O Senhor das Moscas
Meus lábios te louvarão
Meu louvor e minha adoração
Só a Ti darei, força minha
Senhor dos exércitos
Meu louvor e minha gratidão
Sim, eu Te darei,
Rocha da minha salvação
Meu louvor e minha gratidão
Sim, eu te darei,
Rocha da minha salvação
Meus lábios Te louvarão, meus lábios confessarão
A Ti meu mestre e Senhor, vou abrir meu coração
Um canto entoarei pra te adorar, oh meu Rei
Tu és Deus e Senhor digno de adoração
Meus lábios te louvarão".
Não me deixe sair da tua presença Senhor.
Os meus sonhos, planos e desejos eu Te entrego.
Tudo cada palavra, pois é o único e verdadeiro DEUS.
Derrama Teu Espírito Santo sobre mim para que a cada
segundo eu possa entrar nos Santos dos Santos e ser Cheio
do Teu Sobrenatural.
Tu és meu tudo, meu respirar JESUS.
Que o meu louvor, adoração e humilação
seja somente para Ti Senhor,
porque eu era pecador e o teu sangue me lavou
me tornando puro e agora eu espero e acredito
nas tuas promessas sobre a minha vida.
Aleluia Aleluia Aleluia Glória a Deus.
A presença do Senhor está aqui
A unção encheu este lugar
Milagres acontecem já
Maravilhas e prodígios começam operar
Jesus esta aqui neste lugar
Com compaixão e com amor sua mão vai te alcançar
Tua vida vem, a Ele, entregar
Clame agora o Seu nome e Ele te ouvirá
Vem Senhor me tocar preciso tanto sentir
A Tua virtude envolvendo o meu ser
Serei restaurado perdoado, curado
És o Deus do impossível, o Rei dos reis
Jesus esta aqui neste lugar
Com compaixão e com amor sua mão vai te alcançar
Tua vida, a Ele, venha entregar
Clame agora o seu nome e Ele te ouvirá!
Apóstolo a paz,
Eu gostaria de pedir Apóstolo para que o senhor profetize uma benção financeira em minha vida e para que pela sua oração Apóstolo, Jesus venha trazer serviços para meu escritório, pois o mesmo está com as portas fechadas, fechadas que eu falo, é pelo motivo de não haver clientes Apósto, não haver ganho nem pra mim sustentar, estou vivendo da misecórdia de Deus, que fez com que minha família viesse a me enviar ajuda pra me sustentar...Sabe Apóstolo com muito sacrificio eu tenho sido coluna fiel desta obra, tenho tirado de onde nem tenho, digo nem tenho pelo fato de ser dado ajuda a mim, e eu do que é me dado, eu tiro do dinheiro do aluguel para honrar com meu compromisso com Deus, faço com amor, embora haja muito sacrifício, mas é com muito amor e temor, e por eu ter a certeza de que o senhor é um profeta de Deus, e por acreditar que a sua palavra não cai no chão, então Apóstolo eu te peço humildemente para que o senhor profetize uma benção na minha vida, para que em nome de Jesus esse ano ainda eu venha ter a minha vida restaurada, o meu escritório equipado e muitos serviços e ganhos através da sua profecia, pois eu sei que o senhor é um homem de Deus, e sei que se o senhor profetizar esse ano ainda eu darei o meu testemunho do que Deus através da sua profecia fez em minha vida...
Eu já fui um cara que já tive uma vida sociável agradável, muitas pessoas a minha volta, só que pelos meus erros hoje sou um cara que vivo na humilhação, o meu escritório é cemiterio devido não haver clientes pra procurar pelos meu serviços, e quando aparece é raro Apóstolo, não dá nem pra pagar a água, muito menos a luz, já tive dias de passar 3 dias sem comida com o estomago doendo e eu me derramando em lagrimas pedindo pra Deus que me ouvisse, não por mim pelo fato deu ser muito pecador e não ser merecedor de nada, mas pela misericórdia dele e por ELE está na sua vida, e ELE atendeu, e fez com que meu irmão me mandasse dinheiro pra mim comprar comida...Tenho ficado isolado das pessoas, vivo envergonhado, na minha cidade eu não posso ir pelo fato de se eu for eu serei cobrado por toda a especie de gente, e nessa cidade onde estou atualmente chamada Alto Santo eu não consegui progredir, estou enfrentando uma crise que parece que não vai ter fim Apóstolo...Eu te peço homem de Deus em nome de Jesus me ajuda para que eu venha sair dessa vergonha e dessa desgraça que há tanto tempo está em minha vida.
. Procurar Deus nos momentos de dificuldade é fácil , o dificil e procurar o Senhor na hora que a vida esta em " paz " e agradecer a ele por você não ter passado esses momentos dificeis !
. Pela via dolorosa, e é a via da dor , como ovelha veio Cristo, Rei e Senhor . E foi ele quem quis ir por amor a ti e a mim ... Pela via dolorosa ao calvário morrer !
. A palavra do SENHOR diz mil cairão ao teu lado dez mil a tua direita mas tu,não seras atingido!Se o vento soprar contra a tua vida clame o nome de Jesus e Ele Te Socorrerá!
. Cada um de nós tem que aprender a dedicar, em tudo, o melhor ao Senhor. Muitas vezes Deus permite passar por circunstâncias em nossa vida, passarmos por todo um processo, mas uma coisa é certa, é sob pressão que mostramos o nosso conteúdo. Continue assim firme, com seu coração quieto em Deus, pois em breve ELE te mostrará coisas grandes e o azeite que hoje Deus está sendo espremido de sua vida servirá de luz e iluminará seus caminhos.
A vitória vem do Senhor
O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta
certa vem dos lábios do Senhor"
Quero dizer com isso que VOCÊ pode descansar verdadeiramente no Senhor.
Isso porque o Senhor tem contemplado a sua peleja
E Ele mesmo satisfará os desejos do seu coração,
Não se precipite por nenhum momento...
Acredite, esse silêncio se romperá com gritos de júbilo e vitórias.
As coisas acontecem na hora certa.
Talvez você ainda não alcançou tudo o que Deus te prometeu,
E quem sabe até perdeu a esperança,
Mas não desista!!!
A forma como você vê o gigante determinará a sua vitória sobre ele.
Se você busca um Deus pequeno acharas um Deus pequeno, Agora se busca um Deus Grande e Todo Poderoso, Acharas aquele que tem Todo Poder (JESUS DE NAZARÉ).
DEUS É MAIOR DO QUE TUDO, CONFIE E CREIA SOMENTE.
O Senhor já colocou o necessário em suas mãos para você fazer a vontade dEle. Seja para ajudar alguém ou a si mesmo, obedecendo aos toques do Altíssimo, você coloca em ação o poder divino. Com isso, nunca tropeça nos obstáculos colocados pelo diabo diante de você para tirá-lo do plano de Deus, traçado para o seu próprio bem. Por isso, jamais rejeite cumprir o propósito do Senhor. Ao executá-lo, você descobre que Deus está naquela ordem, bem à frente, para lhe conceder a vitória e fortalecê-lo para continuar a realizar o que Ele lhe tem preparado.
Deus vê nossas lutas, dores e temores e sobre elas o Senhor tem solução fazendo as lutas se transformarem em vitórias, as dores em sorrisos e os temores em fé.
Te agradeço, Deus,
pelos detalhes que ninguém vê,
mas que o Senhor conhece tão bem.
Por cada lágrima que virou flor,
por cada espera que virou resposta,
e por cada silêncio onde o Teu amor falou mais alto.
O Teu cuidado me veste,
me sustenta e me refaz,
como o sol que volta todos os dias
mesmo depois da noite mais escura.
O Senhor é meu brilho de sol, minha alegria e meu alento. És minha companhia fiel, meu confidente, meu melhor amigo. Tua presença é tudo para mim; não busco o que tens, busco quem Tu és. Irei a qualquer lugar, desde que Tua presença vá comigo, pois o Teu amor é insaciável e me consome. Palavras terrenas não conseguem expressar o quanto Te amo. Enquanto eu tiver fôlego de vida, meus sentidos Te louvarão. Ainda que meus olhos envelheçam e meu corpo se torne lento, meu amor será eternamente Teu. Como diz a Tua Palavra: Quem mais tenho eu no céu? E na terra, nada mais desejo além de Ti" (Salmos 73:25)."
Senhor, fonte de toda bondade e vida, meu coração transborda de uma devoção tão pura quanto a essência das flores, pois em Teu amor indescritível repousa a eternidade da minha existência; cada suspiro é um cântico de gratidão à Tua sublime grandeza.
Assim diz o Senhor: "Eis que estou contra os profetas que dizem: "Ele disse’, quando Eu não falei. Virei sem demora para julgar este bando de mentirosos, pois torcem as minhas palavras para enganar o povo."
Referência: Jeremias 23:31-32 e Hebreus 10:37.
"Assim diz o Senhor: "Eis que estou contra os profetas que dizem: "Ele disse", quando Eu não falei. Virei sem demora para julgar este bando de mentirosos, pois torcem as minhas palavras para enganar o povo' (Jeremias 23:31-32). Lembre-se: nossos atos, dos menores aos maiores, trazem consequências. Não brinque com coisas sagradas, atribuindo palavras a Deus que Ele nunca disse. O Senhor não tardará em expor e julgar aqueles que distorcem Sua verdade para enganar. "Porque ainda dentro de pouco tempo, Aquele que vem virá, e não tardará"(Hebreus 10:37). Não se assuste ao ver esses falsos porta-vozes caírem sob o peso de suas próprias mentiras.
A vingança não pertence a nós. Quando alguém nos faz mal, devemos deixar que o Senhor traga a justiça. O que a pessoa faz contra você é a colheita dela, e o que você faz contra ela é a sua colheita.
"Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: 'Minha é a vingança; eu retribuirei', diz o Senhor." Romanos 12:19
A vingança não pertence a nós. Quando alguém nos faz mal, devemos deixar que o Senhor traga a justiça.No final, todos nós colhemos as consequências do que semeamos. "Minha é a vingança; eu retribuirei', diz o Senhor." Romanos 12:19"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis