O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
Primeiro: Toda vez que se comete um pecado grave se pratica a falta de amor, a alma morre, embora a pessoa continue vivendo fisicamente.
Segundo: O arrependimento e a confissão é a alma que volta a vida novamente, embora o corpo possa morrer!
Note, a prática dos pecados, princapalmente os mortais é uma falta de amor e inimizade com Deus, mas a confissão é a busca de amar e amizade com Deus.
Já ouvi dizer que a esperança é a última que morre. Creio que ela também é a primeira que nasce. É ela nos desperta a cada manhã gloriosa, preenchendo de motivos para continuar num lindo dia que está apenas começando. É através dela que retiramos de nosso mais profundo ser, aquele "quê" a mais que transforma tudo em possibilidades infinitas.
Meu entendimento e tão pobre,
se comparado com o girassol morre,
ele nasce coloca uma flor e roda,
as lindas sementes que não visa
o mal da rápida sorte.
Quando a mãe da gente morre
Deus prepara um banquete,
Pra receber esta santa
Em seu lindo palacete.
É recepcionada
De amor tão iluminada
Que se torna anjo guerreiro.
E ao lado do criador
Ela utiliza o amor
Pra cuidar do mundo inteiro.
Quando uma pessoa morre, fica com a sensação que poderia fazer mais em vida! Por isso, enquanto estiveres vivo, faça o seu máximo, para evitar esse peso de consciência!
Tanta gente morre diariamente no mundo todo, apesar disso, outras ultrapassam gerações, por tornarem a sua personalidade eterna.
As maiores "estrelas" que atravessam gerações foram dotadas de muita personalidade, eram únicas, não eram " mais um na multidão", ou aquele que repete comportamentos, sentimentos, modinhas...
Podemos ser eternos, se a nossa personalidade for excêntrica, propositiva e coerente. Sendo assim, ocuparão "nossos lugares " mas não seremos substituídos, não seremos esquecidos, seremos eternos.
À procura da excentricidade com sabedoria...
Sonhos são por si só uma esperança, quando um morre o outro morre junto, logo, o indivíduo vem à sucumbir.
"Infelizmente maturidade
não é sinônimo de idade.
Tem gente que morre de
velho e não aprende
a viver."
Livro: Aceite ou Mude...
"Ao longo de sua carreira, o advogado morre um pouco diante de cada injustiça e renasce com a recomposição da moralidade e do justo."
Quem prova do meu sabor não esquece ...quem prova do meu veneno ... morre de amor... quem prova da minha saudade não me esquece ... quem prova do meu gosto ..vicia ..
É lamentável, tanta gente morre por motivos tão banais; escolhas compõem a vida, escrevem a história, a sua história, a sua vida, sim escolhas, as suas escolhas, são extremamente importantes.
Por isso, tome cuidado, tome muito cuidado, saiba jogar o jogo da realidade com excelentes estratégias, o prêmio? sobreviver.
