O Velho Poema
queria saber ser pingo de chuva, mas só sei ser tempestade,
queria saber ser moderado, mas só sei ser intensidade..
Se é verdade que no interior de cada adulto há uma criança, ao contrário, não podemos aceitar que no interior de qualquer criança haja um adulto.
"Meu problema é que meus sentimentos me causam CEM problemas por dia e as pessoas pensam que vivo SEM problemas com meus sentimentos.."
"Abrir os olhos e acordar todos os dias é fácil, abrir os olhos e acordar para a vida pelo menos uma vez na vida é para poucos.."
"Bem-aventurados são aqueles que enfrentam o próprio orgulho e lutam contra as mais angustiantes incertezas e ainda assim não deixam o Amor morrer."
Poesia não é parto cesariano, forçado por instrumentos externos, empurrado pela força da transpiração, poema surge de repente, como tempestade numa tarde de verão, sob o véu da noite cálida, como chuva de outono, sem regra e obrigação. Eis a diferença básica da verdade cristalina que brota da inspiração..
"Há coisas que aquecem o coração como um bom casaco xadrez, mas o amor é um dos melhores casacos para a alma"
Podemos nos satisfazer trazendo desejos da Mente para o Plano Físico, assim como podemos nos Satisfazer trazendo o desejo do Plano Físico para a Mente.
Que o senhor possa por no coração do Homem mais amor, pois ainda não são pazes de entender a dimensão desse Sentimento.
Minha poesia não é neutra e muito menos silenciosa, minha poesia é o grito de muita coisa que calei.
Até mesmo se outras rosas me, prometerem amor.
As magoaria só pra nunca vê seu, amor por mim, murchar.
Dizem que quando sonhamos sorrindo,é porque ,no sonho, a lembrança fez uma ciranda com a saudade e nos levou ao mais puro amor.
tenho o coração desfibrado , melhor que as tuas palavras dizem me os teus olhos todo o perigo que corres .
Tocou com firmeza no portão que cedeu na dobradiça esquerda próxima à mangueira centenária onde se viam mangueiras do tipo “espada” nos dezembros, mas que nunca eram co- lhidas, devido à imensa altura em que os frutos aparentavam ser o maior objeto de desejo do momento. ( A perfumista da noite)
