O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 161418 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Mulher
Semente...
SER-mente...
SER que faz gente,
SER que faz a gente.

Mulher
SER guerreiro, lutador...
multimídia, multitarefa, multifaceta, multi-acaso...
multi-coração

Mulher...
Esse SER florado,
esse SER adorado,
esse SER adornado,
que nos põem em um tornado,
nos deixa saciado e transtornado,
que nos faz explodir e sentir extasiado.
SER admirado

Parabéns mulher !!!
Não pelo oito de marco,
nem pelo beijo e pelo abraço,
nem pelo cheiro e pelo amaço.
Mas por ser o que és...
Humus da humanidade,
Raiz da sensibilidade,
Tronco da multiplicidade,
Folhas da serenidade,
Flores da fertilidade,
Frutos da eternidade...
Essencia da natureza humana.

Inserida por aadriatico

A gente conhece as pessoas pela maneira de como elas saem de nossa vida, e não pela maneira que elas entram.

Inserida por Hoshia

" As vezes a gente sente falta daquilo que não viveu. "

Inserida por andersonlorim

A gente não desiste dos sonhos mas,
os sonhos que tem vontade própria,
estes sim desistem da gente – isto é inevitável.

Inserida por agnaldopoeta

⁠o amor é aquele quando a gente pede a Deus ele bota a pessoa certa na nossa vida que é maravilhosa Mas a gente não tem explicação porque ama aquela pessoa mas só sente e sabe que ela é o amor da nossa vida e sempre vai sei uma coisa pensar nela 24 horas 48 é uma coisa que me traz muita paz e muitas felicidades faz eu acreditar no amor de novo eu admiro muito essa mulher que ela é amo muito ela e respeito também mas ainda

Inserida por kikiosantos

⁠Através dos sonhos a gente não muda somente nossas vidas, mas a vida de muita gente que está a nossa volta.
Sabia que desistir de um sonho é um dos atos mais egoístas que existem? Porque você está desistindo de por em prática uma ideia que iria mudar muitas vidas.

Inserida por opequenomestre

Tem motivo que parece novo,
Tem o novo que quer ter motivo,
Tem gente que parece feio,
Mas o coração nos diz que é o mais bonito.

Inserida por lawlietlion

⁠Nós falamos que meninos não separariam a gente.
E, realmente não foram eles que nos separaram.
Foi você.

Inserida por AnaluOVSouto

⁠A gente sempre tem escolha. Você vive me lembrando disso.

O Píer (série)
1ª temporada, episódio 7.
Inserida por pensador

⁠O dia todo, aonde quer que eu fosse, eu só conseguia pensa no que era pra gente ter sido. E no que é pra gente ser.

O Píer (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

Tem gente que se apresenta como solução, mas vira problema antes da metade do caminho.

Inserida por Ladu

Você nunca esteve entre tanta gente, mas nunca se sentiu tão sozinha.

Inserida por pensador

⁠Os chamados especialistas sabem menos que gente comum como nós.

Inserida por pensador

⁠A gente vai embora
A gente vai.
E não leva nada,
só o que ficou por dizer.

Mentiras,
vaidades,
status —
tudo fica.

Ficam também os objetos
que nunca emprestamos.

Mas o afeto…
esse é o que deixamos.
É a única coisa
que de fato
damos.

Inserida por joao_neto_fernandes

Às vezes as respostas vêm de quem a gente menos espera.

Inserida por Luciano_Miranda

⁠Eu odeio gente chique, eu não uso sapato
Mas talvez me façam usar no dia do meu enterro
Eu não sei fazer poesia, eu ja nasci poeta
É a poesia que me faz, ela nasceu primeiro

Inserida por apollopoeta

Morre gente todos os dias e de todas as formas.
Mas você só importa quando a mídia se importa'

Inserida por thiagolirod

A Gente tenta tenta tenta e vive tentando, talvez possamos não conseguir mais jamais deixamos a desejar,a persistência e caminho mais facil para realizar seus sonhos.

Inserida por KDstronda

O abraço que pede um abraço...
Como é bom quando a gente sente
O abraço de um abraço quente.
O cansaço se torna ausente, a tristeza menos presente, o querer bem não se torna indiferente.
Aquele abraço que abraça, que pede um pouquinho mais de demora, se torna tão importante, que a gente quer que aquele instante permaneça, fique e não vá embora.
Quem o sente, guarda na memória, num cantinho ali da mente, aquele abraço que abraça, tornando feliz o dia da gente

Inserida por LuciaOFe

China véia não te RENEGA,
Tá com saudade das MACEGAS,
Onde a gente RETOUÇOU,
Mas hoje sou o que SOU,
Não esqueço minhas ORIGENS,
Nem de quando tu eras VIRGEM,
Fui eu que te fiz MULHER,
Me digas o que tu QUER,
E deixe de FRESCURA,
Este guasca não ATURA,
Xorumingo de CHINA,
Agarro logo das CRINA,
E atiro nos PELEGOS,
Cavalgando sem SOSSEGO,
Me chicoteia com teus CABELOS,
E contentando teus APELOS,
Com meu instinto BAGOAL,
Pois sou teu ANIMAL,
Que de jeito sempre te PEGA,
E te arrasta pras MACEGAS...
Para espantar o teu MAL...

Inserida por sergiocancioneiro