O Tempo Passa e a Gente nem Percebe
Portanto visualizem o sucesso, seja claro com suas decisões e corra atrás, porque a gente arrepende mais daquilo que não fazemos do que fizemos.
Você tem que ter em sua vida um proposito, independente do que você faz na sua vida, não podemos viver apenas da janela de nossa casa, vendo o tempo passar e pensando como seria se fizesse algo em que acredita.
Tem gente que quer amar todo mundo. Aparentemente para sentir-se mais amada também... Acho isso egoísta.
Tem gente que chama as frustrações de experiências. Pra mim não, são tragédias. Dias que chovem muito por dentro.
A partir do momento que a gente decide parar um momento pra pensar numa situação de verdade, pensar com o coração mesmo, ao invés de querer decidir essa situação só com atitudes que não estavam levando a lugar nenhum, pq você ainda não entendia a situação direito, aí sim a gente percebe que tava tudo errado. Nunca devemos agir motivados só pela emoção que nos leva a imaginar que aquilo será como a gente deseja. Pensando a respeito, aí sim a gente encontra novos caminhos, e acaba por ir aceitando o fluxo natural daquilo que a gente tinha uma ideia distorcida e não entendia que nem de tudo a gente pode ter controle. A vida sempre nos mostra novos caminhos. Insistir em resolver as coisas do nosso jeito as vezes só nos causa insatisfação, sensação de impotência. A vida sabe o que faz. E aos poucos a gente se acostuma com as novas rotas a que ela acaba nos levando. Tem coisas que só o tempo pode resolver e nos mostrar se sim ou se não....
Quando A Gente Tenta Tentar
"Nesse momento estou me sentindo como nos últimos dez segundos finais do ano.
( como sentimento de dever comprido, sabe? Que nada mais é do que sentimento de alegria. )
Aí começa a contagem regressiva, as vozes das pessoas sussurradas, algumas altas outras em forma de grito, repetindo os números junto a multidão, enquanto acompanhamos aquele show de luzes no céu pela última vez naquele ano.
Até o amanhecer chegar.
A gente sente o sangue correr apressadamente nas veias de tanta ansiedade, porquê a gente entende, de algum modo, que estes instantes serão definitivos e ficarão na memória em forma de lembranças.
E então, observando o brilho das estrelas sumindo e dando lugar aos primeiros raios solares, a gente jura ser melhor porquê ontem já passou e hoje é dia novo.
E graças a Deus de tentar ou melhor fazer.
A alucinação que vem antes da mancha representa o nosso maior medo. E a gente tem que enfrentar isso.
Vejo que há muita gente, entediada com suas vidas monótonas, que acabam criando tempestades à sua volta, simplesmente para poderem viver um pouco de adrenalina. O problema é que algumas destas pessoas, não pensam nas consequências, e depois para manter sua reputação, acabam encontrando um bode expiatório para pó a culpa, outras se isolam em seus submundos da angústia, e se culpam pelas consequências de seus atos.
O amor não é palavra tola que se diz sem pensar, o amor nasce sem a gente aceitar, o amor não se discute, não se explica, não se justifica. O amor só exige amar amar e amar.
13/09/2022
A luz e a sombra, o bem e o mal e todos os opostos são como o símbolo do infinito. A gente nunca sabe onde começa um ou termina o outro
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Um dia a gente aprende
