O Silencio de uma Tela em Branco
Oremos pelos criminosos sem colarinho e com colarinho. Tenhamos compaixão. Deus tenha misericórdia da humanidade.
Cabelos brancos.
Dizem que é da idade, outros falam que é a tal da genética.
Escolho pensar; que cada fio refere-se a mais um ano ao seu lado. Me tranquilizo saber que ainda restam muitos fios a embranquecer, esposa amada.
Diz o bom senso que os filhos não herdam as dívidas dos pais ou ancestrais. Assim sendo, o povo que não se identifica pela cor da pele em relação aos seus pares (se os considerarmos iguais perante a Lei) não têm dívida histórica alguma, nem para com pessoas que já se foram, vítimas ou não de crimes no passado, nem para com os descendentes destes se não estiverem num regime legal isonômico (ou seja, se estes são tão cidadãos quanto todos os outros).
Sempre vai existi um anjo em sua vida...
um anjo que vai estender a mão quando você cair.
E se você cair milhões de vezes... Pois em cada uma delas esse anjo sempre estará ali do seu lado e nunca vai de abandonar, sempre vai sonha contigo e caminha ao deu lado..
Talvez pela paixão dos olhos dele por extremos, nunca tenha fechado as portas que abriu. Não que existam portas erradas, mas que assim como o branco é a junção de todas as cores e o atraí, ele também é apaixonado pela ausência de todas as cores que formam o preto. Seja a total claridade ou o breu absoluto o caminho a seguir, as portas serão abertas ainda que não sejam vistas. Ah se por um descuido as forças que movem esse mundo fizessem, mesmo que por alguns minutos, a lua descer e clarear de perto os olhos marejados do homem solitário, ele, enfim, veria uma saída fechada nas portas dos olhos dela... O escuro se esclarecia e o claro se ocultaria e ainda assim, dos extremos ele não se libertaria.
Se você leva a vida como existindo bem ou mal, cara ou coroa, preto e branco, você vai se cegar, porque entre o preto e o branco existe varias tonalidades de cinza.
Há um pensamento que diz que só devemos nos expressar desde que o temos para dizer seja mais importante que o silêncio. Ainda não encontrei algo para postar aqui que seja mais importante que esse espaço em branco. Aguardem.
Um papel em branco, que palavras posso escrever?
Aquelas que sinto e quero dizer, e
Muitas são aquelas que consigo esconder.
Cai a noite de mão dada com chuva fria,
Aqueço meu coração quando me transmites tanta alegria.
Palavras, gestos, imagens, cores ou sons posso comunicar.
Mas poucas são as palavras que consigo dedicar.
Transpiro das mãos e a alma está inquieta.
Pouso a lapiseira… pois não sou poeta.
Bom seria se entendêssemos que a raça do homem negro é vermelha e que a do branco também é, pois é a cor que bomba o coração de todos e corações apaixonados aproxima.
Não sei se é branco,
Franco,
Seco,
Sem jeito,
Feito tinto,
Vermelho,
É groselha
Ou será
Cantina da serra?
GOSTO DE TUDO
Trago na boca
O gosto de tudo
O gosto da vida
O gosto que senti
Do vinho branco
Do vinho tinto
Parece voltar
Todos os sabores ao meu paladar
Sinto o gosto do primeiro beijo
Do primeiro pecado
O gosto de tudo
O gosto de você
É como a volta repentina da infância
Daquela mais doce ânsia
De beijar-te a boca
Como uma criança louca
Dizer sentir o gosto da fruta mais doce
Com essa mesma ânsia
Esquecer da distância
Que hoje me separe de você
Que existe em nós
Trazendo a boca
O gosto da vida
O gosto de tudo
O gosto de você
Abra o livro da sua vida e observe que a página de amanhã está em branco. Cabe à você escrever como ela será.
A mancha preta numa Camisa branca, faz com que a camisa se torne suja....,por isso procure fazer tudo na maior perfeição possivel
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
