O teu Rosto poema
Tem dias que acordamos com um sorriso no rosto e tem noite que vamos dormi com os olhos cheios de lágrimas.
trago os sonhos a ruir, o medo a rasgar-me o peito, gaivotas a sulcar-me o rosto, e nos olhos os sorrisos silenciosos...
O tempo voa,passa feito dilúvio,esbarra no nosso rosto e deixa suas marcas.Mas isso não significa que ele seja o nosso inimigo,pelo contrário,o tempo é um grande aliado. É ele que nós ensina o valor de cada momento,seja bons ou ruins. Com o tempo adquirimos sabedoria,aprendemos que tudo passa e só resta o que vale a pena.
#Andrea_Domingues
Vai procurar meu sorriso o meu rosto entre a multidão e não o encontrará,saiba que ele se foi para não ver o seu
Gosto de sentir no rosto a brisa de um novo dia a cada manhã, me alegro em saber que tive mais uma oportunidade de ser melhor.
No silêncio do meu quarto, sinto apenas as lágrimas escorrem em meu rosto, a espera de um amor que não sei onde está..."
Não entendo, pois sou limitado, não enxergo, pois minha visão é pequena... rosto triste, pois estou sem a presença do pai... ainda que ele esteja aqui o meu coração se fechou e por fim, me ajude Deus....
Sorriso no rosto é como um oculos escuro encima de um olhar de raiva, pode esconder seu odio no olhar, mas não suas lagrimas.
Elas transbordam e nada pode esconder isso!
O poder de te trazer a chuva eu não tenho, mas um simples sorriso no rosto, já ajuda a mudar esse clima entre a gente. (Yuri Feitosa Barreto)
Eu só choro no escuro, porque a menor oportunidade de presenciar meu rosto em pranto me causa terror. Sinto-me um monstro ao me ver chorando pelo seu amor, pelo erro de ter me apaixonado tão fortemente por você.
"... Sorri, que seu sorriso esteja sempre estampado em seu rosto. Que as curvas do seu sorriso sejam sempre lindas, mais que as da Serra da Leba, que o tom de sua pele, não mude, Oh Palanca Negra., que o brilho do seu rosto nos aqueça, assim como sol aquece a baía de Luanda. diante as tempestades, as calamidades da vida, na tristeza e na alegria, sorri. Porque linda tu és assim....
O choro que faz o rosto contorcer e produz lágrimas é um choro bom que funciona como analgésico e alivia a dor. Mas existe um choro que o rosto não demonstra, seco e sem lágrimas e em nada alivia, ao contrário, é como sal na carne cortada: o choro da alma.
Tatuaram meu rosto na perna uma canelada dessa agora mata, Com a minha família eu sigo na fé na certeza de que sou aristocrata!
À procura de um nome, encontrei-me em um rosto... À procura de flores, espetou-me o dedo um espinho. 'Mas não dormirei por cem anos como Bela' (...); nem precisarei acordar de um sono que não dormi... Quanto ao dedo, aquela flor já murchou...
A gente se esbarra e eu não tenho coragem de olhar pro seu rosto, de enfrentar os seus olhos, eles me desnorteiam. Não tenho coragem de enfrentar a realidade: Eu casada, você casado, duas famílias diferentes, e uma lembrança, pra vida toda, o primeiro amor. Existe aquela frase que sempre achei linda e triste: "Amei a mesma mulher por 50 anos, pena que ela nunca soube disso.", essa é a minha realidade, e será até o fim dos meus dias, e você nunca saberá disso, guardei o nosso amor em uma fotografia e não me sinto suja por isso, nem uma adultera, pois de tudo que eu já senti na vida, nada foi tão puro, tão singelo e tão verdadeiro, sem maldade, sem segundas intenções, só a vontade de te fazer bem e feliz, vontade de ter você pra sempre. Sabe aquele dia em que você amarrou minhas mãos as suas e disse que jamais eu sairia de perto de você, gostaria que aquilo tivesse sido verdade, naquele momento eu acreditei em você do fundo do meu coração, assim como acredito que o nome Tamiris começa com T. Mas não durou, e me arrependo por não ter me agarrado a você, por não ter insistido na gente, afinal, não era qualquer namorico, era o grande amor da minha vida e ainda é, sempre será. Talvez você nunca leia isso, mas se ler, só enquanto eu respirar ok?
Os pingos da chuva em meu rosto doem como agulhadas contra o meu rosto, porém não doem mais do que as agulhadas que a vida dá em meu coração.
O tempo passa, não volta...E no entanto; ele marca. Marca no seu rosto, no seu sorriso, na sua vida. E é com essas marcas que você consegue ver além de você mesma(o). Um além que só ele (o tempo) consegue mostrar pra você, que tudo é possível. Mais um possível com fé, força, esperança; e principalmente..."Amor".
