O Viajante e sua Sombra

Cerca de 120269 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

Valorize uma obra artesanal e estará dando apoio a um artista que luta pela sobrevivência de sua arte

Inserida por Jaderamadi

As pessoas dizem para termos sempre esperança. Mas quando você fala para alguém sobre sua esperança, elas riem de você, dizendo que você é incapaz, e que seu sonho não vai se realizar. Eu não compreendo isso.

Inserida por SabrinaNiehues

"Vai, segure firme suas ideias, não
Deixe pra trás sua bagagem e perdão
Você vai ter que usar, então
Trace seus planos não caminhe na direção
Dos idiotas, o futuro está nas suas mãos
É só olhar pra ver"

Inserida por BandaAntitese

Um dia o sol pergunto para a lua: Lua pq todos param e ficam admirando a sua beleza, o seu brilho enquanto eu brilho mas que você e sou o que traz luz para a escuridão e ninguém para, para estar me admirando ?
A Lua então respondeu: Porque oque brilha mas nem sempre é o que pode ser admirado se te olharem eles ficaram cegos, oque traz luz nem sempre é considerado tão bom se ficarem muito exposto a vc eles ficam doentes.
Sol saiba entender o seu valor e entender que nas coisas mais simples da vida estão a beleza verdadeira

Inserida por lvsa

O medo de errar, só adia a sua felicidade...

Inserida por Jhoonalexo

Viva este momento. Desde sempre, só existe o momento presente. O agora é a unidade produtiva da sua vida.

Inserida por JohnnyDeCarli

Sua geração pode transformar a sua história, permitindo primeiro que a sua vida comece com a santidade no Espírito Santo.

Inserida por HelgirGirodo

Qualquer coroa que um rei colocar em sua cabeça, sem o consentimento de Deus, poderá cair na lama e no esquecimento da história humana.

Inserida por HelgirGirodo

O homem é tão desprezível que até hoje não aprendeu que, sem a direção de Deus em sua vida, ele é rebelde, transitório e, acima de tudo, infeliz.

Inserida por HelgirGirodo

Nenhum homem, por mais ignorante ou inteligente que seja, consegue obter sua segurança própria, se primeiro ele não aceitar o seguro proposto por Cristo dentro das Escrituras.

Inserida por HelgirGirodo

Na providência divina os homens encontram sustento, realização e vida bem-sucedida, pondo sua confiança totalmente em Suas mãos.

Inserida por HelgirGirodo

Todas as palavras de homens pecadores são passageiras, fracas e estúpidas, porque seu coração e sua mente estão em bases espirituais erradas.

Inserida por HelgirGirodo

Chega um dia que vc ainda se arrepende de alguns fatos do passado,
sua mente forte, você transforma estes exatos fatos fatos em experiencia.
E apartir dai, não busca mais lembrar do lembrado, para prosseguir com sua convivência!

Inserida por maiconttamps

O que hoje parece eterno, intocável e invencível é ilusão. Uma atitude apenas poderá mudar a sua história. Por isso escreva com sabedoria e bom senso esta história para que ela seja exemplo para futuras gerações.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Nada do que vejo.
Tente ser estranho falando de mim mesmo,
abra sua mente para o que vem do expoente,
em minha ira abaixo minha guarda.
do que sabes, eu penso a respeito,
do mais perto do delírio eu sou o seu auxílio.
Falava o anjo que voa em tua direção, você não é o que finge que é,
você é parte do que nada é,
mas ainda sabes,
que os nossos velhos tempos são perfeitos,
Do meu passado fiz estrago, e do meu presente me fiz ausente,
do meu caminhar ao que nada sente,
Se quem se sente indiferente.

Inserida por Brandente

Me perdoe, se trai sua solidão e te fez
enxergar que estou aqui..

..

Inserida por ssolsevilha

"Não importa onde seu corpo vive. Seus pensamentos é que sempre serão sua casa."

Inserida por RODRIGODEABREU

Perdido. É como eu fico perante você e sua grandeza.
É como se todo o mundo funcionasse em razão da sua existência, e da sua persistência de ser tão bem quem você é.
Eu fico perplexo ao ver o quão complexa e incompreensível é sua simplicidade. Desde a aversão ao uso de maquiagem e acessórios brilhantes, à sua fome de um x-tudo.
O x da questão é: você representa tudo. Tem um abraço que me põe submerso e sem fôlego, de tão confortável, ao ponto de me deixar mudo por querer usar todos elogios possíveis para expressa-lo, ao mesmo tempo.
Andei pensando, e quase nunca lembro dos sonhos que tenho quando durmo. Talvez seja um dos momentos em que você não é 100% do meu pensamento.
Até porque...você já é um sonho em vida, me faz achar que fechar os olhos é um pesadelo, por te perder de vista. Seu cheiro tem voz, e gosto também, entorpecente.
É como um convite a parar seja lá o que estiver fazendo, e voltar a visão pra essa misto de luz e paz, sem direito a escolha.
Você supera tudo que eu considero intransponível, e me inspira a ser melhor. Pelo tapa na cara que me dá no simples fato de me estender a mão e me convidar a andar no mesmo caminho que você, abolindo meu egoísmo.
Ah, o meu egoísmo! Eu te quero só pra mim, nem sei se é direito. Mas quem não quer o melhor pra si? E, sinceramente...você é a melhor coisa que já esbarrou na minha vida.

Inserida por HudsonRomao

Enquanto os homens
não entenderem que o Amor é vida...
Vagarão ao longo de sua existência,
sem a consciência de que não poderão
com matéria preencher
aquilo que só pode ser sanado
com o verdadeiro Sentir...
E se digladiarão em si mesmos
até não haver sentido para existir...
E se perderão (e em vida morrerão!)
por não serem capazes de serem livres...
O amor é o capacitador...
E a liberdade está em entender
uma verdade imutável,
real e universal:
Dar é receber!

Inserida por pensamentosreflexoes

Que teu brilho possa além da sua, iluminar muitas outras vidas e caminhos.

Inserida por JorgeTolim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp