O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 161418 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

⁠Com gente que só entende o que quer, não vale a pena perder tempo.

Inserida por carlosandre1978

⁠Mundo estranho: alguns dizem como fazer, fazendo diferente; e vivem como a sós, esquecendo de muita gente; respeito que é da boca pra fora; cuidado que não há nem consigo mesmo; mesmo que todos vão embora, por anamorfose, que o tempo traga o antigo habitante. Gente estranha.

Inserida por FranciscoFontes

Têm gente que procura mesmo é ser pouco, pessoas que não vale a pena contrariar, ruins no existir e que gostam mesmo é de ser mal. Contra essas, tranquilidade, o tempo também é juiz, pois os carniceiros morrem engasgados com a própria carne, os mentirosos pela própria língua e os sanguinários se afogam no próprio sangue.

Inserida por FranciscoFontes

⁠*
O tempo esquentou
e fechou,
ficou de cara feia
e saiu na peia
sacudindo as nuvens carregadas,
e o vento montado na violência,
chamou a tempestade pra formar um temporal,
e a inundação foi geral...
... MUIta gente com suas casas foram levados rio abaixo
como se fossem lixo...😢
***

Inserida por ostra

⁠#LUZ #PERDIDA

Tu ris de minha alma...
Censura meu ardor...
Mas por ti carrego..
Um grande amor...

O destino da gente...
Quem sabe aonde nos levará...
Ninguém prevê...
Quantas voltas o mundo dará...

Hoje tu me recliminas...
Esconde de mim teus olhos...
Peço que o amanhã não chegues...
Quando terás só meus abrolhos...

Duvido que alguém no mundo...
Tenha tanta vontade de te ter...
Tristeza maior na vida...
É os sonhos perder...

Mas, olha a vida...
Deixe ela correr...
Chegará o meu dia...
Que deixarei de por ti sofrer...

Deus de ninguém se esquece...
Passa o tempo e algo sempre permanece...
De ti terei saudades...
De mim nada mais terá...
Seguirei feliz adiante...
Como pássaro livre a voar...
Da luz deste olhar tristonho...
Nunca mais tu terás...

Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poemas


"Dizem que o tempo põe tudo em seu lugar
e o vento espalha e faz fuá..."
- Será Deus o tempo e a gente o vento?
- Será?
- Sei lá!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Muitas vezes o inadequado não passa de cinscunstância. Pois até o espinho viraria poesia se as rosas inexistissem!

É triste uma mesa sem pão, porém é trágica e pobre uma alma sem fé, pois não passa de vida sem sonhos!

Se o que passou, por culpa de tua mágoa, ainda passa, então tua dor jamais passará!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Muitas vezes o coração em febre não passa de puro e gélido inverno indiferente!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O sonho é a grande e fundamental realidade, pois a vida não passa de teste!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Muito mais trágico na vida de um homem do que ele não ter nada, dá-se quando ele passa a ter tudo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando você consegue ser honesto e verdadeiro, a perfeição passa a ser desnecessária!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tô querendo você

Eu não sei mas o que faço
Para eu me controlar
Pois cada dia que se passa
Eu fico louco pra te amar

Não te conheço pessoalmente
Mas vou logo te dizer
Que eu vou fazer de tudo
Pra você compreender

Compreender o sentimento
Desse homem apaixonado
Que não vai medir esforços
Pra estar sempre ao seu lado

Você é a maravilha
Que eu sempre sonhei ter
Um amor impressionante
Que eu sinto por você

Minha linda eu te ofereço
O que ninguem lhe ofereceu
Amor, carinho e prazer
E o meu coraçao pra sempre seu
Você quer?

Inserida por Robinhopoeta

"⁠mergulhe de cabeça naquilo que te
dá vontade. A vida passa depressa!"

Inserida por debyyy

Enquanto todos correm pra chegar às nuvens, o óbvio passa batido.

Inserida por pensador

A força de vontade não passa de um propósito inflexível para dar conta de uma tarefa a que você mesmo se obrigou.

O homem mais rico da Babilônia (livro)
CLASON, George S. O homem mais rico da Babilônia. Rio de Janeiro: Ediouro, 1997.
Inserida por pensador

Todos os dias o mundo passa por milhões de ressurreições, que se traduzem a cada reconciliação entre duas almas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O amor é uma tarde de encantos sublimes, que passa sem pressa e que mora nos olhos de raras feições!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O uso sábio da TV passa necessariamente por sua mínima utilização!

Inserida por pastoreinaldoribeiro