Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 227392 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

⁠Chega de alimentar a maldade alheia a seu respeito. Nem tudo o que se vive deve ser compartilhado em massa!

Inserida por anarubiacoimbra

⁠O caminho para o coração de uma mulher é a admiração, quem a conseguir, poderá ser agraciado com o seu amor.

Inserida por anarubiacoimbra

E toda e qualquer espera pode ser recompensada por uma presença que encanta, por um amor que entorpece e por afagos que façam bem ao coração.⁠

Inserida por anarubiacoimbra

⁠Uma suposição precisa ser questionada.

Inserida por FritskiBerley

⁠Não quero ser seu segredo, quero ser a história mais linda que você já viveu.

Inserida por anarubiacoimbra

⁠tenho minhas tristezas mas elas não me impedem de ser feliz.

Inserida por marinalvaamorimviana

⁠Nada produz tanto sentimento da alma, quanto ser capaz de distinguir com método e verdade cada objeto que se mostra na vida, a solitude, a salvaguarda da mediocridade, é para o gênio o amigo secreto, o abrigo escuro e frio onde renovará as asas que levarão mais longes, do que sois e estrelas, será sempre nosso próprio ócio. Muitos viram o que é e perguntaram o por quê, eu vi o que poderia ser feito e perguntei; por que não ? O importante é não parar de questionar, a curiosidade tem sua própria razão de existir. Muito da insensibilidade da dureza do mundo se deve à falta de imaginação, que impede a percepção das experiências de outras pessoas.

Inserida por samuelfortes

⁠Você já foi liberto por Jesus! Não aceite condenação das pessoas! Quem está livre não pode ser julgado!

Inserida por ROSEGOMESOFICIAL

⁠A resposta ta bem na sua frente, mas se eu disser deixa de ser a resposta quem sabe um dia você entenda, e quando entender eu vou saber e até lá eu vou cuidar de mim.

Inserida por SamuelSous

⁠Algumas pessoas se fingem ser superior com armas na mão, mas a verdade pode ser a severa angústia sobre si mesmo.

Inserida por FritskiBerley

"Penso que" Gratidão tem que ser algo que sai do fundo do coração, tem que ser verdadeira e sem medidas para sentires que por agradecer não deves nada, (como se Deus tivesse a obrigação de dar-lhe algo). Ao agradecer lembremos: a nossa fé, o nosso comportamento por várias encarnações que criaram méritos (ou não) para que Deus, permita (ou não), que recebamos as graças por ele dada. E ao recebermos as graças faz parte da gratidão não nos tornarmos arrogantes, egoístas como se somos superiores perante os nossos irmãos. Deus,dai-nos a força da gratidão. Abençoa os lares de todos os seus filhos. Amém " Penso que...". ⁠

Inserida por YALODOSSY2

⁠A força oprime, sufoca, levando ao abandono.
O carinho e a reciprocidade te faz ser dono.

Inserida por luciano_semeao

⁠nossos jovens pesquisadores, o futuro da ciência, precisam ser tratados com respeito, são eles que mudam o mundo. Grandes descobertas são feitas por jovens, cheios de energia e com pouco para perder.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Ser bom é oferecer aquilo que você quer receber ,pois precisamos ser ressonantes para merecer.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Eu nunca entendi como era amar, até meu coração ser quebrado. ⁠

Inserida por luadias

⁠[...]

- Tudo voltou a ser como era.
Não dá pra te esquecer,
mas posso me conter.

- Reconheço que realmente amo você.
Foram 4 belos anos!
mas não quero atrapalhar sua vida.
espero que seja feliz!

- Sou grata a você.
Não entendo porque o destino quis assim.
Se não posso ter você,
por que te conheci?

- É melhor simplesmente aceitar.
talvez
eu não tenha sido feita
para amar.

Inserida por AnnaClaraCarvalho

⁠Pegar ideias dos outros para ser usada como se fosse de si próprio, sem expor o autor é se alto declarar ser indigno consigo mesmo.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Um Líder nunca deve ser um concorrente contra sua equipe e sim deve fechar parceira.

Inserida por valdirene_pereira

⁠E meu ser, nunca mais foi um ser vagando depois daquela noite chuvosa em que meu coração, tocou ao seu.

Inserida por NaftalyFonseca

Traição causa uma dor que dói sem ser uma ferida física na qual sangra, mas derrama lágrimas e fere a alma.

Inserida por valdirene_pereira