O teu Rosto poema
"Tanto um rosto maquiado quanto um que acabou de ser acordado; ambos tem algo escondido que jamais será decifrado"
Ela é cheia de detalhes que encantam. Ela pode ser apenas mais um rosto bonito aos olhos de quem não consegue ver o quão maravilhosa ela é por dentro. Ela é abençoada e carregada de sentimentos bons. Que sorte das pessoas que a tem sua vida. Ela tem um jeito único de ser e que é tão transparente. Às vezes ri, outrora ela chora, tem seus momentos brincalhona, mas também tem seus momentos sérios. Ela é ser humano, e, tudo bem não estar bem o tempo todo, tudo bem falar quando algo está incomodando. Muitos não enxergam-a como eu enxergo. Ela é iluminada. É uma benção em minha vida. Ela faz bem, trás paz. Ela carrega consigo um coração enorme e repleto de bondade. Ah, se mundo tivesse mais pessoas como ela. Ela que é arco-íris após a tempestade, é amor em forma de gente, é realmente um anjo. Ela é inspiração, é o exemplo que quero sempre seguir. Confesso, que, se eu fosse um pouquinho como ela, inteira eu seria. Eu amo falar dela, amo colocar no papel cada palavra que sai do meu coração destinada a ela. Ela é “Adri”, mas também é minha anjinha, é felicidade, amor e saudade.
Deus colocou-a em meu coração e assim ela fez morada. Ela está comigo aonde quer que eu vá, e assim, sempre permanecerá. Ela é o meu amor e eu a amo. Simples assim.
A beleza do rosto ou do físico não quer dizer que é a mesma que contem no coração! cuidado com a aparéncia.
Sabe quando você olha para as pessoas e... todas elas têm o mesmo rosto, não significam nada? Mas tem aquelas que você olha e fica impressionado porque é como se nunca tivesse visto, é algo novo, não é como olhar as outras, da uma satisfação sabe? Como se fossem todos vermelhos, e apenas um azul, Sei lá não espero que entenda, eu nunca fiz sentido mesmo, não sei o que significa isso, mas o que custa tentar algo? Eu dou o meu coração, não ligo de ser magoado mais uma vez, a lista tá cheia, mas posso abrir uma exceção, pode quebrar meu coração, eu sempre gostei de experimentar, sentir, pois eu não sinto nada a muito tempo, então tanto faz, só foi um desabafo. Desculpe-me dispersar seu tempo, okay?
Pra hoje: um sorriso estampado no rosto, uma prece nos lábios, um coração agradecido e um desejo enorme de que meu dia seja leve, feliz e grandemente abençoado por Deus! Bom dia!
Um sorriso estampado no rosto não é sinônimo de felicidade, às vezes, é somente um disfarce para esconder a tristeza que está no coração.
Viva a sua vida, e seja feliz e mantenha sempre o sorriso no rosto, aquele seu sorriso e viva a vida pra você...
Enquanto eu existir, nunca faltará alguém que ame o seu rosto, seus olhos, seu sorriso e tudo o que você representa.
Nenhum trabalho físico e espiritual será tão salutar quanto a transformação do suor do teu rosto em pão diário a brotar na mesa
Neblina fina,cai no meu rosto tão levemente,Andando lentamente observando carros na avenida,Eu pensando na vida,Pensando nos meus fracassos que viraram aprendizado,Sabendo que terei que fracassar centenas de vezes serei humilhado milhares de vezes,Para encontrar a felicidade dezenas de vezes.
"Que olhemos para o amanhã com um sorriso no rosto ao invés de lágrimas, que nossa força continue sempre maior que nossos tropeços, que nossos braços continuem trabalhando para o bem, que nós, estrelas, brilhemos no céu, o mundo."
Eh tão bom poder acordar de manhã e ver em seu rosto maravilhoso o desenho o jeitinho de como será os nossos filhos "Te Amo 😍!
"O verdadeiro amigo não é aquele que faz e depois Lança em Rosto, não é Aquele que quando você erra diz eu te avisei, o verdadeiro Amigo é aquele que está ao teu lado em qualquer situação."
" As vezes coloco um sorriso no rosto pra disfarçar a tristeza, porque ném todo mundo vai se preocupar com meus problemas e o que os outros não pode fazer por mim eu prefiro esconder "
Vejo um rosto em meus sonhos vejo uma saudade q nunca se sasia vejo um amor que por minha única culpa não se eternizou! Vejo meus pecados se mutlicando na minha vida e escuto uma voz na minha consciência.q acho que é Deus, me castigando por ele,Deus ter me dado tantas e tantas oportunidades para ser feliz e eu corvardimente as deixei passar .
