O Valor do ser Humano Rubem Alves
O sucesso de hoje não garante o sucesso amanhã. Não há garantias, a não ser a garantia de que colheremos sempre o que plantarmos.
Pensando bem , não existe gente certa. Existem pessoas tentando ser politicamente corretas. E dessa vez eu não quero nem saber, eu vou jogar tudo pro alto e dar minha cara a bater. Não estou procurando por tudo certo. Que faz as coisas certas, na hora certa, fala as coisas certas. E nem sempre preciso ouvir a coisa certo. Nem quero. Aí vem o errado. Hora de procurá-lo. O que me faz perder a cabeça, perder a hora, perder o momento. Ufa! Perdi aquela guerra. Tenho que agradece-lo. Sem contar, a pessoa errada me faz morrer de amor. Errei. Ela enxugar as minhas lágrimas. E necessariamente as vezes tenho que sumir. Para quando se encontrar a entrega ser por completa - ser verdadeira. Magoar-me e eu sei qe depois ela vem me "paparicar". Nesse momento não, mas na vida sim. Foi embora brigado, mas sei que eu não sai do seu pensamento. Quando chega me liga e pede perdão. Eitâ pessoa errada. É errada e certa. É a dose perfeita. Com ela eu amo e sou amado - a cada momento , cada distância, cada abraço, cada lágrima, a cada sorriso, cada emoção, cada pensamento, a cada atitude, perdendo, ganhando, querendo, conseguindo ... tudo especial. E no final dizer: Tá vendo ? Com a pessoa errada tudo deu certo.
Nem sempre o que sentimos pode ser considerado real. A única certeza que deve ter é a sua propria existência.
As vezes a melhor coisa a se fazer é ser como uma criança, e esquecer as complexidades da vida e os sentimentos que nos percorre.
Minha saudade por você acho que vai ser eterna, ou pelo menos enquanto durar esse amor. Que mesmo calejado, o tempo castigando, tudo e todos dizendo pra ele morrer, ele tá aqui segue firme e forte. Se algum dia ele irá desistir, não sei, mas o que sei é que é guerreiro e não se entrega tão fácil e quem sabe um dia ele não possa ter a sua recompensa afinal todos merecem ser premiados por aquilo que lutam guarde essas palavras pois são de improviso mas são puramente sinceras.
"Porque eu preciso tentar ser melhor para que você fique desta vez. Eu preciso que você me deixe esquecer do mundo com a sua presença tão perfeita, que você deixe os compromissos de lado para se deixar atrasar deitado comigo."
"A cada dia cresce minha vontade de ser mais e melhor, para cuidar de você e de mim. E dedico tudo isso à você, minha pequena. Pois saiba que pequena só no tamanho, no formato das mãos, na delicadeza - pois seu coração é gigante e pode abrigar nós dois - mesmo com o meu tamanho duas vezes maior que o seu."
Ser Humilde e subir degraus..
Tudo se Edifica..
A beleza ganha espaço, encanto..
A possibilidade de brilho aparece..
Porque a Humildade Enobrece a ALMA.
Quanto maior sua Humildade, maior sera sua GRANDEZA...
Não devemos fazer da ingenuidade dos outros um espetáculo
de circo onde palhaços nos fazem rir, ser ingênuo muitas
vezes é ser puro e não ter a capacidade de ver o mau nas
outras pessoas,temos que saber que o mau que se faz
é o mau que se recebe num futuro bem próximo.
Não dependa do próximo para ser feliz, busque a felicidade, pois ela só precisa de você para se tornar realidade.
