O Valor do ser Humano Rubem Alves
Apesar de não ser capaz de amar os que me odeiam eu suporto em "amor" cada criatura desprovida de sentimentos nobres e divinos. Oro por elas!
Ser adulto é fácil o difícil é ser maduro. Confundiram o "Sede criança na malícia e adulto no entendimento" com síndrome de teletubbies.
São necessários mais do que festas e de amizades que não te encorajam para ser feliz nessa vida. É necessária coisas que são desnecessária, de fora do teu interesse que estão fora da tua perspectiva, que talvez seja de fora do teu alcance. Primeira regra pra ser feliz é não se importa.
Encarar todas as dificuldades do dia-a-dia real, pode ser cansativo, más acredite, dignidade e respeito se conquista assim.
A sinceridade é uma qualidade que deve ser usada com cuidado, caso contrario, pode se tornar o pior dos defeitos.
E ela tinha tanto medo de viver,de ser feliz...E tanto fazia...ou não fazia que até conseguia estar sempre sem felicidade... E vivia numa satisfação tão aparentemente contraditória...Mas para ela tão plena...
Não adianta somar para no final ser apenas mais uma peça de subtração, dividida pelas suas incapacidades de multiplicar suas capacidades.
No passado queriamos ser o futuro, hoje no futuro queremos ser o passado. Agradeço aos do passado por ter dado algum sentido ao mundo.
Admiro o Aristóteles por ele ser esse cara incrível, sábio, e deixar suas marcas até hoje na escrita, em tudo que dedicou-se a vida inteira. Ele é um dos caras que eu mais venero, respeito e leio suas frases.
A minha melhor manifestação além de ser pelos meus atos, ocorre através do meu silêncio. Ele diz muito além!
Eu gosto em demasia da minha própria companhia, em ser sóbria e delicada. Sou tempestade, sou ventania. A minha beleza interior é como a beleza do céu límpido. Há criaturas que hibernam nos lugares mais recônditos do meu ser para serem libertadas por algum método. Sou intensa como uma paixão, sou além de que seus olhos são capazes de ver!!
