O Viajante e sua Sombra

Cerca de 122525 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

Nome: saudade, sua função fazer-nos chorar quando não mais a suportamos

Inserida por Karolds

Perco-me em seu olhar,
No acorde doce da sua voz,
No toque macio da sua pele.

Inserida por paulogenrofh

O mundo não acabou, sua decepção, por mais que demore, um dia, ela vai passar, e você nem lembrará mais dela. Sorria, a sua vida é tão bonita, não desperdiçe-a lamentando amores inconsequentes que te esmagaram, pois eles não tiveram a capacidade de tirar o seu dom de sorrir.

Inserida por paulogenrofh

Se sua vida for baseada em sentimentos nunca saberá o que é viver, pois a vida é feita de decisões e não sentimentos.

Inserida por Diegoeboli

Nas noites sombrias e solitária, sempre pude contar com a sua presença para me alegrar e para me retirar da escuridão.
Sua face com tamanha perfeição que não sei ao certo o quanto tempo foi levado para realizar esta perfeição. Sei que jamais poderei esquecer. Sua pele suave para acariciar sentir a me tocar. Poder sentir a suas mãos em minha pele a me acariciar, traz-me uma calmaria que nunca pude acreditar, acredito que você seja capaz de acalmar até as piores tempestades.
Estar com você não há como explicar e descrever a minha satisfação em esta ao seu lado, já tentei explicar por várias vezes esse sentimento infindo que sinto por você mas até agora não achei uma palavra tão perfeita e absoluta quanto esse meu amor por você. Longe de você, sinto-me perdido.
Perder-te é algo que esta fora de cogitação, moverei montanhas para esta com você, te darei todo o meu amor, amor esse que jamais pensei que poderia sentir por alguém, e que hoje tenho certeza que o meu destino estava traçado para ficar com você. Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tirarei você do meu coração. EU TE AMO !!

Inserida por jaclinton

Seres humanos... e sua mania infiel de racionalizar tudo

Inserida por karendelaroche

Pessoas de mente fechada não tem percepção da realidade à sua volta.

Inserida por AShakti

Você é tão natural é uma coisa que eu vejo positivo em ti, não usa mascaras para mostrar sua verdadeira personalidade.

Inserida por 16MATHEUS

Só quem tem a sua amizade sabe o que é realmente importa nesse mundo!

Inserida por wendel086

Diga umas poucas palavras à sua esposa e ela lhe devolverá uma série de parágrafos.

Inserida por TOKARS

Que doçura tinha Rita, ela era doce na sua vontade de ir além, de desbravar, quebrar barreiras. Ela era doce na sua paixão libertadora que não aconteceu. Morreu antes, como tudo que promete muito. Ela queria desafiar o pai com aquele objeto liberto que a encantava. Mas o objeto lhe causará amor e o amor era sempre triste, como ela.

Inserida por tayanadantas

Saiba o que você quer fazer de sua vida, ou encontrará alguém que o saiba por você.

Inserida por K.Novartes

A vida é feita intensamente de sonhos que nem sempre pode ser realizados, então cuide da sua realidade para que ela se torne um sonho para seus próximos.

Inserida por betobraga

A derrota é apenas fruto de sua incapacidade mental de absorver as coisas boas.

Inserida por aleixologan

Deixe sua esperanças alegrarem su dia...

Inserida por estevmatica

Queria nesse momento pode ti toca
Olha em seus olhos, sua boca beija
Quero te abraça e ver você suspira.
Quero escuta sua boca fala que
Você só sabe me ama
Quero nos entardece de todas as tardes te olha
Esse lindo sorriso admira.
Bbzinha uma coisa e certa eu nasci pra te ama.

Inserida por Marcusalazar

Promeças...

Tem certeza que você daria a sua vida por mim?
Tem certeza que quando eu precisar você vai me ajuda?
Tem certeza que você vai me proteger?
Você não pode fazer promeças que eu tenho certeza que não vai conseguir cumprir
Não faça esse tipo de promeça, você e um inútil, na primeira tempestade, sabe o que você vai fazer me deixa na mão e não vai me proteger...
Você disse que quando eu precisar de você e só chamar que você vai vim correndo, não fale besteira, você não consegui nem proteger você mesmo, como que proteger uma pessoa, você ainda e uma criança.
No primeiro momento você vai desistir de mim.
No segundo momento você vai-se despedir de mim.
No terceiro momento você não vai me dá o abraço que você prometeu para mim.
É capaz de quando eu morrer você agradecer a Deus.
Mais não se preocupe eu irei morrer e nunca mais você vai me ver...
Ai você não vai precisar se preocupa com migo mais...
E nem fazer promeças em vão.

Inserida por kikadoidinha

Todos os dias ouvem-se histórias de pessoas que acharam a sua cara metade e vivem felizes pelo mundo.
Sempre passado essa felicidades a todos e mostrando que o amor verdadeiro existe e que ele pode sim ser encontrado.
Se duas pessoas se gostam realmente é isso que importa, o resto vem vindo com o tempo e no final será mais uma dessas histórias a serem contadas.
O desperdício de jogar um amor fora é incompreensível, se eu gosto de você e você gosta de mim, qual é a dificuldade em ficarmos juntos?
Não tem razão pra verdade ficar separada, se ela é sincera, ela deve ser um fato consumado.
Algum dia você já viu disso? Pessoas que se amam e não ficam juntas?
Não aguento mais essa dor, ficar assim sem você não dá mais. Preferiria qualquer outra coisa a isso. Nada é pior do que um amor longe de você.

Inserida por franderetti

Sinto sua falta
Falta do que não tive naquele dia, seu abraço, sua confiança, me lembro como se fosse ontem!!
11/o6/2007

Inserida por pollianaa

Possuirei seu corpo até chegar em sua Alma e lhe mostrarei o caminho para ser seguido. Sua âmago será Minha e juntos seremos.

Inserida por jonrebellodecarvalho