O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
Nunca fui daquelas que são em grande parte iguais Me distancio do que leva em consideração da paz
Sou dura na queda e gosto de ato fugaz
Se demorar eu pego a onda do duradouro e me deixo bem atrás
Procurando achar o que foi perdido, ou na verdade nunca teve, querer que o tempo volte para fazer tudo diferente, o que de certo deveria pedir para mudar o seu caráter. Buscar entre linhas desculpas, pensamentos que o fazem fugir do seu fracasso, não a tornará uma pessoa melhor. Mas, reconhecer que falhou, isso sim, seria um grande passo para transformação!
Em toda a minha vida, nunca presenciei algo tão patético quanto a inveja. Desejar a vida dos outros é almejar uma doença desconhecida. Não há ser humano imune ás mazelas de sua própria existência.
Estar sozinha, ao contrário do que ouço muita gente dizer, para mim NÃO é uma opção. Nunca optei por estar sozinha. Eu opto por estar com alguém que valha a pena. Só isso! Não acho justo comigo estar com alguém apenas para... não ficar sozinha. Enganam-se se pensam que sou auto suficiente. Eu apenas aprendi que não tenho o direito de manter ao meu lado alguém que deixou de me amar. E vice versa. Eu sou uma romântica incorrigível... mas com os pés no chão. Desde muito cedo aprendi o peso da responsabilidade. Aprendi o valor do ser humano. Nunca fui dondoca, mas gosto de ser bem tratada (o que é muito diferente). Não acredito em príncipe encantado, mas adoraria que alguém me encantasse novamente. Ainda espero ser o pensamento de alguém durante o dia. Ainda espero acordar ao lado da mesma pessoa até envelhecer. E quando envelhecermos, ainda assim, conversar até pegar no sono... dormir de conchinha... comemorarmos juntos os aniversários (mesmo se for um bolo light e sem graça)... a vida é que não pode nunca perder a graça.
Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Eu não vou deixá-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te abraçar até a dor passar..
Tudo tem dois lados por isso nunca veja apenas o lado bom ou ruim das coisas,
veja tudo, veja o mundo e não perca nada.
Eu erro a mão, mas nunca nego o braço. Falo demais, mas não sinto de menos. Perco meu tempo, mas corro para recupera-lo quando preciso. A vida tem me mostrado que dos erros que cometo saem minhas melhores reviravoltas.
Eu digo com propriedade
Nele eu peço, nunca me espanto
Contando com toda a Verdade
Do Digníssimo Espírito Santo
O Deus Digníssimo
Dono da Verdade
É o Nosso Pai Santíssimo
Rei da caridade
O Rei da Caridade
O Mestre da Luz
Eu digo com sobriedade
Seu nome é Jesus!
Seu nome é Jesus
E assim posso afirmar
Quem diz ter a verdadeira luz
Perante a Jesus vem se envergonhar!
Vou lhes dizer: os maiores sábios, mestres, pensadores e xamãs nunca fizeram uma universidade. Eles descobriram que em si mesmo há o universo todo.
Luz da estrela mais longe também penetra no meu olhar, e a luz das que eu nunca vi, também esta por aqui,
estrada escura e fria, descalço cansei de caminhar, mas no meio das folhas e da lama a luz também veio brilhar.
Com o coração cheio de alegria marcho pela luz pra viver em perfeita harmonia.
Uns peregrinos caminham, gritando e trombando sem ver, nervosos atrás do poder,
esquecem de se oferecer.
Com o coração cheio de alegria marcho pela luz pra viver em perfeita harmonia.
SOLIDÃO EM FUGA
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Teu olhar fugidio nunca pousa,
vai ao ar, desce ao chão, perde o caminho,
não faz ninho na luz dos outros olhos
que te buscam nas trevas do silêncio...
Tua triste caverna esconde afetos
acuados, confusos e feridos,
tempos idos invadem teu espelho
e corroem a ponte pra depois...
Quando sais do buraco é pra fugires
em viagens distantes, em glamures
que disfarçam quem és pra não sei quem...
Logo além já percebes que te aguardas,
vais por dentro e não podes te ocultar
nessas fardas perfeitas de turista...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp