O Viajante e sua Sombra

Cerca de 120536 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

Quando você der um significado a sua vida, vai ter medo de morrer.

Inserida por DalvanMiotto

A distância prova quem é essencial na sua vida.

Inserida por Dayannye

A saudade não pode colocar um ponto final na sua vida. Há outras coisas esperando por nós, outras pessoas, outros caminhos.

Inserida por Dayannye

Escrever é um dom divino que você só descobre quando tudo a sua volta passa a chamar sua atenção e seu olhar torna-se critico.

Inserida por Joager

"Erga-se, eleve-se, levante-se... Para cima! Um minuto da sua vida vale mais do que toda a eternidade de um mero existir."

Inserida por luiselza

Aquele que nega sua personalidade, deixou de existir.

Inserida por JonathanBorel

É só deixar de lado seu medo e orgulho e admitir sua paixão por mim

Inserida por priscilamarques

De que adianta Ser bonito Ter todas as mulheres em sua cama
e nao ter o amor da sua vida pelo menos ao seu lado.

Inserida por MatheusGomez

Quando penso em você meu coração aperta, sinto o seu cheiro, ouço a sua voz. Mais logo me lembro que a sua presença só deixou saudades.

Inserida por Sotera

Seja um Poeta

Seja um poeta, leve sua mensagem de amor e carinho, leve sua palavra de ânimo seus conselhos suas experiências a todos que te cercam, por onde passar deixe pitadas de versos e colheres de chá de boas histórias, cultive amizades sinceras, colha bons aplausos. Hoje eu te convido a ser um poeta.

Seja um poeta, escreva coisas sem sentido que só você entenda, rabisque folhas, desenhe em árvores, com um galho faça flores na areia, dance com o pincel de cores, assovie uma bela canção, ei você? Sim, você mesmo, já pensou em um dia ser poeta?

Seja um poeta, faça uma canção, mesmo que essa canção só você venha a conhecer, escreva rimas, conjugue verbos, e colecione adjetivos, pendure faixas na janela, decore a alma com ideias, mesmo que seja um dia apenas, venha ser um poeta.

Seja um poeta, copie um poema cole no ponto de ônibus não será um plágio e sim uma extensão de uma ideia, leve flores secas na lapela, deite na grama e apaixone-se pelas nuvens, corra contra o vento, solte o cabelo do grampo, e bagunce o arrumado, deixe seu corpo em movimento, ponha os óculos de canto seja um poeta atrapalhado.

Você pode ser tímido ou um descarado nato, você pode ser alto você pode ser baixo, grande ou pequeno, tanto faz ou tanto fez, a poesia se forma quando tentamos uma vez, todos nós somos palavras soltas em uma direção vamos juntos trazer harmonia a essa confusão, seja hoje um poeta vem sentir como é bom, faça hoje uma poesia, invente hoje uma canção, pois tudo flui dos pensamentos tudo sai do coração.

Inserida por AndreBuenno

Minha religião é a sua cabeça.
Eu só pedi um abraço, e a sua cabeça dentro de uma caixa pra mim de presente. Obsessão não mede tempo nem limite, eu apenas queria qualquer parte dele pra dormir abraçada na cama. E com toda humildade do mundo, eu perguntei pras pessoas com os olhos vermelhos e meio enlouquecida de cabelo bagunçado e joelhos doloridos, é pedir muito a cabeça dele? Depois eu páro pra pensar na insanidade que é desejar mais ter parte de alguém do que ser inteira, e choro encolhida no canto do sofá por todas as minhas demências e neuroses. Chamando de amor a fome daquilo que eu recebi um dia como hóstia emocional, sua mão no meu cabelo no caminho do seu apartamento. Eu só pedia pra ficar mais um pouco porque tirar os olhos de você era perder a fé na vida. Nossa noite era a minha missa, e todos santos dos pôsteres de rock do seu quarto, e todos meus amigos imáginários fanáticos pelo nosso milagre, imploravam pra que eu amasse mais um pouco, enlouquecesse mais um pouco, e te crucifasse junto comigo como prova de veracidade. Eu só pedi mais uma chance, uma arma na sua cabeça em frente a sua faculdade, eu sou a próxima, meu anjo, esse é o meu final feliz. Louca de pedra, eu só quero que você me abrasse e me leve pra jantar no domingo ás oito. Mas se você não quer assim, custa muito me dar a sua cabeça?

Inserida por taizemortari

‎"Passei aí e passei a mão na sua cabeça. Você sentiu e pensou que fosse o vento.Fui feliz com meu intento, ainda que em pensamento.Voltei, feliz."

Inserida por ZUZUFONTES

Dê cá sua mão que te asseguro:Nosso passado não deu futuro.

Inserida por ZUZUFONTES

Evoluir e transcender a barreira do entendimento e voltar sua dedicação a busca de tentar Compreender o que acontece a sua volta.

Tudo tem um por que e quanto mais entender isso, mais as coisas farão sentido.

Inserida por nillgoterra

Viva mais sua vida real do que virtual,
pois bons momentos estão se passando
e você está deixando de viver !

Inserida por danyllorosa

Caramba, como eu sinto sua falta. Hoje eu entendo quando vc ficava muito magoado por eu nao ligar pór uma semana, por eu não lembrar de avisar quando chegava em casa. Qualquer tempo longe é muito tempo né? E agora o tempo é infinito. Como eu queria um abraço seu, uma palavra de carinho, um "vai ficar tudo bem" , uma compreensão sem entender nada...porque é isso que o amor faz não é? entender. Como dói sua ausência. Mas olha...eu to fazendo o melhor que eu posso , sabe? Daquele meu jeitão esculhambado que vc tanto reclamava, mas eu to. E eu sei que você ta por perto, ando te sentindo ..principalmente em dias de sol e de chuva que cai dos olhos. E acima de qualquer tristeza por não te ter mais , eu guardo a alegria por ter te tido e guardo nossos momentos...todos. Assim como vc disse que eu faria..lembra? Você dizia "quando eu morrer você vai lembrar muito de mim né? quanta coisa esse avô te ensinou" E eu ficava brava e chorava um pouquinho dizendo "você não vai morrer"....mas o tempo é infalível. Eu te amo vozinho, eu te amo em tudo que eu faço.

Inserida por juninhooricolli

Se você não encontrar a sua metade da sua laranja, fique com a sua metade do limão, misture com cachaça, açúcar, gelo e seja feliz.

Inserida por mygoten

Não é que eu queira que você corra atrás de mim,
até porque eu estou a sua disposição e não há
necessidade disso!
Eu so queria saber se você sente minha falta.
Só isso. :(

Inserida por janaiaraujo

Cada um sabe a sua formula para ser feliz.

Inserida por VitinAlves

Nada que é muito sensível em sua propria natureza, pode ser tão fraco e fragil em todos os momentos de sua vida, como a água que quando aparece na nascente, surgi toda limpinda e branda, mas na sua maior magnetude, nada para perante o tsumani que lhe a toma.

Inserida por IsraelSalles

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp