O teu Rosto poema
- e de repente me via com um leve sorriso no rosto , com um olhar que brilhava como as estrelas do céu , sem aquela expressão vazia. E essa alegria que tanto me enche é tão imensa , não quero culpar-te mas estou sem opção , tudo isso é pra voce , por voce. Muitas vezes me pego sorrindo a toa , apenas com a lembrança do teu sorriso e teu olhar . Mas as vezes parece que estou enfretando tudo sozinha pois não vejo tua reação . será que vai ser sempre assim! A culpa não é minha de te amar demais.
As lágrimas que hoje correm em meu rosto são iguais a todas as outras,o sentimento é que ñ é o mesmo...
O bom, é quando você espera um sorriso e chega logo aquela gargalhada atravessando o rosto de canto a canto!
"A gente esquece do gosto da chuva e do gostoso do molhado no rosto. Da noite pro dia, da criança pro adulto, o mágico vira desgosto"
A verdadeira alegria no coração provoca um sorriso genuíno no rosto, gerado principalmente por bons sentimentos.
As lágrimas que brotam no rosto são originalmente produzidas pela alma, na ausência de respostas ou de perguntas e na emoção do momento eternizando num sentimento único.
Que a alegria seja uma marca em seu rosto e que, a paz esteja dentro do seu coração eternamente e a fé e a esperança seja o combustível para alimentar seus sonhos.
O rosto dele é tão sereno. O olhar dele, a expressão, é tudo tão sereno nele. O jeito de ser, de pensar, de falar... e de amar. Tão serenamente ele vive. Serenamente ele ama. Serenamente eu descobri que ainda o amo.
Sejam felizes coloquem um sorriso no rosto , Não existe caminho para a felicidade a felicidade é o caminho.
Você e minha inspiração. Você e o calor que aquece meu rosto e me faz sorrir. Você e o vento que me refresca e me faz sorrir. Você e a paixão da minha vida que me faz sorrir. Você e o amor da minha vida que me faz sorrir. E com esse sorriso eu cultivo novos sorrisos.
Hoje vi pela primeira vez o rosto da sombra. Ela me observava em silêncio desde a escuridão, ofuscante e imóvel. Sei perfeitamente o que havia naqueles olhos, que força a mantinha viva: o ódio. Pude sentir sua presença e soube que, cedo ou tarde, nossos dias nesse lugar vão se transformar num pesadelo. Nesse momento, eu me dei conta de toda a ajuda que ele precisa e de que, aconteça o que acontecer, não posso deixá-lo sozinho...
