O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 224280 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

⁠Quando você ora pedindo a Deus para ser livrada do mal e algumas pessoas somem da sua vida, não esqueça que eles também oram

Inserida por elizetemacedo

⁠Mulher

Todo dia deve ser comemorado...
Não sou no dia marcado...
Mulher de todas as cores sempre... guerreiras seja em qualquer situação...
Mãe esposa amiga irmã filha executiva sempre vivendo a batalhar...
Quero simplesmente deixar meus parabéns a todas...
E dizer que sou feliz por pertencer esse universo, que é ser Mulher...
Mesmo sendo forte ou frágil ela é mulher...
Senhora absoluta em seu viver...
Parabéns aos homens que conseguiu... tocar um coração de Mulher...
Parabéns a todas as Mulheres...

Meire Perola Santos©

Inserida por Meireperolasantos

⁠Obstáculos podem te atrapalhar, mas jamais podem ser motivos para você desistir

Inserida por oliceamorim

Prefiro morrer do que ser preso.
Morto pelo menos estou livre.⁠

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠"A felicidade não é um destino a ser alcançado, mas sim uma jornada que devemos percorrer com gratidão e leveza."

Inserida por MarcoPerth

⁠Nenhum tempo é suficiente a não ser o agora

Inserida por Dai1301

⁠Não sou o que queria ser!
mas afinal quem o é?
aceitação seria um exemplo de sabedoria ou mediocridade.

Inserida por _kevin_ahr

⁠A vida é fácil de viver, difícil é ser mais forte que seu eu.

Inserida por AndersonS

Não
Somos
Quem
Podemos ser!

Inserida por dalainilton

⁠Viver é simples... quase nada está sob o nosso domínio... mas o que estiver, deve ser estabelecido – fazer-se bem é urgente e só depende da gente... ponto final.

Inserida por DanielaGatolini

⁠Querer mudar o outro para ser feliz, não trará felicidade, pois deixará o outro infeliz.

Inserida por DevanirSilva

Empreender é uma habilidade, que pode ser aprendida e desenvolvida na prática. O seu crescimento é alimentado por vendas e pelas decisões baseadas nos seus resultados!

Inserida por Tanios

⁠Para conquistar seu espaço
Ter muitos amigos
O SER amável
Apresenta-se o escolhido.
Podendo agora caminhar como amigos.

Inserida por Janetecs

⁠Não entendemos muitas vezes, porque passamos por situações difíceis. Pensamos em algum momento, será que mereço isso?
Tudo que acontece em nossa vida, por mais nos revoltemos, dizendo para nós mesmos que não merecíamos isso...será??
Já paraste para pensar que nos percalços da vida podemos ter feito alguém sofrer exatamente o que está acontecendo com a gente agora?
Não né, lembramos exatamente da felicidade que sentimos e algumas vezes essa felicidade pode custar o sofrimento de alguém, mas não é importante
Pois precisamos realmente pensar em nós e infelizmente muitas vezes esquecemos do próximo.
É óbvio que se você tiver que tomar uma atitude para que você seja feliz mas que você vai machucar alguém, tem que tomar essa atitude pois a sua felicidade é importante para o prosseguimento da sua vida.
Portanto não abaixa a cabeça, siga a sua vida em paz
Sem medo de ser feliz.
Ame-se sempre !!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠⁠Certos prazeres devem ser evitados, porque, quando realizados, obtidos, se assemelham mais àquelas evocações de certos espíritos, onde portais são abertos e, além deles, também, são manifestos situações indesejadas! Vendo-se o evocador no apuros de não mais conseguir devolver para lá, o que atraiu para aqui! O problema de certos prazeres, não é a sensação do prazer em si. Mas sim o que pode te ocasionar com a vinda, junto com ele, do que você não quer. O melhor mesmo, nessas ocasiões, é EVITÁ-LOS. Fazer, como dizia o bom Filósofo Epicuro: o bom cálculo hedonístico.


🪶🦉🪶

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Se eu lembro da banda Roupa Nova
Te cantando pra ser a minha Dona,
Meu esforço você não sanciona
E de pronto a ação você reprova.

Eu sou visto tal qual um Casanova
Ou alguém de atitude fanfarrona,
Mas te quero pra ser minha madona
Se quiseres a ti eu mostro prova.

Se me deres um pouco de espaço,
Te devolvo-o dobrado em doçura
Embrulhada em pacotes de abraço.

Abra mão dessa sua armadura
Que sequelas não deixa meu amasso
Pois o laço que faço é com ternura.

Inserida por eliezeraguiar

⁠⁠ouse ser tudo aquilo que as pessoas não querem que voce seja🦋

Inserida por anaclaudia_ambrosio

⁠Da segurança da ética!


Como é bom ser ético!!! Exclamou Lucius
Os passos do indivíduo ético, polido em sua moral, são firmes. Seu olhar, seguro. Como um colete à prova de balas, assim funciona a ética, no homem de moral; como uma proteção contra as munições das acusações, das difamações e das injúrias!!! Sua consciência, dorme tranquila. Sua postura, é como a de um leão. Não tem a quem temer e sempre pronto a destruir a presa ( seus adversários).
Porém tal aspiração, é o posto mais difícil de se obter. Como é difícil ser sempre moral e ético.
Bem-aventurado aquele ou aquela que consegue sempre ser assim. Recebera um valioso tesouro dos "deuses"!!!

🙌🏼✨🙌🏼

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Arlong: Como um homem sem um pingo de orgulho pode ser capitão de um navio?! Afinal do que você é capaz?
Luffy: Sou capaz de te vencer.

Inserida por Yastato

⁠⁠Hoje concluo que a realidade é uma abstração de sentidos. Sendo assim, cabe ao ser em sua forma individual, modificar o que considera inóspito à convivência "coletiva"

Inserida por xzmcrz