O Valor do ser Humano Rubem Alves
O ser humano é assim
Deu uma enchente a isso tudo é culpa de deus
Aconteceu um tsunami é tudo culpa de deus
Pandemia com mais de 20 mil mortos
É culpa de deus
Perdeu um ente querido a mas a culpa
É deus
Aí a pessoa ganha alguma coisa na vida e diz que foi sorte ninguém agradece a Deus por nada as pessoas só sabem associar deus aos desastre mas o desastre apareceu
Desde que o ser humano nasceu
A gente não precisa de muito para ser legal, para ser humano. Só precisa às vezes, sairum pouco da zona de conforto, e olhar um pouco além da gente.
o ser humano pode sofrer dois tipos de cegueira:
Não ter os olhos pra poder ver o brilho da luz, e não ter o entendimento pra entender sua existência.
Um dos maiores erros do ser humano, é achar que é melhor e por isso tem o direito de fazer outra pessoa sofrer.
FORÇA DA ATRAÇÃO
Será mesmo que o ser Humano entende o poder da mente?
Vejo tanta gente buscando cédulas ao invés de sementes
Plantadas no chão forte, geram frutos melhores
Que permanecem por gerações
Melhor que essa busca insana, que até o fogo corrói
Contemplar a felicidade
Construir uma família
Dar uma educação agradável aos filhos
Tudo isso são sonhos
Que realizam
Permanecem vivos
Objetivos materiais são fluviais
Desintegra com o tempo
Mudam no decorrer da evolução do mundo
Seu nome desaparecerá em questão de segundos
Evoluir como pessoa
Saber perdoar e ouvir
Respeitar a supremacia que te fornece vida
Tenho certeza e te dou confirmação
Que quando você tiver setenta
Sua permanência neste plano vai ter valido a pena
Só para deixar mais claro, porque parece que o ser humano não está entendendo, ou não quer entender:
Sim, todas as vidas importam, mas os negros precisam lembrar à sociedade frequentemente que a vida deles está inclusa neste contexto do "todas". Quando isto for assimilado por "toda" a sociedade mundial a vida passará a ser o que ela naturalmente representa [ VIDA ] e não haverá mais a necessidade de movimentos sociais para lembrarmos que negros, brancos, índios, homens, jovens, crianças, mulheres, gays etc são iguais quanto espécie humana, a diferença que de fato existe está no grau do sentimento que toma o coração de cada indivíduo, consequentemente este torna-se o responsável pela informação que chega ao intelecto a fim de promover a interpretação pessoal do valor da vida.
O ser humano é incapaz de expor para fora de si algo que não esteja definitivamente dentro de si, a construção do ser, determina o que ele será, viverá e diceminará até o fim dos seus dias.
“Entre diversos privilégios do ser humano, a sabedoria está em escolher o essencial. Saber o que é necessário para você, define bem sua simplicidade!”
Não existe ser humano perfeito, existem pessoas que lutam para acertarem. Quando encontramos alguém que deseja remar junto, fica tudo mais fácil, chegamos mais rápido ao nosso destino certo.
𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪
@ₑᵤ_qᵤₑᵣ🌻_ₑₛcᵣₑᵥₑᵣ
Nenhum ser humano é capaz nesta vida, neste mundo ou em qualquer lugar na galaxia, entender o que se passa em sua volta, com a intenção de acertar sempre, sempre vai errar consigo e com os outros, infelizmente.
A educação é o conjunto das ações e das influências exercidas voluntariamente por um ser humano num outro, em princípio por um adulto num jovem, e orientadas para um fim que consiste na formação, no jovem, de toda a espécie de disposições que correspondem aos fins a que é destinado quando atinge a maturidade.
Com todas as falhas que o ser humano pode ter, e com grandes qualidades grandiosas e riquíssimas que só uma mulher virtuosa igualmente você pode ter, você, é a mulher que eu procurava para viver comigo no mínimo o resto da minha vida te amo meu amor.
O Ser Humano não é uma criação do mero acaso e cada qual é detentor de uma missão importante e intransferível, seja ela qual for. Logo, não consigo anuir que tal criatura não esteja fadada a vitória.
