O teu Rosto poema
Divida sua felicidade com um amigo; coloque um sorriso no rosto de alguém, de alguma forma. As alegrias e aventuras compartilhadas, tem o valor multiplicado.
Eu caminho esquecendo-me em lembranças de Henry como seu rosto se parece em determinados momentos, sua boca travessa, o som exato de sua voz, às vezes áspera, o aperto firme de sua mão, como ele ficou no casaco verde usado de Hugo, seu riso no cinema. Ele não faz um movimento que não reverbere em meu corpo. Tem a mesma altura que eu. Nossas bocas ficam no mesmo nível. Ele esfrega as mãos quando está excitado, repete palavras, sacode a cabeça como um urso. Tem um olhar sério e casto quando trabalha. Numa multidão, sinto sua presença antes de vê-lo.
Se encantou por um rosto, um belo corpo, se apaixonou cegamente e rapidamente cansou de tudo aquilo. Não entendeu que, lá na frente, o que iria importar não era a beleza, era algo que faltava e que a paixão escondia: o conteúdo.
Amar é olhar as estrelas e ver seu rosto desenhado,e sentir a brisa do mar como um abraço,e sentir no vento seu cheiro,é sonhar acordada com sua boca a me beija"
Esboça um sorriso. Nunca tenhas medo de sorrir. Quando sorris estás a iluminar o teu rosto e o dos outros.
Fecho os olhos. Ouço o ar migrar meu corpo. O Sol esquenta meu rosto e me faz lembrar que ainda estou ali.
As lágrimas rolavam pelo meu rosto, mas eu continuava a cantar a nossa música e olhava nossas fotos… não desiste por favor
Sabe, quando eu vi aquela foto do rosto de outra no seu celular foi como se eu tivesse recebido uma facada no coração, parece que você apertou tanto que acabou esmagando ele, uma sensação horrível. Era meu rosto que estampava a tela do seu celular era o meu que você via todos os dias e hoje é o dela. Será que ela gosta de você a metade que eu gosto, porque mais é impossível. Hoje eu sei que te perdi e isso me doí tanto de uma forma inexplicável, mas eu acho que não tem mais volta o que eu sinto eu sei que é forte demais mas eu sinto o encanto se acabar a cada vez que eu te vejo e descubro que você não se importa com o que eu sinto ou deixo de sentir.
Na calma e na solidão, sinto seu rosto em minha mão, ao som dos meus gritos, sufocados pelos meus risos; eu sinto sua presença pulsante, e seu beijo constante.
"Sabe porque eu acordo todos os dias com um sorriso no rosto? Porquê, quando eu acordo a primeira coisa que vem a minha cabeça é voce, e so de saber que voce ta comigo é motivo suficente pra ficar com um sorriso no rosto o dia todo "
Os fortes para não fazerem besteiras, deixam rolar lágrimas para lavar o rosto tão sofrido com a dor.
"A verdadeira amiga vai saber pelo som da sua voz, pelo olhar em seu rosto, pelo jeito de andar, pelas coisas que você faz, exatamente que tipo de dia que você está tendo..."
Me chamam de falso por eu simplesmente dizer a verdade com um sorriso no rosto,enquanto muitas pessoas falam mentiras com a inveja na alma.
(...)Então,eu falo com Deus, e o meu corpo se arrepia, lagrimas banham o meu rosto,sinto um estremecer por dentro, seguida de uma paz infinita e quando me vejo, estou sorrindo novamente, estou feliz, contente, por ter certeza que toquei nas vestes do PAI.
Fala que mil vezes já sorriu quando ainda não o viu delineando, contornando seu rosto e estampando-se em sua face. Fala em solidão quando ainda não experimentou a amarga sensação de acordar e adormecer só. Olhar todas as manhãs e noites para o lado e desfrutar de um infindável e insubstituível vazio.
Não sinto meus pés, me sinto nas nuvens, me sinto leve, com um sorriso no rosto quando to com você e tudo tão perfeito.
