O Silencio de uma Tela em Branco
Gostaria de repetir o conselho que lhe dei antes: acho que você deveria promover uma mudança radical em seu estilo de vida e começar a fazer corajosamente coisas em que talvez nunca tenha pensado, ou que fosse hesitante demais para tentar.
Tanta gente vive em circunstâncias infelizes e, contudo, não toma a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformismo e conservadorismo, tudo isso parece dar paz de espírito, mas na realidade nada é mais maléfico para o espírito do homem que um futuro seguro.
A coisa mais essencial do espírito vivo de um homem é sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há maior alegria do que ter um horizonte infinitamente mudando, para ter a cada dia um novo e diferente sol. Se você deseja obter mais da vida, você deve perder a sua inclinação para a segurança monótona e adotar um estilo atabalhoado de vida que vai, à primeira vista, te parecer louco. Mas quando você se acostumar com essa vida, você vai ver o seu pleno significado e sua incrível beleza.
Estou descobrindo que a mentira destruiu bem mais do que o meu relacionamento, tomei uma decisão errada e custei a reconhecer e tentar reparar o meu erro.
A consequência disso tudo é que mesmo quando eu falou a verdade e faço o certo não adianta mais, pois o que ficou foi a fase na qual eu menti e cometi meus erros. Isso dói, pois é assim que vão lembrar de mim pelo meus erros e não por quem eu sou de verdade, meu caráter e qualidades foram abalados completamente pela serie de erros que eu cometi. Não estou sabendo lidar com isso em nenhuma hipótese, não consigo pensar direito, não tenho apetite para comer, dormir é algo que se tornou quase impossível, a mente é vencida pelo cansaço e eu apago, mas poucos minutos depois acordo com todo tormento na minha cabeça novamente. Uma escolha errada me levou a esse caminho, mentira não só afasta quem te ama, mas também destrói sua vida e o que existe de bom nela. Hoje me vejo sozinho em meio a essa tristeza toda que eu mesmo causei e agora o que eu faço? Se você está lendo isso pense duas vezes antes de mentir para alguém independente do grau de seriedade da mentira, caso contrário você pode chegar ao mesmo ponto que eu cheguei.
As maiores revoluções são causadas por amor: amor por alguém, por uma causa, por um projeto... É o óleo que move as engrenagens da mudança. Por isso ame - mas ame pra valer - e seja a mudança em você e ao seu redor.
Chega uma hora, uma hora crítica sabe? Em que a gente evita olhar nos olhos da pessoa por ela saber o que eles estão dizendo.
Amor
Amor é um conjunto de sentimentos intercedida por um grupo de emoções que vem de uma cidade distante chamada “Coração”
Cidade esta que intercepta diretamente com algo ou alguém vista de um ponto que pode ir além.
Sou uma mente confusa, a parte que é feito de nada, Sou alguém que você quer mas tem medo, Por ser uma mente dividida. uma sombra no meio do nada, Um caminho que não tem rumo, E quando você tenta se aproximar, eu sumo, me afasto. Sou as lágrimas do passado, Sou quem te nega o coração, Mas te ofereço o meu abraço. Sou cheio de mistérios, Acompanhado de solidão, Sou o que existe de mais real, Mas que é feito de ilusão..
_Nettun Leandro
Criei uma guerra em meu interior
Meus monstros me atormentam diariamente
Ninguém pode me salvar, estou lutando sozinha
Os meus monstros fazem parte de mim
Estou lutando contra mim mesma todos os dias
Bombas explodem em meus ouvidos, estou surda
A guerra não chegará ao fim sem alguém morrer
Lesões se espalham em meu corpo, estou fraca
Não há como escapar do sofrimento, sou eu que o causo
O trauma se espalha por mim, não me deixa adormecer
Não conseguirei fechar os olhos, apenas ao morrer
Estou tão cansada de lutar, sei que nenhum dos lados ganhará
Já pensei em vários modos de acabar com tudo isso
Mas só consigo me machucar, a guerra está envolvendo
Todos os que eu amo, todos que estão próximos
Não consigo suportar tanto caos em minha mente
Os monstros fui eu mesma quem criei, por isso
Eles sabem cada ponto fraco da minha mente
Eles são a parte cruel de mim, estão me devorando lentamente
Eu os criei, mas agora não sei como para-los
Se tornaram mais forte que eu, se tornaram
Meu pior medo. Eu tenho medo de mim mesma.
O reflexo do espelho mostra apenas uma pessoa
Um sorriso falso estampado em sua boca, porém
Olhos sem vida, refletindo meu verdadeiro eu
viver, viver, viver? A vida é uma amostra grátis do inferno, quando acreditam que estão melhorando chega o fogo da paixão despedaçando sonhos e causando o que chamam de bom na pior coisa do mundo.
Amar? Amar é sofrer por alguém que goste ou não de você, amar é renunciar o que gosta por acreditar que ama algo mais estupido. É deixar algo ruim para procurar um pior e não ver defeitos, isso é o inferno, o fogo da vida isto é o amor.
Um dia eu chorei, fiquei triste por uma paixão não correspondida, mais hoje entendi que o amor acontece por acaso e vive de emoções por isso ele sempre acelera quando se aproxima de você.
É preciso ter uma coragem danada para calar, mesmo quando temos todas as palavras, mesmo quando donos da razão. É preciso ter coragem para perder na discussão e ganhar em amor.
A democracia e formada por pilares da educação, em uma sociedade onde a educação e precária, a sociedade está fadada ao fracasso na democracia.
Irmãos, a prece é uma ferramenta poderosa, que eleva nossos pensamentos e que produz refazimento imediato. É através da prece que nós caminhamos em direção ao nosso equilíbrio íntimo, e onde encontramos força para dominar nossos pensamentos e reorganizar nossas emoções. A prece é uma poderosa ferramenta de cura para nosso corpo!
"Quando não tiver uma palavra boa que auxilie, procure não abrir a boca" (Allan Kardec). Mas, não adianta. Tem pessoas que só levando na gozação e nem assim entendem. Ainda bem que não existia internet naquele tempo...
Amar livremente. A mesma escolha. Sem outras opções. Quando se ama verdadeiramente, só existe uma pessoa no coração.
Para ser dedicado à (e)terna namorada... por toda uma vida...
ESTA DOCE NAMORADA
Marcial Salaverry
Minha querida namorada...
minha menina adorada.
Sempre contigo estarei...
de amar-te, jamais deixarei...
nunca irei abandonar-te,
pois não deixo de amar-te...
Suave e doce menina...
minha vida se ilumina,
com todo esse calor,
que vem de teu amor.
Meus momentos contigo,
Tem doçura, tem sabor
Muito especial...
É um sonho do passado...
É um sonho no presente...
Nesse nosso aconchego,
que começa quando chego,
vai o calor que necessitas,
e em desejá-lo não hesitas...
Mãos que se encontram,
corpos que se colam...
É esse nosso jeito de amar,
Que veio para ficar,
desde sempre, e para sempre...
DOZE DE JUNHO!!
Que nunca nos sejas preciso esperar uma simples data do ano para se declarar os nossos sentimentos,que sejamos capazes de mostrar com esse mesmo brilho nos olhos o quantos conviver com quem amamos nos tornam completos e melhores a cada dia....Feliz sou, feliz estou.......
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
