O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 221795 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

Nunca se diminua pra se encaixar onde não te cabe, se for pra ser, vão abrir espaço suficiente pra te encaixar.

Inserida por Neuracy

⁠Ninguém volta a ser o mesmo depois que a Graça o atinge.

Inserida por VerbosdoVerbo

Quem não tem mais amor no seu coração, vive para ser apenas mais uma máquina do mundo!

Inserida por kutscher

⁠A igreja que vai ser arrebatada por Cristo, não é uma igreja perfeita, mas uma igreja arrependida!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠No amor é preciso ser um poeta, artista, pintor, e um cuidador acima tudo, não há ousadia tão plausível tanto quanto a da mulher, nessa arte as mulheres superam os homens

Inserida por Susatel

⁠sempre vai
ser você.

o sorriso mais lindo.
o olhar mais
interessado.
o abraço mais
gostoso.
a despedida
mais demorada.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Ninguém precisa ser igual a ninguém. É na diversidade que habita a riqueza. Você não é uma tendência, você é uma pessoa com uma individualidade e personalidade "exclusiva". Não seja refém dos padrões de beleza impostos e cruéis.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Não queira se desculpar pelo que você não teve culpa
Não queira ser deselegante, quando ninguém responder a tua pergunta
Tenha certeza no que você quer
Pois acredite na sua força e no empoderamento de mulher!
Seja transparente para não ser alvo de mentira
Porque sua personalidade tem verdade poesia;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Muitas empresas acabam deixando para investir em marketing por último, porém marketing deveria ser a primeira coisa a se investir!

Inserida por kingresult123

⁠Buscar o perdão tende a ser mais penoso que liberá-lo. No primeiro pratica-se a humildade e no outro a soberba.

Inserida por J3ff

Ser Preguiçoso Nada mais é do que Descansar na preguiça e na exaustão ⁠

Inserida por Mayk

⁠As portas podem ser abertas...
Mas se sua mente for fechada...
Não adianta nada!

BN1996
06/10/2021

Inserida por BN1996i

⁠Um pais que se diz grande, deveria ser, mas inflismente , deu foi para o declinio por causa destes senhores nosso governates, e a sua mafia, sim tudo não passa de uma grande mafia,que só roubarão o povo com os seus impostos altissimos,taxas e afims,Portugal não produs nada de interesse,a continuar assim não vamos a lado nenhum as pessoas tem de ser mais benovolentes,muita desigualdade neste pais, onde que o pobre é que sofre, como por esemplo eu que tenho um curso não acabado de tecnico de informatica e não consigo trabalho, dizem eles derivado a minha idade

Inserida por valente_brave_nuno

⁠Sua maior dúvida deve ser você! Você escolhe pessoas que te magoam, você faz planos sem futuro. Se alguma coisa acontecer, é consequência da sua escolha.
Você é o que escolhe! Então não culpe outros antes de se culpar, porque você escolheu confiar no errado.

Inserida por press_problems

⁠Amor próprio, sem ego deve ser exercitado sempre, pois amor próprio, sem ego é caminho sem volta e prosperidade absoluta em todas as áreas da vida!

Inserida por JulioLotus

⁠Bênção é bênção: não dá para ser diferente.
“Mas Deus lhe dá um corpo, como determinou, e a cada espécie de semente dá seu corpo apropriado” (1 Co 15:38‬).
Se Deus não deu, não seria bênção. Ele conhece cada corpo que criou; conhece a estrutura física, emocional, psicológica, espiritual de cada criatura sua de modo que lhe provê somente aquilo que de fato preenche as suas necessidades.
Contudo, o problema do ser humano é achar que o que ele pensa que necessita é realmente necessário para sua vida, mas não é assim. Se não houver essa compreensão da vontade de Deus e do conhecimento de Deus para o melhor da vida de uma pessoa, torna-se difícil conviver bem com aquilo que não tem.
Portanto, por mais que haja profissionais capacitados para tratar de pessoas em suas frustrações nas respectivas áreas dos seus desejos, ninguém melhor do que Deus para conhecer suas reais necessidades com todo o poder para supri-las de tal maneira que não caibam brechas para recidivas.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Adjetivos reduzem, limitam.
Bom é ser como o vento.

Inserida por ruminosa

⁠De uma vez por todas, abandone a necessidade utópica de ser querido por todos!

Inserida por BrunoBom

⁠Ser ou não ser eis questão e pior tomar pedradas no coração ou sua alma armada em marte e na angustia dali um fim

Inserida por leonete_silva

⁠Estou ao lado dos que nada tem, porque simplesmente não tenho nada, a não ser a incerteza do amanhã!

Inserida por amarilio_dantas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp