebelde, alguém que questiona a ordem estabelecida e busca sua própria verdade. A verdadeira liberdade não se encontra em dogmas ou doutrinas, mas sim no silêncio profundo da mente, onde a essência da minha alma pode se expressar sem amarras. É lá que encontro a minha verdadeira liberdade, livre do medo e da conformidade. A liberdade é uma escolha que faço a cada momento, ao questionar, criar e me rebelar contra tudo que me é imposto sem minha concordância. É uma jornada interior, uma busca constante por autenticidade e verdade. E mesmo que esteja preso fisicamente, a minha mente permanece livre, um refúgio inviolável onde posso ser eu mesmo, sem medo de julgamento ou repressão."

Inserida por GideonCosta1810

⁠A sua existência é apenas um lapso no tempo.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Calvino não se inspirou em Cristo ou na Escritura para criar sua doutrina, pois o herege confessa:

“Agostinho está tão ligado a mim que, se eu quisesse escrever uma confissão de minha fé, eu poderia assim fazer com toda a plenitude e satisfação a mim mesmo de seus escritos”.

João Calvino - A Treatise on the Eternal Predestination of God, p. 38

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nunca seja só você o produtor da sua relação… Seja no amor ou na amizade. Quem só recebe e não constrói junto… Tá confortável. Mas quem dá tudo… uma hora cansa. Relacionamento de qualquer tipo. É via de mão dupla. Ou você constrói junto… Ou um dia, quem carrega tudo… solta.

Inserida por danrattess

⁠A salvação é pela fé em Jesus Cristo, mas Deus age, pela sua graça, na consciência moral daqueles que não ouviram o evangelho, para a vida eterna (Rm 2.7–8; 10.9,13).

Inserida por paulodgt

⁠Quando te chamei, ansiava por algo
que me era precioso: o nada.
Não pensava na sua voz, no seu corpo,
o brilho do seu olhar, queria o nada.
Não queria seu amor, sua alegria ou
sua tristeza, seu riso ou seu choro.
Somente o nada.
Não pensava na sua alma ou na minha.
Queria sua presença somente para nada.
Precisava de você apenas por você.
Poderia ser no nada, eu não me importaria.
Naquele momento só tinha um pensamento:
Você. Por quê? Não sei, era para nada.
Não queria minhas desculpas nem ouvir suas desculpas.
Era o seu nome na minha cabeça e mais nada.
Como posso dizer por que te procurava?
Se eu queria você sem motivo
Se não consigo dizer o que era sentido
e qual era o sentido, não consigo dizer
Então cheguei à conclusão que esse nada
em você é mais que tudo e mais que todos.

Inserida por oriebirsocram

⁠Amo quando me olha desse jeito
adoro ver minha beleza e carisma
causando na sua cara de inveja

Inserida por silvio_flamel

⁠A sua história é única. Honre quem você é e o que ainda pode se tornar.

Inserida por Vozqueninguem-ouve

⁠Quando sua morte ti dá mais notoriedade do que sua vida, então sua vida foi inútil!

Inserida por FranciscoPensador

⁠É óbvio que toda doença mental tem uma instância neurológica, mas isso não diz nada sobre a sua causa. Se é verdade que a depressão é constituída por baixos níveis de serotonina, o que ainda resta a ser explicado são as razões pelas quais indivíduos em específico apresentam tais níveis, o que requereria uma explicação político-social.

Mark Fisher
Realismo capitalista. São Paulo: Autonomia literária, 2020.
Inserida por PensamentosRS

⁠Quando as nuvens escuras
surgirem na sua vida, Não
tenha medo, Jesus é sua luz.

Inserida por jose_silva_sev