O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
a forca que o amor tem
nao ha quem possa vencer
da coragem ao homem franço
perde o medo de morrer
fica veloz como o vento
cria feridas por dentro
quem esta fora nao vê
Quem seduz a todos perde o brilho, morre o encanto, prostra-se na escuridão!
Mas o segredo atiça a cobiça dos reis que dominam a terra!
Lapída tua vida em silêncio, dê brilho a tua alma e espera: O que é teu virá com a intensidade do sol e o acariciar da lua, e então serás por Ele exaltada!
Na corrida da vida só existe a linha de chegada quando você morre, pois suas conquistas até lá são os “checkpoints”, ou seja, alcançou seus objetivos não pare, procure novos. Viva enquanto der aproveite cada momento, viva intensamente, seja feliz e não desista daquilo que te faz acreditar.
"Quem se mede em leito frio
morre à sede ao pé do rio!..."
---------------------------------------------
📜© Pedro Abreu Simões✍
facebook.com/pedro.abreu.simoes
"Não é porque a esperança é a última que morre que você está deixando de viver. Persista até o final que tudo pode acontecer"
O amor não correspondido não morre; ele só é reduzido a um lugar secreto onde se esconde, enrolado e ferido. Para alguns infelizes, é amargo e ruim, e aqueles que virão depois têm que pagar o preço da dor provocada por quem veio antes.
No fim, é verdade, ninguém morre de amor.
A dor do abandono é incomparável, o eco da solidão é assustador, o buraco que se abre na alma deixa sem ar, as lágrimas são como rios, a voz fica embargada, choramos tanto que chegamos a tremer, parece que o apocalipse se faz dentro de nós, e que não existe nada que possa nos ajudar.
Porém, com o tempo a gente começa a aceitar. Começa a acreditar que tudo faz parte de um plano maior. Que aquela noite sangrenta, dolorosa, amarga e inesquecível, vai ficar pra sempre na nossa vida, mas irá nos engrandecer.
E aí, a gente vê... Que a vida segue. É só permitir.
— Sabino, Eduardo Sabino.
E sempre lhe tenho dito, José. Morrer é ser esquecido. Pobre daquele que morre ainda estando em vida.
sou caos sua perdição,
no momento que amanhece
no instante que morre,
sendo frieza da sua alma
no distante desejo que cala ao anoitecer,
afrigindo o espaço que está vazio,
diante emoções cheias de alegrias,
palavras apropriadas até quando compreendo
que passou de mera informalidade.
para tais sou apenas um entre muitos
aplausos ditos alegres num fonema triste...
realidade que cobre espaços...
lugares de gostos...
que nunca são compreendidos e compartilhados.
curtidos ou comentados explicito na minha ignorância...
