O Viajante e sua Sombra

Cerca de 122294 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

Psicanalista é aquele que escuta o que sai da sua boca e ouve o que sai do seu inconsciente!

Inserida por paulatsuu

A pessoa que não se ama, que não ama o seu nome, seu corpo, seu trabalho, sua terra, o que tem, o que é e que não ama a sua vida não conseguirá amar mais ninguém e conhecimento algum adiantará se não souber amar.

Inserida por Tirnaill

A pessoa está feliz com sua religião, com sua filosofia de vida, resolveu o seu problema com Deus e consigo mesma, está bem, mas a outra pessoa não vê isso, só enxerga a sua verdade e acha que esta pessoa precisa urgentemente disto, então ela compra qualquer material de doutrina para esta pessoa, mesmo que esta doutrina seja repudiada pelo que esta pessoa segue ou acredita.

Inserida por Tirnaill

" O inimigo carrega a biblia como se fosse o cofre portatíl de um banco, deposite sua oferenda que o milagre sera determinado"

Inserida por betobraga

"Olho nos seus olhos, vejo sua vida, penso no meu mundo, lembro do seu sentimento, procuro nossos nomes, só encontro o meu nome, tento te achar no meio de todos, mas no fim só consegui olhar para mim mesmo."

Inserida por OutroAlguem

A liberdade é algo sublime, nunca deixe que ninguém domine seus pensamentos, seus desejos e a sua própria vida

Inserida por irlakaroline

Deus promove os encontro que vai mudar a sua vida para sempre.

Inserida por kelila

Sempre que olhar para frente, lembre-se que o atrás faz parte da sua vida.

Inserida por Glailson

As Pessoas Deveriam Colocar Os Detalhes Em Sua Vida, E Não Mudar Sua Vida Por Simples Detalhes.

Inserida por djpaulista

Quando algo der errado em sua vida feche a porta e não olhe para trás, se perdemos é porque era algo passageiro, não era pra ser eterno! Ficamos presos ao passado e esquecemos que temos muito ainda pela frente. Limpe as histórias ruins e deixe que as boas fiquem guardadas para que o livro da vida seja escrito apenas com as mais belas passagens.

Inserida por tucafriba

Quando você conseguir enxergar além do horizonte vai notar que lá é onde está sua felicidade.

Inserida por NinahAlves

"Dentre as minhas diversas faces, a que mais me intriga é aquela que faz música da sua própria dor".

Inserida por lavinialins

"É a sua personalidade que mostra realmente o que você é"

Inserida por maggnata

"Não disperdisais a sua primeira oportunidade, talvez jamais vós terá outra igual"

Inserida por maggnata

Arrependimento é o pior dos sentimentos por ser uma luta sua contra si mesmo, e geralmente, quem mais sofre, ou já sofreu, é quem amamos

Inserida por olivedos

Sabe quando você encontra alguém
que gosta de tudo que você gosta, e uma perfeita copia sua mais de gênero diferente?
então depois vem as expectativa e demora para saber se essa pessoa pensa também igual a você.

Inserida por Mayfanne

E eu o amava, ele nem chegou a me enganar mas com ignorância mostrou sua verdadeira forma de ser, foi ai que caiu a fixa Então passou aquela fantasia de que ele era o garoto perfeito, não e por não poder lutar, não e porque ele não me quer
.E só um fato , ele e absolutamente um nada
mas Hoje vejo que ele nunca merecera alguém igual a mim.

Inserida por Mayfanne

Sinto sua falta...

Ouço as suas palavras, nunca ditas
Sinto que um dia você se foi, e sequer deixastes uma palavra.
Sinto que sua magoa é a minha magoa
Sinto que o tempo não cura feridas e feridas abertas, não cicatrizam, e é uma dor, um sofrer inconfundível.
Nem sempre me foi possível extirpar pelas raízes...
Então sigo meu caminho sentindo sua falta!

Gill...

Inserida por Brostel

Imagine se cada um dos 7 bilhões fizesse sua parte
por um mundo melhor?
agora coloque em pratica,sem você não seriamos 7 bilhões.

Inserida por Mayfanne

É você quem tem que decidir o que fazer da sua vida, a partir de como se enxerga nela, feliz ou triste, e baseado nas coisas que passou e o que aprendeu; Basta não esquecer dessas lições e entender que existem dois caminhos. A escolha é sempre sua e ninguém pode te dizer ao certo o que você tem que fazer. Para todas das perguntas da sua vida, você é quem tem que ter a resposta e para cada resposta, você é quem tem que tomar as decisões.

Tenha sempre Fé. Corra atrás de ser feliz, mas certifique-se de estar tomando as decisões e fazendo as suas escolhas pelos motivos certos. Mas lembre-se sempre que só temos uma vida, presente de Deus e que merecemos ser felizes nela e se não estamos naquele momento, temos braços e pernas sadios, vida, saúde, família, amigos, Fé em Deus para poder tentar achá-la todos os dias.

Deus assim quer e nos dá todos esses dias das nossas vidas para isso. Não desperdice e vá ser feliz!

Inserida por ClaraFurtado