O Viajante e sua Sombra
É quando a noite chega, quando o mundo silencia, que me bate a agonia da saudade, a dor da sua falta, é o momento que mais aflora esse sentimento, que tenho dentro de mim, e que parece nunca ter fim. Então percebo que jamais deixei de te amar. Quando o amor é verdadeiro, nunca morre, apenas adormece.
Sei que você me ama. Sua voz diz que não, mas seus olhos dizem que sim e para mim isso basta. E quer saber? Não vou negar, eu também te amo, e de uma maneira que jamais amei nesta vida. É incompreensível o fato de que o nosso amor ainda não seja suficiente para estarmos juntos. Você definitivamente não sabe o que é o amor, você não sabe o que é amar, você desconhece a dimensão deste sentimento e quais os efeitos positivos e negativos que possui, certamente é porque você nunca amou. Mas entendo você, tudo que é novo gera insegurança, mas o amor não causa ferimentos, o que fere é amar de forma solitária uma pessoa que não tem amor. É justamente isso que estou fazendo, amando, sem ser amado. Percebeu agora como estou ferido? E não é ferida no corpo, trata-se de ferimento na alma.
Mesmo tendo sua cor negra, seu perfume permanece encantando e aromatizando o ambiente, transmitindo a paz necessária para lembrar que a COR é apenas um detalhe... uma questão de ótica.
Aproveite cada momento da sua vida, ela é feita de frações de segundos e nele tudo pode consolidar-se ou quem sabe um detalhe para o fim. O que você fez para que ele se torne um caminho em vez de um ponto final?
Desejaria ter você aqui comigo.
sinto saudades do seu beijo,
sua voz, seu cheiro, nossa! Quantas saudades...❤❤❤
Boa Tarde
Cada um administra sua felicidade com o que tem, entretanto sua grande maioria ainda está em busca dela.
A tempestade que há dentro de você não é superior ao tamanho da sua fé. Quanto mais você tenta mostrar para as pessoas realmente quem você é, parece que suas estruturas são abaladas e por mais que você se esforce, simplesmente parece que em vez de melhorar, o tempo continua fechado e o sol que está oculto por trás das densas nuvens insiste em não aparecer; sabe porque isso acontece? Porque você em vez de buscar agradar somente a Deus, você continua sendo falho ao buscar nas pessoas verdadeiros motivos para ser feliz.
Cabe a você permanecer firme, e mesmo sem forças para seguir adiante, pedir ao Senhor para Ele assumir de fato o controle sobre tudo na sua vida.
Você pode ter sido falho dizendo ou fazendo algo de forma precipitada. Mas por mais que você tem errado, Jesus te ama e não te abandona.
Peça a Ele que conforte sua alma e com todo o seu poder acalme essa tempestade que já tem tempo que está tirando sua paz.
Siga em frente meu filho, por mais que você não perceba, no barco da sua vida o comandante é Jesus!
Concentre sua visão nos seus sonhos, encha seus pulmões de coragem, porque de amor seu coração está cheio...
Viver é uma dádiva e cada minuto é um presente. Em sua divina, bela e preciosa existência, todo o animal tem o direito a liberdade, respeito e dignidade.
De ser amado, acolhido e cuidado pela sua própria espécie ou pela não do homem.
Maria, Maria
Lá vai Maria...
Já soltou pandorga
saltou amarelinho
hoje, em sua correria
bate peca e pula corda
esconde as lagrimas do seu choro
almejando calmaria.
Pela tensa noite...
Chorou em silencio,
pelo propenso filho,
pela paz enganosa
e pela falsa alforria...
Maria, Maria.
Maria, Maria...
De todas as lagrimas
de todos os rios
de todas as penas
de todas as flores
Maria da noite
Maria do dia
Maria da cruz
Maria mãe de Jesus.
Varre o terreiro, lava casa
passa roupa, faz comida
passo, a passo na calçada
Maria pra baixo e pra riba.
Sentiu dor e agonia
orou pela magia
cobraram-te a verdade
velou o olhar do vigia
Maria, Maria.
Maria da cidade
Maria do pilão
Maria de todos os dias
Maria do coração.
Eu quero o cheiro do café
bacia com bolinhos fritos
quero o que Deus quiser
Maria, Maria, eu sei...
O mundo esta cheio de proscritos
mas os inocentes...
Ainda ouve os seus gritos.
Antonio montes
Chama sua mãe de "mamãe".
(Você não pode!)
Pede dinheiro para ela.
(Você não pode!)
Nunca mantém sua casa limpa.
(Você não pode!)
Usando roupa suja.
(Você não pode!)
É isso o que chama de flertar?
(Você não pode!)
Você não está mesmo nem trabalhando,
Menino, arrume um emprego.
E, baby, quando você decidir começar a crescer,
Podemos boom, boom, boom, baby, nos apaixonar.
Hoje notei que o sol não tinha mais seu brilho, que as águas do riacho não tinham mais sua força, que as flores tinham perdido seu aroma e que o mundo tinha parado no instante em que ela precisou ir. Sim, não a teremos mais aqui conosco. Mas quem será essa pessoa de tal importância cuja a falta tenha trazido tanto vazio pra mim? Ela, a dona do sorriso mai bonito do mundo. Mais forte que o Golias e do tamanho de Davi. Mais Bela que as rosas e ainda assim não é chamada por nome de flor. Quem é ela? perguntam os homens que me ouvem falar com tantos adjetivos a um ser que nunca os fora apresentado. Ela foi ela, não se sabe quem ela é, ao menos não mais. Ela se foi, não sabiam vocês? Ela está em um lugar chamando lembrança, onde cercada de amor será eternamente lembrada, sentida, por quem um dia teve a honra de conhecê-la. Ela, a rosa mais bonita e mais doce desse jardim chamado mundo. Ela que me ensinou tanto como ser quem sou e que hoje me deixou sem dar adeus. Ainda não sei como viver sem ela, mas se você souber trate de me avisar por favor, seu moço que por nome trás DEUS.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
