O Tempo Passa e a Gente nem Percebe
"Tornado chega
tornado passa
com tanta fúria
trazendo a desgraça .
O povo aclama
o povo chora
diante dos olhos
mais uma derrota .
volto no tempo, tempo querido
busco o conforto, que foi perdido
volto no tempo, tempo perdido
tornado é de vento, tornado é de vento ....
vento que vem
vento que passa
com sua leveza acalma a alma
O povo respira
O povo se acalma
Fúria e desgraça leveza e calma .
Volto no tempo
tempo é vento
furacão é tempo
que vem e que passa ..."
(Abril de 2014)
O tempo não para, nem volta, só passa. Viva cada dia sabendo fazer as melhores escolhas para você a fim de conquistar o que vai revolucionar a tua história. Faça valer a pena o seu tempo presente; viva o hoje, seja feliz!
Porque o tempo é fractal
Dizem que o tempo passa ...
- Ele tava alí agorinha!
- Foi há alguns anos que se foi ...
- Não perca ele por nada na vida!!!
Fala alguém.
Êh tempo! Quem és tu para afligir a todos? Provoca medo em uns, acelera o ritmo de outros, sempre sorrateiro e constante. É você uma lenda, imortalizada na existência da humanidade? Ou será mais uma abstração que estes criaram, acreditando que era verdade?
Poisé... eu acreditei, aliás por muito tempo! Neste Tempo que é um nada, vigarista de identidade, faz-se de dia, mês e ano, fia no espaço a sua idade. Carrega a culpa, a cura, conta histórias e distribuí experiências, segmenta a si próprio em passado, presente e futuro, alucinando a consciência.
Sabe, isto tudo eu diria ao tempo se pudesse o encontrar. Porém, onde ele está?
Na distância entre nós, na expectativa do abraço até o contato das mãos, no
alinhamento de dois olhares, no palpitar do coração.
O tempo nunca passa, não vai passar e nem está passando. O tempo é a percepção que temos do quão perto ou longe estamos. E o sentimento é o autor presente desta despretensiosa marcação, que conduz em um ritmo fractal o embalar de nossa ação.
Ficamos impressionados como ele está correndo, fugindo de nós, como se fosse algum tipo de vilão, porém caro leitor, não se iluda!
Este tempo tão temido, é apenas um reflexo que elaboramos para elucidar o poder da evolução, mas na corrida para nos desenvolvermos, tornamos ele o ouroborus de nossa própria pretensão.
O tempo, a vida, os pertences tudo passa, o que permanece são as lembranças advindas dos momentos de cada situação!
A ação do tempo, é o que existe de mais cruel na breve vida humana. Ele passa rápido e tira o que mais temos de precioso. O que sou hoje, amanhã já não sou. O que sou amanhã, no futuro já não existo.
A cada hora que se passa é um tempo perdido, quando não estamos solados em nosso propor eu.
A vida é pra quem corre contra o tempo na estimativa de se completar em si mesmo a paz surreal do amor.
O Tempo passa!
Nem sempre será apenas dias de batalhas, em nossa vida!
Os momentos bons, lembranças, histórias, temos que guardar com carinho no coração!
É tão gratificante conquistar algo que tanto almejamos na raça, ou depois de um dia cansativo, depois de uma dificuldade!
Depois que a batalha passar nos resta recordar. Recordar tudo que você passou, te forjou no que você é hoje, uma pessoa mais forte, conquistando seus sonhos, conquistando o mundo!
Quem acredita sempre alcança!!!
Valorize cada minuto da vida,
pois ela passa rápido...
O ontem já se foi, o amanhã é incerto e a
VIDA? Ela acontece exatamente AGORA.
⏳🕛🕧🕓
Utilize seu tempo com sabedoria pois a juventude passa sem dó...
Você ganhou o direito de pensar então não tenha medo de estimular seus neurônios eles foram feitos para serem usados, quando você ocupa sua mente com coisas boas não tem tempo pra pensar em besteira então a vida fica bem mais tranquila .
o tem passa rápido. quando conseguimos parar no tempo e pensar, chegamos a conclusão que nada é como imaginamos. para cada resposta que encontramos na vida sempre surgem varias perguntas. pessoas especiais se tornam insignificantes, e pessoas que vc jamais imaginaria.. são capazes de mudar toda sua historia.
nessa vida aprendi muitas coisas,
sorrir:
chorei:
brinquei:
briguei:
aprender a falar quando necessário. a me calar se preciso... a gritar se for for a unica solução.
tempo
que as vezes é meu melhor amigo
se tornou meu inimigo
pois não passa logo pra trazer minha vida de volta.
mesmo sabendo que ela novamente irá parte por um tempo
poderei dizer que VIVI!
Ô vidinha boa de dar patadas... O tempo passa, agente apanha, mais agente aprende, o jeito é seguir em frente, arriscando sem medo de errar e deixar o tempo decidir o caminho que devo trilhar! Confiar mesmo desconfiando, Desconfiar mesmo confiando... É assim que tem que ser!
O tempo como aliado passa rápido, é bem aproveitado, mas como inimigo é pior do que castigo é triste, cansativo.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Um dia a gente aprende
