O Valor do ser Humano Rubem Alves
De nada vale uma laranja ser bonita, porém, azeda.Da mesma maneira que nada vale ser bonito e não ter um coração.
Toda discussão teria que ser terminada, não necessariamente teria que haver consenso, mas por respeito, deveria ouvir e se fazer ouvido.
Muitas vezes reclamamos por não ser ou ter isto ou aquilo... Pense se recebesse tudo pronto, não teria as experiências que tem, ou seja, não seria você.
O Ministério do Facebook adverte: Olhar o perfil de quem você gosta pode ser prejudicial à sua felicidade.
Nem tudo aquilo que presumimos ser, é.
Nem tudo aquilo que amamos, é de fato fiel.
Nem tudo aquilo que recebemos, deveria ser a nós.
Mas o legal da vida, é descobrir nas diferenças e desigualdades
o quanto somos dependentes um do outro e como de fato, somos todos iguais.
Viver é não ter a vergonha de ser feliz!
É afundar-me nos teus braços...
é mergulhar no teu corpo.....
doce como o perfume das flores.!!!
Deixa ser e acontecer, vamos ver no que dá! Mesmo o que disserem sejam duvidosas as nossas certezas não permitiremos que nada e nem ninguém atrapalhe;
Digam o que disserem, mas não mudaram os meus sentimentos nem as minhas atitudes pelo que quero;
Viverei os meus dias com as certezas do meu coração, confiando o que dele vier;
Ser feliz é viver bem, é algo que todos nós procuramos... Aprendi que a felicidade é um pequeno momento que a vida dá pra gente como um presente.
Eu estou dando uma chance pra ele.Por ele ser diferente.Por ele não ser mais um idiota por quem eu me apaixonei e fiquei correndo atrás e sofrendo.Ele quer me ver feliz ao contrário desses garotos ele é bem mais maduro.Talvez dando uma chance pra felicidade eu seja feliz.
Atentai à vossa existência, ela sim é verdadeiramente importante que não possa ser adiada. E os segredos do Universo? Deixem que por si só, um a um se revelem e se mostrem na medida em que permitem e os deixem simplesmente vir.
“Pode ser daqui a uma semana, um mês, um ano ou até mesmo uma década. Mas, se você me encontrar por aí, só te peço uma coisa: não sorria pra mim, não quero correr o risco de me apaixonar novamente.”
O amor e a paixão são duas palavras mais tem o mesmo sentimento eu posso ser eu fora e ser eu por dentro você me disse que eu tenho atitude mais você disse isso pra eu por dentro por fora você me conhece como uma simples garota sem atitude você não entende!
Ser feliz para sempre é ser eterno. Eu quero dizer q na vida há mais tristeza duque felicidade. Um sorriso é tudo na vida. Neste mundo é dificil ser feliz.
