O Viajante e sua Sombra
Uma parceria é mais que aceitar alguém na sua vida, é sobretudo, aceitar o parceiro como ele é, com todas as suas virtudes e imperfeições.
Eu sempre tentei permanecer na sua vida e entrar no seu coração. Mas eu nunca tive espaço, me quebrei, me magoei e me diminui atoa.
O que você PRECISAR é acender a FAÍSCA que está dentro de VOCÊ para POTENCIALIZAR sua MARCA através do seu BRILHO.
Não me peças para te perdoar ou te esperar, você sabe que enquanto eu viver estarei a sua espera, estarei te perdoando mesmo que isso quebre meu coração por completo, apenas peço que não se esqueça de dias, tardes e noites que eu SEMPRE VOU TE AMAR
Seja leve como uma pétala de rosa; use seus espinhos, apenas para proteger essa sua leveza; cultive a raiz em terra funda, e não envergue por qualquer vento (...).
O inimigo nao deseja a sua felicidade, ele finge esta feliz para em um momento de fraqueza lhe atingir.
Ele tentará fazer isso de todas as formasmas cabe a você permitir que isso aconteça.
Sou grato por conhecer seres semelhantes a mim é poder fazer parte da história delas na sua existência, sou grato por fazerem parte da minha existência também. Histórias tem que ser contadas
Amigo verdadeiro, não é aquele que vive na sua casa, este tem outro nome, interesseiro.
Amigo de verdade, não fala o que você quer ouvir, mas o que precisa.
Amigo que é amigo, não te olha de fora para dentro, mas de dentro para fora.
Tania Maura Gomes
agrade a si,
despreze os elogios fútil,
sua paz enrijece,
equilibra e
fortalece
seus pontos de vista.
(...) Preste bem atenção nos sinais que sua intuição identifica, se ela lhe sinaliza que você não é interessante em determinados grupos, que às vezes o convite é apenas para demonstrar uma performance de relações, arrume uma boa desculpa e fuja...
Pessoas passam boa parte da sua vida dizendo, ou achando que o tempo pode mudar, trazer, ou fazer alguma coisa, mas acredite, o tempo é você, você quem decide se vai prosseguir, ou não adiante.
Em algum momento, você precisa dar um passo fora do caminho que foi traçado durante toda a sua vida e tomar um pouco de ar, dançar sem musica, falar com o vento, respirar fundo e seguir outras direções. Mas lembre-se sempre de quem você é e do que você quer ser.
Abrindo a porta...
Depois que você passou por aquela porta a primeira vez, tudo mudou,
Na sua bagagem me trouxe muitos presentes envolvidos em sentimentos e beleza oculta,
Ganhei muitas razões, conquistei muitos sonhos, abracei muitas causas, conheci um coração,
Se vai da certo, talvez!
Quanto tempo vai durar, não sei!
Se aprendi a me sentir mais vivo e rico em pensamentos, ações e sentimentos, te afirmo que sim.
"A mulher que não tenta ser bela não age como mulher, demitiu-se de sua condição, rendeu-se, abdicou, traiu-a -- segundo os casos --; no melhor deles, diremos que a sacrificou."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
