O Viajante e sua Sombra

Cerca de 120380 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

Que o branco simbolize não só a paz no mundo mas principalmente sua paz interior.

Inserida por MonicaMiguez

Quando partiu,
meu sorriso sumiu,
hoje só tenho lembranças,
daquele sorriso criança,
da sua boca na minha,
da minha boca tua,
do seus olhos brilhando,
eu por ti suspirando,
da sua pele suada,
da minha boca molhada,
do seu cheiro de flor,
dos momentos de amor,
hoje restou a saudade,
de um amor de verdade!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Já imaginou que um dia eu não esteja mais aqui para te ouvir, te xingar e enxugar sua lagrimas , e evitar que façam você chorar?
Já imaginou que quando você passar pela frente de minha casa eu não esteja lá pra gritar seu nome e te dar um abraço bem forte?
Difícil será né?
Mas sabia que muita das vezes queremos alguém pra abraçar,ou mesmo uma pessoa para desabafar,mas sempre nesses momentos aqueles que diziam que me amavam do nada desaparecem...
Como ficara sua consciência sabendo que você teve a oportunidade de olhar bem no meus olhos e pela ultima vez se desculpar , dizer que me ama ou que pelo menos eu faço a diferença ,mas infelizmente nem por isso você se esforçou...

Inserida por MelissaMayer

Eu lhe dou metade da minha vida e você me dá metade da sua!
Você é mesmo idiota
Não vou lhe dar metade
Eu lhe dou tudo!

Inserida por Larayke

O poeta escreve as suas mágoas, entristece a sua alma e chora a saudade do adeus!

Inserida por auloscarvalho

Não busque orientações em influências formativas de sua vida, busque ser orientado pelo Espírito Santo, no amor infalível de Deus e em sua aliança de misericórdia.

Inserida por Tcheco

A sua ausência me trouxe a solidão e no sereno da madrugada, fotografo com a máquina da minha alma a sua imagem distante do meus olhos!!

Inserida por auloscarvalho

Querendo ou não, uma escolha boba pra você pode acabar com sua vida em um instante.

Inserida por MelissaMayer

Não é possível emergir um sentimento concreto quando seu promotor se recusa a ser sua emoção e seu cimento.

Inserida por MayaraLaet

Se as pessoas se interessam pela sua beleza, isso não significa que se interessem por você;
Se as pessoas que você acha que conhece, não se cansam de negativamente te surpreender, elas definitivamente NÃO merecem a sua bondade, o seu perdão;
Se as pessoas se interessam pelos bens materiais que ajustastes para usufruir e não para oferecer ou ostentar, não se interessam por ti;
Se as pessoas que estão ao teu lado precisam de um motivo especial para se importar com suas fragilidades, elas não estão contigo pelo que és, mas pelo que a tua companhia momentaneamente proporciona;
Se as pessoas que você mais ama, não souberem sua comida favorita ou o quanto teme ao ver filme de terror, elas minimamente não se esforçam para conhecer suas minúcias;
Se existe alguém nesse mundo que somente te procura no sufoco, na dor, no abalo, por interesse, sem um pingo de amor, dispense sem temor!
Por você, pelo pouco que ainda te restou, preze pelo que fica, deixa ir o que for.
Dedique seu precioso tempo para perceber demonstrações de interesse afetivo e não supervalorize o interesse excessivamente material;
Sinta reciprocidade em um gesto, idealize conquistas, retribua gentilezas, realize seus sonhos, seja humilde e acima de tudo humano, o filtro da vida não se resume ao bagaço, o que resta talvez seja o que realmente interessa.

Inserida por thaiannevenancio

Calma sua vida ira melhorar so basta voçe ter fez e sei que é pra melhor

Inserida por Matheuscpworld

O céu sorri sem vergonha
A mãe chora, o filho sonha
E minha alma transborda
Ao ver sua boca risonha.

Inserida por LucasCamargo

O gosto pela vida depende de quem vive e o momento em que se vive, viva sua própria vida pois certamente existe quem queira viver em seu lugar.

Inserida por TYMonteiro

Quando desligar de alguém em algum momento a sua luz vai fazer falta.

Inserida por Leonnor

Se voce está indo na direção do LAGO DE FOGO,
dê meia volta,sua direção é a ETERNIDADE com o ETERNO,faça a curva,faça a curva,volte,volte,teu lugar não é o INFERNO!
__________________Andre Alexandre

Inserida por AndreAlexandre

Você só sabe se a sua vida está valendo a pena, quando faz a seguinte pergunta. E se ela fosse um filme, seria um filme interessante, ou seria só mais um em meio a vários outros?

Inserida por edsonlgf

Eu Psiu!!
Você não está só!
Descanse a Cruz nos braços de Jesus!
Alivia teu fardo entregando sua vida pra ele,ele pode te ajudar!
Não resista,se entrega,entrega tua vida,teu fardo , teus problemas,coloque tudo no altar de Deus!Descansa nele,ele pode te curar,libertar,restaurar sua vida,seu casamento,ele pode trazer seu filho que está no mundo de novo para o seu lar!Ele pode realizar seus sonhos,os desejos do seu coração,não existe impossível pra ele!Basta você crer que Deus pode todas as coisas,pedir com fé ele vai te atender!Descanse nos braços de Jesus que ele te ajuda a carregar sua CRUZ!

Inserida por andreiagodoi

Bom e Belo Diaaaaa
Que as Bençãos do Senhor sejam derramadas abundantemente sobre sua vida,seu lar e sobre a sua FAMÍLIA,que toda inveja,mal olhado,olho gordo,macumba,feitiçaria,sejam quebrados e caiam por terra em nome do Senhor Jesus,que no seu Lar haja Paz,Saúde e Prosperidade!Que toda as setas do inimigo batam em retirada nesse dia,que você possa sentir a presença de Deus cuidando de tudo e no controle da sua casa,da sua via e da sua Família!
Amém

Inserida por andreiagodoi

Acordou?
Então faça uma oração e peça perdão!
Agradeça a Deus pelo primeiro milagre do dia!
A sua VIDA!
Se você abriu os olhos,foi porque ele na sua infinita misericórdia te acordou!

Inserida por andreiagodoi

Ei PSIU!
Hoje o seu milagre vai chegar,sua vida vai mudar,tenha fé e tome posse da Benção,porque hoje o anjo de Deus vai te entregar!
Mas cuidado não caia nas ciladas do inimigo,entre em oração não deixe ele roubar ela não!

Inserida por andreiagodoi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp