O Senhor das Moscas
Eu creio, meu Deus, meu amado SENHOR, ao Seu lado, eu posso realizar proezas, sempre, em consonância a Sua soberana vontade, e ao Seu tempo determinado. Amém.
A Santa Ceia do Senhor é um momento tão sublime, que não merece ser passado de lado por causa de nossos pesares, mas antes, deixando de lado toda a carga para viver a plena comunhão!
O amor ao Senhor Deus, a Cristo Jesus e ao espírito santo é o único caminho de grandes recompensas e eternas.
Miraculoso senhor! Pai dos pais, senhor dos senhores, nos curvamos diante de ti enaltecendo o seu poder e pedindo-lhe. — Pai, abençoe as nossas famílias, os nossos amigos e todos que fazem ou já fizeram parte das nossas vidas. Preencha-nos com a luz que emanas para nós filhos, aceite as nossas gratidões. Seu é o poder e a glória. Amém!
Eu tenho um Senhor.
E o que me importa é serví-lo, independente se agrado homens ou não.
Seu nome:
JESUS CRISTO!
Quando o sono me sobrevêm, tu és o ultimo pensamento da noite, Senhor. E inagurando-se o dia, todos eles se voltam pra ti. Que assim seja até que a minha vida parta ao encontro de ti.
Espírito com luz de dimensão única incalculável. És tu senhor nosso Deus! Pedimos que retire dos nossos caminhos, as tentações, tudo o que possa desviar-nos do caminho que nos ensina a trilhar. Pai, colocamos as nossas vidas, as das nossas famílias e amigos nas suas mãos. Pedimos que, benfazejas a humanidade para sermos todos fortalecidos por vós. Somos gratos por tudo que nos concede. Amém!
Faça sempre o que é certo e justo que, pela justiça, o Senhor te recompensará de formas inimagináveis!
Senhor, guiado(a) por ti, sei que não há obstáculos intransponíveis. Com teu auxílio, continuo avançando com coragem, firmeza e fé, sabendo que a cada dia me aproximo mais da paz interior e do encontro contigo.
Que assim seja. Amém!
- Edna Andrade
"Muda a minha vida,a minha história e lança em mim agora Senhor.
O teu amor que cura,o teu poder que salva,o teu olhar que acalma"
O homem que tem a tendência de fazer mais do que se é pedido, e honra ao Senhor com seu trabalho e atitudes, se destaca neste plano terreno e no século porvir, a eternidade.
Nosso Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus vivo, ouve minha oração.
O Puríssimo Espírito de Jesus foi, é e será, o vencedor de todos os seus inimigos e de todos os adversários dos que amam e creem em Jesus Cristo.
Jesus Cristo reina.
Jesus Cristo Impera.
Jesus Cristo Governa por todos os séculos dos séculos.
Assim seja!
Quero ser fiel ao senhor! Agradecer todas as graças recebidas por mim e todos os meus. Peço pai, continue a nos abençoar hoje e por todas as nossas gerações. Soberano perante todos, louvamos-te com fervor e honramos o seu nome com muita gratidão. Amém!
Tempo, o senhor da vida
Um tempo de nascer
Outro de crescer:
-de brincar
-de estudar
-de ler
-de imaginar
-de aventuras
Se adolesce, quase sem tempo,
com pressa de crescer.
“Adultecemos”
Não poupamos tempo.
Num redemoinho ele nos devora:
-os sonhos
-as esperanças
-os projetos
-os tempos
a vida.
Ó senhor que me deu a primeira respiração
O meu primeiro suspiro veio do seu coração
Me encha com seu espírito e me dê paz e mansidão
Para que eu possa lidar com qualquer situação.
EQuando nós estamos sofrendo, a única pessoa que sabe de fato o tamanho da nossa dor é o Senhor. Ele nos entende, Ele nos conhece, e somente Ele pode fazer algo por nós, pois, é Ele quem esquadrinha o nosso coração e sabe de tudo o que precisamos. Ele é o DEUS que sonda o nosso interior, o único que pode tocar o nosso coração, e curar as feridas mais profundas da nossa alma._*
*_No meio da dor buscamos alívio. Desejamos ardentemente nos ver livres daquilo que nos machuca, que nos faz sofrer, e ansiamos ser consolados, abraçados e amados. O rei Davi fez uma declaração que é a mais pura verdade; “Este é o meu consolo no meu sofrimento: a tua promessa dá-me vida.” Em meio ao sofrimento, Davi voltava-se para DEUS. Ele se voltava para as suas promessas e era nelas que Ele encontrava a vida._*
*_Certa vez ouvi uma pessoa dizer que ela não leria a Bíblia para não ser cobrada daquilo que aprenderia. Dessa forma ela ficaria “impune” por não conhecer a vontade de DEUS._*
*_Ledo engano. Nós haveremos de prestar contas a DEUS da maneira com que vivemos nesta terra._*
*_Prestaremos contas de nossos atos, conhecedores da sua Palavra ou não. Quem ignora as Sagradas Escrituras e poder que elas têm, está ignorando a própria vida._*
*_É na Palavra de DEUS que encontramos a direção, a exortação, a instrução, o consolo, a sabedoria para viver uma vida agradável a DEUS. É através dela que nos tornamos pessoas melhores, que aprendemos que amar a DEUS sobre todas as coisas e amar ao próximo como a nós mesmos, faz com que tenhamos uma perspectiva correta, atitudes adequadas perante a vida, perante DEUS e perante os homens._*
*_É na Palavra de DEUS que encontramos suas ordenanças e suas promessas, que aprendemos que para cada promessa feita a nós, há passos de obediência a serem dados, há algo que nós precisamos fazer. Devemos nos apropriar das promessas de DEUS para nós, mas para isso precisamos conhecê-las. *_Quanto mais conhecemos a DEUS e a sua Palavra, mais somos consolados, animados e fortalecidos._*
*_Você está sofrendo? Seu coração está partido em pedaços? Volte-se para DEUS._*
*_Volte-se para sua Palavra._*
*_Aproprie-se de suas promessas. Você encontrará o verdadeiro consolo. Você encontrará a vida._*
*_Que o Senhor te abençoe e te guarde._*
Movido pelo Sopro do Senhor, fui levado comobrisa, cruzando a fronteira da vida, para contemplar a beleza de Deus no Universo da alma!
Os que tem a Deus como a Coluna que Sustenta a sua vida, sabem que o Braço Forte do Senhor, os livrará de todo mal que se esconde no porão escuro de muitos corações!
A Fé faz do teu coração,farol da Luz Divina iluminando toda a escuridão, pois o Senhor é o Verdadeiro Sol da tua vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis