O Ultimo Poema
Ela vive como se fosse o último dia mesmo não sendo, não se surpreende com uma vida curta pois aproveita até sorrisos contagiantes em meio a multidão.
Quero viver até o último suspiro dá minha vida apaixonado pelo Evangelho, ciente de que Jesus de Nazaré é o Filho do Eterno.
Seu caminho é marcado do seu último passo para traz, não para frente. O caminho que você irá percorrer até seus objetivos, só é marcado pelos passos que você dará e, estes mudam a todo instante. Seja pela folha que despencou de um galho e desviou seu olhar, o perfume da pessoa que passou perto e lhe lembrou momentos passados, ou a pedrinha ou rocha que te fez mudar a direção, que te fez mudar de opinião. A verdade é que você não prevê seu caminho, apenas o constrói dia a dia, passo a passo. Agora como você caminha, que é importante. Caminha rápido para chegar logo? Caminha devagar para não cansar? Eu penso que de nada adianta caminhar rápido ou devagar, ou até sair correndo, você irá percorrer o caminho do mesmo jeito, a distância não muda, como você irá chegar, sim. Eu escolhi trocar a caminhada por um passeio, olhar para os lados, olhar para cima, olhar para trás e depois olhar para frente. E durante este passeio tenho encontrado jardins onde sentei em seus bancos e vi lagos lindos, montanhas enormes, corações gigantes, pássaros cantando, botos mergulhando, bailarinas dançando, crianças sorrindo e amigos se abraçando. Verdade, o meu caminho, tem sido um passeio.
Viva o hoje como se fosse o último dia! Espalhe amor onde for, seja o que você quiser ser, se liberte dos padrões, ignore as más palavras, faça a diferença no meio de tantos iguais!
Relaxa. Viva o hoje como se fosse o último dia da sua vida. O passado é o seu livro de orientação e o futuro é o seu caminho a trilhar...
"Se hoje fosse o meu último dia de vida, passaria cada segundo dele ao seu lado. Olhando em seus olhos, agradeceria, pois os momentos contigo foram capazes de fazer toda minha existência ter valido a pena."
E num último suspiro se pode obter a redenção, o arrependimento, o amor e o perdão. Muitos são os que julgam e poucos os que compreendem, muitos apenas pensam que são enquanto outros apenas são de verdade. LGBS
Quer um conselho? Aproveite tudo que você pode nesse último dia de 2017. Faça todas as loucuras que você gostaria de fazer, diga a todos tudo que você tem vontade de dizer, seja quem você quer ser... Viva intensamente esse dia. E o mais importante, sem ressentimentos. Amanhã inicia um novo ciclo da sua vida. Um novo ano. Faça deste o melhor ano da sua vida. Mude seus pensamentos, tome novas atitudes, seja diferente. Mude! Mas mude para melhor e mantenha sua personalidade até o último dia da sua vida. Ame-se! Cuide-se! Valorize-se! E seja uma pessoa a qual você se orgulhará em ser em 2019 e em todos os seus próximos anos. Desprenda-se de tudo aquilo que te faz mal. Deixe que se apague com 2017 todo rancor, mágoa, tristeza, arrependimento e o mais importante; pessoas que não te fizeram bem nesse ano que se vai. Comece seu 2018 com muita fé e paz no coração, e leve isso como uma filosofia de vida. Seja diferente; seja melhor! Pense diferente; pense em coisas boas! Encha-se de energias positivas. Mantenha e conheça pessoas que trazem o mesmo tipo de energia para sua vida. Seu passado é imutável mas seu final... SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!
"No castelo da impunidade, no último andar reside um homem contemporâneo com sobre nome de Mendes, "O Homem da capa Preta" Ele manda soltar os bandidos de colarinho branco, indo contra a opinião da maioria dos juízes desse país. Seria uma utopia se a justiça punisse com mesmo rigor políticos como punem favelados, negros e pobres nesse país da impunidade. O povo de tanto ver prosperar a injustiça a desonha dos nossos representantes, e ver o poder agiganta-se nas mãos dos corruptos, chega a desanimar da virtude e dos valores morais e ri da honra e tem vergonha de ser honesto nesse país onde o certo é errado"
A eternidade é um atributo de Deus, se a morte é eterna, logo ela é um atributo santo.No fim último,encontram-se vida e morte.
você sempre me chamou de meu anjo e é isso que eu prometo ser até meu último suspiro,te juro te amo e sei que esse meu amor vai durar pra sempre...
Ser o último é: Em um dia especial e muito importante, espera enfim que seja o primeiro, fica alegre há espera, mas quando percebe, já teve outras coisas mais importantes que ele, mesmo num curto espaço de tempo. Assim, acorda para a realidade e vê que até mesmo uma curtida e pessoas que desejam o que de mais precioso que ele tem estavam na sua frente. Porém, diante de tudo, o último se sente feliz e em paz, pois ele tem resposta do enigma: “Não sou Deus, mãe, família, amigos, nem anjo de guarda, ou qualquer espírito. Estou com você desde que nasceu, vivo com você a vida inteira e mesmo quando seu corpo apodrecer eu estarei com você. Quem sou?” -JMeireles
O aluno, por último, será promovido mesmo que fique reprovado em duas matérias, ele nem se preocupará, pois um "trabalhinho" resolverá sua dependência curricular. E é lógico que o professor não quer, de jeito nenhum, trabalho extra!
Eu sou o último a dormir e o primeiro a acordar , dia demasiadamente longo e conflitante, até para apreciar o mundo, (grande obra) é necessário estar bem descansado, pois o julgo de um homem letárgico, trás em si, pouca luz e sensação de trevas !
Como um doente terminal me agarro ao último suspiro poético que ainda pulsa nestas asas da invencionice piegas, mas cálidas de paixão vital pela transcendência lírica.
Senhor entrego esse ultimo mês do ano totalmente em tuas mãos a ti confio e rendo graças.Obrigado Senhor !
-Dezembro, o último mês do ano, que nele possamos refletir sobre aqueles 11 meses que se passaram, se não foi bom que possamos melhora-lo e fazer com que esse mês possa compensar aqueles que se foram. Mas no próximo ano, que façamos diferente para não permanecer no erro toda sua vida.🙏🙏
