O Viajante e sua Sombra
É cada obstáculo imposto na sua vida, que se fossemos ligar pra eles não chegaríamos em lugar algum.
Alguns vivem presos em meio a sua própria escuridão, não desejando ver a Luz. Porém fostes Criados pela Luz e para a Luz, apenas te contaminastes e te permitira ser descaracterizado de sua verdadeira essência, perdida ou não apresentada a TI da Verdadeira forma e por isso muitos hoje seguem descontentes e pisoteando até as pedras e flores ao caminho
Falei com o mar, e ele me disse de sua imensidão de suas aventuras e tesouros q nele abitavam , entt falei me de vc e ele percebeu que era tão pequeno quanto um fino grão de areia perto do meu amor por vc
Me diga a quem você é leal
Começa com sua mulher ou seu homem?
Começa com sua família e amigos?
Ou você é leal a si mesmo em primeiro lugar?
Me diga a quem você é leal
É a alguém por quem você mentiria?
Alguém por quem você lutaria?
Alguém por quem você morreria?
É pra isso que Deus serve
Muita burrice de sua parte, achar que uma noite de bebedeira vai fazer-te esquecê-lo e diminuir o que você sente.
Funeral
E está escrito em sua lápide em letras garrafais:
"A garrafa esvaziou-se, mas este ainda morrera cheio, cheio de álcool, cheio de amor."
Todo homem tem uma estrela negra, uma estrela negra por cima do ombro. E quando um homem vê a sua estrela negra, ele sabe que sua hora, chegou
Muitas pessoas se privam de mostrar a sua alta estima alta ,por medo que as julguem como , sendo aparecidas, metidas, prepotentes, exibidas e melhor do que as outras, quando na verdade elas estão somente expressando seus momentos de alegrias e realizações do melhor de suas vidas; em palavras, sons , imagens e escritos, só isto.
Bom Dia!
Uma página em branco se abre junto com o nascer do sol. Pegue os seus pincéis, sua aquarela mágica e faça na página do dia a sua arte mais bonita de hoje.
Cara morte.
Tenho-lhe esperando desde o dia em que te conheci.
A princípio sua existência parecia não me tocar
Como todos os jovens eu era livre da consciência.
Mas logo as noites ficaram longas como os dias.
Meu corpo já não me obedecia, minha pele já não era macia.
Meu deus! Eu estava envelhecendo.
Foi aí que eu percebi, aquilo que todos nos um dia percebemos...
Eu sabia que iria acontecer, só não sabia quando.
O medo do inevitável e um dos piores medos, agora eu sabia.
Eu tinha medo; medo de dormir e nunca mais acordar.
Dizem que a morte não tem amigos, por coincidência eu também não.
A verdade e que meu único medo, era o medo de não ter vivido.
A verdade e que meu outro medo, era ser esquecido.
A verdade e que, hoje eu tenho muito medo. medo de tudo. :)
Que a vida nos tenha por finalidade, construção repleta de oferendas e caprichos e, em sua ordem, receber belos e formosos vestígios.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
