O Silencio de uma Tela em Branco
Amo-te em silêncio, baixinho... Talvez dê para escutar, mas o que você ouve não é nem a metade do que sinto. Sinto vontade de gritar meu amor por ti, mas não existe vontade maior que a que possuo: quero beijar-lhe, mas mais que isso, quero que você queira também.
O trauma não curado é como um vulcão adormecido; enquanto em silêncio, se apresenta inofensivo, mas basta um despertar para que traga dano a tudo ao seu redor.
O vento na cidade.
Por um momento o silêncio tomou conta da cidade, não da cidade inteira, mas daquela rua, não um silêncio absoluto, mas uma pausa do caos.
O caos dos carros correndo, buzinando, os motores roncando, pessoas gritando, pessoas correndo e vendendo coisas. Havia apenas o som do vento e de um martelo em uma obra próxima.
Foi como se o vento estivesse trazendo a paz, a calmaria. Podia até jurar que ouvi pássaros! O som dos passos dados foram silênciados pelo som do coração e do sangue correndo nas veias.
Uma hora antes, ali mesmo havia passado carros de bombeiros com as sirenes ligadas. Horas depois uma manifestação de mulheres aconteceu.
No silêncio foi dito "obrigada por esse momento"... em pensamento.
Em silêncio nossos olhares
se comunicavam
decifrando cada pulsar
dos nossos corações
deixando nossos lábios inquietos
pelo sorriso estampado
pela felicidade do encontro.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
