O Senhor das Moscas

Cerca de 12935 frases e pensamentos: O Senhor das Moscas

⁠Bom dia!

Senhor, peço humildemente que me guies em cada decisão que eu precisar tomar. Capacita-me com sabedoria e discernimento para escolher sempre o melhor caminho, alinhado com os teus propósitos para a minha vida. Que a tua vontade se manifeste em cada área do meu ser, e que eu possa ser um instrumento do teu amor e paz neste mundo tão necessitado...

Tu és o meu amparo em momentos de fraqueza, a minha força quando sinto que não posso mais prosseguir. Entrego a ti todas as minhas fraquezas, confiando que, em ti, encontrarei a renovação e a paz para enfrentar cada momento desse dia...

Amém!

- Edna Andrade

⁠Senhor, chegou a hora de descansar. Ao final deste dia, agradeço por todas as bênçãos recebidas e pelos desafios que me fizeram crescer.

Peço que me perdoe pelos meus erros e prometo tentar ser uma pessoa melhor a cada dia. Proteja-me durante o sono e que eu acorde renovado amanhã.

Que minha mente se tranquilize e meu coração encontre paz. Confio em Ti e entrego minha vida em Tuas mãos.

Amém!

- Edna Andrade

Gratidão Senhor, pela vida que me concede e por todas as oportunidades que tenho para buscar a felicidade e alcançar meus sonhos.

Gratidão, pela saúde que desfruto. Pelo corpo que me permite levantar todas as manhãs e encarar os desafios da vida.

Sou grato(a) pela disposição e energia que tenho para cumprir minhas tarefas diárias e pelo vigor que me impulsiona a seguir em frente...

- Edna Andrade

⁠Ilumina-me Senhor, para que eu possa enxergar além do óbvio. Ensina-me a valorizar as pequenas coisas e a buscar a paz interior em meio ao caos do mundo. Faça com que eu seja uma luz na vida daqueles ao meu redor, transmitindo amor e compaixão em cada gesto e palavra proferida...

- Edna Andrade

⁠Senhor, ajuda-me a reconhecer os momentos em que preciso recuar, respirar e encontrar a serenidade essencial para enfrentar as dificuldades que aparecem. Tu és meu guia, meu escudo protetor, e confio em tua orientação para encontrar o equilíbrio em meio ao caos...

- Edna Andrade

⁠Senhor, nesta noite, venho a ti para agradecer por mais um dia vivido, por cada benção recebida e cada desafio superado. Abençoa-me, ó Deus, com um sono tranquilo, livre de preocupações e ansiedades. Derrama a tua paz sobre o meu coração, para que eu possa descansar em tua presença.

Confio em ti, ó Deus, sabendo que estás sempre presente e cuidando de cada detalhe da minha vida. Entrego-te todas as minhas preocupações, medos e anseios, confiando em tua soberania. Que esta noite seja um momento de descanso e renovação, para que eu possa acordar amanhã com ânimo e disposição para cumprir a tua vontade. Amém!

- Edna de Andrade

⁠Boa noite!
Senhor, gratidão pelo dia que passou
e por tudo o que foi cuidado em silêncio.

Entrego a Ti o que pesa,
o que não entendo,
e o que só o tempo pode curar.

Abençoa meu descanso, meu lar,
minha família e meus planos.
Que Tua paz nos envolva
até o novo amanhecer.

Amém.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Oração da Noite
Senhor,
Agradeço por este dia — mesmo com os tropeços, mesmo com o cansaço.
Obrigada por tudo o que veio e também por tudo o que, com sabedoria, foi poupado.

Agora que a noite chega mansa,
eu te entrego o que pesa,
te confio o que não entendo
e descanso no teu colo silencioso.

Acalma meus pensamentos,
alinha minha alma com tua paz,
e guarda meu coração do que me tira a fé.

Que o sono me renove.
Que tua presença me envolva.
E que, ao despertar, eu saiba — mais uma vez —
que fui cuidada por Ti.

Amém.

Edna de Andrade

⁠ORAÇÃO DA MANHÃ
Senhor,
o dia está só começando,
e eu te agradeço pela chance de recomeçar.

Obrigada por me despertar com vida,
com fôlego, com esperança.
Mesmo sem saber tudo o que me espera,
eu sigo… porque confio em Ti.

Dirige meus passos.
Acalma meu coração.
Me dá olhos leves pra enxergar o que importa
e força pra enfrentar o que for preciso.

Que nada me roube a paz,
que nenhuma pressa me afaste da Tua presença.
Hoje, mais do que tudo, eu quero caminhar contigo.

Amém.

Edna de Andrade

⁠Senhor,

Agradeço por este dia que termina.
Pelas alegrias discretas, pelos aprendizados silenciosos,
e até pelo cansaço — que me lembra que vivi.

Agora, enquanto a noite se estende lá fora,
te peço paz aqui dentro.
Acalma meus pensamentos,
silencia as inquietações,
e cobre meu coração com tua presença.

Que o sono seja leve,
que o amanhã venha com esperança,
e que eu nunca me esqueça:
não caminho sozinha.

Tu estás comigo.
Em cada passo.
Em cada recomeço.

Amém.

— Edna de Andrade

Os que confiam no Senhor carregam uma paz que não se explica —
um silêncio que acalma,
um tempo que ensina,
e uma esperança que não se cansa.

Mesmo quando o caminho parece incerto,
eles seguem…
com o coração firme
e os olhos voltados para o alto.

Porque sabem:
quem entrega, descansa.
Quem confia, floresce.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna⁠

⁠Os que confiam no Senhor caminham com leveza,
mesmo quando o chão balança.
Porque dentro deles mora uma esperança
que não se abala com os ventos.

Eles sabem que a calma vem do alto,
e que todo cuidado, mesmo invisível,
chega na hora certa.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Senhor, ensina-me a viver este dia com sentido.
Dá-me sabedoria para escolher o que importa
e silêncio interior para escutar Tuas direções.


Concede-me gratidão para perceber as bênçãos que já me cercam,
paciência para atravessar o que não posso mudar
e serenidade para aceitar os processos do tempo.


Sustenta minha fé quando o caminho pesar,
quando o cansaço quiser falar mais alto
e quando a esperança parecer distante.


E guarda o meu coração simples,
disposto a fazer o bem,
a amar sem medidas
e a seguir confiando, mesmo sem ver tudo.


Edna de Andrade

Senhor,

quando a alma se perder no excesso dos dias,
ensina-me a repousar em Ti.

Que eu nunca me esqueça
de que o Teu cuidado me acompanha até nas curvas silenciosas da vida
e que a Tua luz continua acesa,
mesmo quando tudo parece tempestade.

Porque é no Teu abraço
que a alma encontra direção
e aprende a respirar em paz.

Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Senhor,
lembrei-me de momentos dolorosos,
por amizades e também por amor.
Quando eu achava que tudo havia acabado pra mim,
Tu aparecias, e mesmo sem estar visível, eu via
como era presente a Tua presença.


Tua mão, Teu toque, são tão reais,
e Tua voz, tão audível.
Com a mão, me seguraste,
e com a voz, me acalentaste, dizendo:
“Filha, Eu estou aqui, e vou te ajudar.”


Mas admito, a dor era tão grande que eu mal Te escutava.
Minha alma gritava,
e mesmo com meu corpo querendo reagir,
Tu me seguraste.


Mais uma vez, Tua mão me amparou
e me impediu daquilo que só o Senhor sabe.
Tu me enxergaste no meu pior momento
e ainda assim me amas.
Não tem como não questionar o porquê
simplesmente: por quê?
“Por quê?” - dizes: “Ah, se tu soubesses como te vejo…”


Queria ver-me como Tu me vês,
porque tudo o que eu vejo é escória.
Mas Tu, me tratas como uma pedra preciosa.


Por isso, sei
não importa o quanto eu entregue minha vida a Ti
nunca serei merecedora de tamanho amor
de tanto cuidado
e de Ti nunca serei merecedora, meu Deus.


E no fim, Tu entregas a mim
o Teu amor e a Tua confiança.
Como podes ser tão bom
tão bom assim pra mim?


Por: Gabrielle Torok

Do que adianta ter tudo,
se sem ti eu não sei viver.
Meu Deus, o Senhor é tudo,
Tudoo que preciso ter para viver.

Obrigado, Senhor, por este manto de paz,
que o calor sufocante enfim desfaz.
Pelo vento que sopra, divino e certeiro,
limpando o suor do corpo inteiro.
Cada gota que cai é um "obrigado" do chão,
que acalma a sede e o meu coração.
Pelo toque gelado que a brisa conduz,
troco o peso do arca pela leveza da luz.
A natureza sorri, o verde se anima,
sob a chuva abençoada que o céu aproxima.
Sou grato pelo alívio, pelo som, pelo bem,
que a chuva nos traz e a alma mantém.

CUIDA DE MIM, SENHOR!

Senhor !
Neste súbito momento de emoções
Não sei explicar tamanho vazio.
Quando a dor consome o meu corpo
Sinto-me caindo e meus olhos virando.
E , como pássaro ferido
Na espreita das serpentes
Que desejam devorar-me.
Senhor!
Tira-me das fraquezas humanas
Revela em mim a fé
Que possa levantar-me
E ter ânimo para caminhar.
Senhor!
Sou teu filho pecador
Que nesta hora fragilizado
Busca em ti consolo
Busca esperanças de paz
Busca a realidade maior
Que é viver pelo amor!
Amor que transforma
Refresca minha alma
Que tão somente em Ti
Posso confiar plenamente
E pedir com toda humildade
Cuida de mim, Meu Senhor!

AUTOR - JOÃO BATISTA BARBOSA
DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS
MIMOSO DO SUL- ESPÍRITO SANTO
CELULAR/ZAP - 28 - 999714550

LÁGRIMAS !

Guarda as minhas lágrimas, Senhor!
Que mostram hoje a minha dor...
Lágrimas das minhas escolhas
Que agora rolam pelo meu rosto
Marcas de um coração solitário
Entrelaçado pelos resultados
Das escolhas do passado
Que pareciam só prazeres
E eram somente falsas ilusões.
Hoje, derramam-se pelo chão
Arrependimentos sangrando meu peito!
Guarda minhas lágrimas , Senhor!
E delas eu te peço sabedoria
Para que no pensar e agir
Eu possa fazer minhas escolhas
Face a face em orações
Que levo a Ti , ó Meu Deus!
Para que nos momentos que virão
Eu possa vir chorar novamente
E que acolha minhas lágrimas
Mas como triunfo de felicidade
De novas escolhas certas e verdadeiras
Que farei através dos seus caminhos!
Pelas lágrimas que hoje rolam
Façam novos tempos acontecer
Através da paz e do verdadeiro amor
Que me fará um novo ser
Nas escolhas que farei tão somente
Mediante a tua presença
Meu Senhor!!!

AUTOR – JOÃO BATISTA BARBOSA
Mimoso do Sul ES

Sinal da Cruz

Senhor, abençoe minha mente
Que eu tenha bons pensamentos e liberte-me do mal.

Senhor, abençoe minha boca
Que dela saiam palavras que sejam
De agradecimentos e propagação dos seus ensinamentos.

Senhor, abençoe meu coração e, assim serão retiradas todas as tristezas, raivas e falta de amor.
Preencha todo o meu ser com seu amor.
Meu Senhor e meu Deus, obrigada
Amém!