O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 220651 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

⁠O motivo que pode ser válido para deixar uma instituição religiosa cristã e nem olhar para trás, pode ser o mesmo que pode condená-la no último dia. Na dúvida leia:
(Mt 25.35-45);

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Uma coisa é ser doutrinado para acreditar, outra completamente diferente é o treino para saber.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠O helicóptero que socorre as vítimas, também pode ser equipado para fazer mais vítimas. Assim funcionam as Leis.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Quem não concorda que políticos são todos iguais, é por ser igual a um político.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Nossa fidelidade com Deus, só pode ser provada quando ele nos deixa pensar e entender o que adoramos e a quem cultuamos.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Opiniões são sempre bem vindas, a não ser para os que querem apenas que a sua prevaleça.

Inserida por PbIsraelLopes

Ser um médico, engenheiro, advogado, juiz, administrador, nunca deveriam ser tratados como um milagre e sim cidadania. Quando na mente de um cidadão objetivos como estes são milagres, o Governo com certeza é corrupto.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠A justiça é manchada e deixa de ser justa, quando seus representantes e defensores, são nomeados por políticos.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Ser espiritual é saber discernir o que é de Deus, dos homens e do Diabo, fora isso é viver no engano do sincretismo religioso.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠A Manipulação mental é satânica e não pode ser utilizada na propagação do Evangelho de Jesus Cristo.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Coração e alma de um homem podem ser vasculhados e conhecidos apenas por Deus que os criou, por outros homens apenas podem ser alvos de especulações;

Inserida por PbIsraelLopes

O tom de voz é maquiagem eficaz de um orador. A verdade pode ser gritada e não ouvida e a mentira sussurrada e seguida.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Exemplo de liderança não vem de idade ou tempo de governo, e sim de caráter em ser reto, honesto e imparcial em julgamentos.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Os pecados não são apagados com a idade e nem as culpas devem ser amenizadas por causa da débil velhice, pois ações deixam resultados que podem durar por gerações.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠No cristianismo o sal quando perde o gosto só serve para ser pisado; da mesma forma igreja sem propósito, pode ser bonita e organizada, mas ao Reino não serve;

Inserida por PbIsraelLopes

⁠O caráter pode ser ferido, mas nunca é irrecuperável quando o coração decide se alinhar com a verdade.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Escolhida

Um ser divino escolhido por Deus, quem poderia amar incondicionalmente como Ele? Assim aconteceu ser escolhida para gerar e colocar no mundo o filho e filhos gerados por outros ventres sagrados. Assim podemos abençoar quem é mãe e também filha.

Esta que ama, ama simplesmente. Ama, briga, se apavora, chora, vibra, canta e conta as conquistas do seu rebento. Ser maravilhoso que Deus escolheu para ajudá-lo!

Mãe presente, mãe que partiu para junto do Pai e vive no coração, mãe que por situações adversas não pôde estar com seus filhos, mas nunca deixou de sê-lo. Presente ou ausente, não importa: o vínculo é sagrado. Escolhida e eternizada pelo Pai Maior. Simplesmente Mãe.

Feliz Dia das Mães,
Rica Almada
11/05/2025

Inserida por RICAALMADA

⁠Sua dor pode ser o mapa para curar outros.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠"Simples? Jamais foi e nem deveria ser, pois sem enfrentar desafios não há evolução, seja ela física ou emocional"

Pense nisso!

Inserida por Eduardsonelias

⁠Quem gosta de ser livre... não dá para viver sendo um personagem, quando você ficar a vontade... ele escapa sem você perceber, personagem só dá para brincar nas horas vagas.

Inserida por DECKCRUZ

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp