O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
O sol se pôs a noite cai,foi mais um dia que passou, e com ele o nunca mais, só a lembrança que restou. Quando penso no tempo Relembro amores que vieram e se foram, a saudade maltrata acelera o coração. As vezes na calada da noite, em meio aos meus malucos pensamentos, me bate uma vontade de ligar só pra ouvir sua voz ou de mandar um boa noite: Seria só, um sinal de vida, só pra você saber que eu to aqui, quando o mundo te jogar no chão, me peça um colo ! Eu estarei aqui por você quando ninguém mais quiser te ouvir, eu estarei aqui! Eu não vou embora, diga o que disser, mas eu vou ficar! Se o mundo te fizer chorar eu estou aqui me chame não prometo te fazer sorrir mais posso chorar com você. às vezes fico distante os caminhos se transformam. So não posso me perder de você este seria o meu fim. Boa noite
Dizem que o que é original nunca se desoriginaliza. E que a verdadeira verdade nunca se torna mentira. Então a originalidade dos meus sentimentos por você, são realmente reais e verdadeiramente verdadeiros.
É tipo assim:
Te amo!
Podem chamar de egoísmo, mas nunca fui de transbordar meu sentimento de tristeza quando ele chegava. Porque as vezes eu via alguém numa situação ainda pior que a minha, então sempre achei mais valoroso esquecer meus problemas pra fazer aquela pessoa sorrir, mesmo que um pouco. As vezes, é necessário deixar o "eu" de lado, porque ao lado tem alguém que grita em silêncio, mas ninguém percebe.
Ninguém, nunca vai entender o que se passa no universo que é a mente de uma mulher, não da para entender, então só nos resta aceitar, cada uma com um jeito diferente de ser, mães, meninas, guerreiras, sensíveis, duronas, algumas tão amáveis que são capazes de fazer um Leão se tornar um gatinho, ou tão duronas para tornar um simples gatinho o Rei da selva ...mas todas igualmente complicadas vai entender. Mas não da para viver sem elas...Feliz dia Internacional da Mulher!
Sejamos sinceros, a felicidade, ela nunca existiu definitivamente. Assim como eu, como você e as pessoas de nossas vidas ela é passageira e frágil. Similar a uma flor se desmantelando e murchando em uma estação qualquer. Nunca ficara para sempre com alguém e jamais a terão por completo.
Entender isso é realmente difícil. Conviver com esses pensamentos de que tudo um dia ira se desfazer não pode ser aceito por alguns e isso se torna pior ainda quando se sabe que não terá mais volta.
Nunca comece um relacionamento se você não está preparado para se libertar dos vícios do passado e se não irá vive-lo intensamente.
Adelaide Veiga disse: A verdadeira amizade o coração nunca esquece, e quando sentimos saudades a alma nos faz sonhar .
felicidade é um estagio ,é um momento ,nunca se apega a poucas coisas pois só o amor de jesus é eterno,a dor nos magoua ,mas nos eleva e nos faz crescer e evoluir
vamos ser grato por toda faze de nossas vida,
Te amo muito vc sempre foi tudo pra mim sempre vai ser meu amor errei com vc te amo nunca vou esquecer dos nossos momentos tenho muito orgulho de vc e sempre vou te te amo princesinha e sempre vou te ama muito e muito Mayara França vc e tudo pra mim tudo 💚
Só esquece, quem nunca amou.
Quem ama não esquece!
É, o tempo pode passar
E o sentimento esta guardado.
Como um baú sem tampa.
Só de lembranças doces e verdadeiras.
Queria estar com você a cada segundo da minha vida
te abraçar e nunca mais soltar.
Mesmo eu odiando odiando seu jeito de ser.
Queria estar com você
mesmo eu odiando te amar demais.
Nunca soube o porque do meu sono não gostar das tardes noites,até que certa vez percebi que meu pensamento acordava de madrugada.
Nunca desista de seus sonhos.
Muitos obstáculos e desafios teremos que passar até chegarmos ao lugar que almejamos.
Serão tribulações, frustrações e decepções que teremos que superar.
Teremos que usar novas estratégias e ferramentas para alcançarmos a vitória.
Se cairmos, temos que levantar; Se falharmos, temos que tentar mais uma vez e assim em diante.
Nunca desista, insista e persista em ser feliz
Nunca existiu um momento da minha vida que eu não precisasse lutar por algo, nunca estive em um mar de rosas, aliás eu vivo em um país com índice enorme de genocídio ás mulheres,eu fui criada para temer sair para qualquer lugar e nunca tive o luxo das européias em ter liberdade. A violência é tão tremenda que ao invés do Brasil ser conservador como países árabes somos fechados em vários aspectos para com á população pobre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp