O Senhor das Moscas

Cerca de 12935 frases e pensamentos: O Senhor das Moscas

"Meu espírito se ELEVA ao Senhor grandemente,
por cada benção extendida que Ele faz questão de me entregar."

—By Coelhinha

"É Maravilhoso viver na presença do Senhor.
A cada manhã as misericórdias dEle se renova em mim. E me REGOZIJO cada dia vivendo desta graça contemplando toda a Sua glória." Aleluyass

—By Coelhinha

Nesse aniversário como todo o ano te desejo: Que a força do Senhor possa sempre te guiar, O poder do Senhor te defender. A misericordia do Senhor te capacitar. A graça do Senhor te renovar. A sabedoria do Senhor te ensinar. E as mãos do Senhor te proteger! Feliz Cumpleaños!"

—By Coelhinha

"Porque aqueles que obedecem Suas palavras e confiam até o fim no Senhor são agraciados a ver a GLÓRIA dEle em nós." -Assim diz o Senhor dos exércitos.

—By Coelhinha

"Leva-me Senhor à Teu evangelho no Seu tempo e destempo onde eu possa ouvir, ver andar, falar e tocar sobre o Reino da Tua vontade, até que o céu se manifeste em mim. Que os Teus sentidos no dom da Tua Palavra funcione através de mim e primeiramente sobre mim. Se sou transformada fluirá transformação aos que me rodeiam."

—By Coelhinha

“Senhor Jesus, Tu Senhor que ressuscitou entre os mortos e abriu as portas da eternidade, pedimos-lhe que neste domingo de Páscoa que o Senhor remova as pedras do nosso caminho: falta de fé, discórdia e desentendimento. Ajuda-me a remover as pedras que atrapalham a minha vida espiritual e familiar. Confiamos em sua misericórdia e celebramos sua vitória sobre o pecado e a morte. Que a Tua luz afugente as trevas e que a Tua ressurreição traga paz, saúde e união. Aleluia! Amém."


—By Coelhinha

"Que a minha alma descanse na certeza de que o que é meu Senhor, por Tuas mãos, me alcançará."


—By Coelhinha

"Senhor, hoje eu não peço por mim, mas agradeço pelas vozes que se levantam em meu favor quando não estou presente. Obrigado por colocar no meu caminho pessoas de luz que enxergam o melhor de mim e espalham o bem a meu respeito.
Peço que o Senhor abençoe cada uma dessas pessoas. Que a bondade que elas emanam retorne para suas vidas em dobro. Proteja nossos laços, afasta a inveja, e que apenas o que é verdadeiro e construtivo prospere.
Que eu também saiba ser esta voz que edifica, honrando os outros e espalhando palavras de incentivo e amor pelas costas de quem cruza o meu caminho. Que o mundo seja preenchido com corrente do bem. Amém".


—By Coelhinha

"Senhor meu Deus, agradeço pela coragem que colocaste em meu coração para reconhecer o que já não me serve. Ajuda-me a compreender que evoluir não é me perder, mas sim me reencontrar na minha versão mais verdadeira. Dá-me discernimento para deixar para trás os pesos, as dores e os ciclos que já cumpriram seu propósito. Que a cada despedida do que não me agrega, eu renove o meu propósito e fortaleça a minha essência. Que o medo do desconhecido não me paralise, mas que a Tua luz guie os meus passos rumo a um caminho de paz, luz e crescimento. Amém."


—By Coelhinha

"Senhor, concede-me a graça da clareza e do discernimento. Diante de palavras vazias, promessas falsas ou elogios fingidos, abre os meus olhos para enxergar a realidade das ações. Que eu não seja enganada por aparências. Protege o meu coração das ilusões e cerca-me de pessoas cujas atitudes reflitam a verdade do que dizem. Amém."


—By Coelhinha

⁠O Senhor me castigou duramente, mas não me deixou morrer.

E não serei destruído!

Pelo contrário, viverei para anunciar as maravilhas ele fez em minha vida.

Todos ganham presentes, mas nem todos abrem o pacote.

Um grande beijo em seu coração

R&F Perazza.'.

Senhor aqui é um homem moido pelo peso das escolhas que nao pode apagar, somente tu viste o rastro de destruição que meus erros deixaram atos que me assombram nas madrugadas frias da alma, não busco desculpas pois a culpa e minha e o fardo e justo, tenho sangrado na tentativa desesperada de consertar o que quebrei lutando contra a propria natureza para restaurar cada ruina que causei minhas mãos estão calejadas pelo esforço de tentar ser melhor do que fui ontem, mas sei que o esforço humano e em vão sem, o teu toque diante do abismo do meu passado clamo não me deixes naufragar no remorso peço o impossível, o sopro de uma segunda chance a qual sei que eu não mereço mas que sò a tua graça pode me dar queima em mim o que e velho destroi o ego reconstroi um carácter inabalável me o direito de recomeçar do zero sobre seu olhar para que minha vida seja prova viva de que a queda nao e o fim mas sim um novo começo…
Perazza.'.

O SENHOR É MEU PASTOR!
Estrelas a brilhar no céu
O prateado da lua cheia
Sopro fresco cheiro de mel
No varar da madrugada fria
A vida iluminando novo dia
Olhar de inocente criança
Lábios selam uma aliança
Olhos derramando lágrimas
Exalam presença de Deus!
Infinito além do mar
Montanhas a se revelar
Chuva no telhado a cadenciar
Sol fluindo gostoso calor
Sentindo a paz do Senhor!
Vivo implorando seu perdão
Ele é meu Pastor e nada há de faltar!
Ele é o Caminho a Verdade e a Vida!

Senhor, quase não tenho palavras pra falar, pois meus pensamentos estão cheio de aflições. Ouça, no silêncio o meu pedido de socorro. Deus, eu imploro por sua ajuda. Amém!

Ó Deus de Abraão, Isaac e Jacó,
Perdoa os meus erros, me livra do pó.
Enche-me, Senhor, com Teu Santo Espírito,
Faz de mim Teu vaso, Teu templo bendito.
Usa minha vida pra Te glorificar,
Que a Tua presença venha me guiar.
Criador da terra, do céu e do mar,
Teu Nome é Santo, digno de exaltar!

(Coro)
Deus Poderoso, sempre fiel,
Tua voz ressoa do céu ao cordel.
Tua presença é tudo que eu sou,
Teu amor eterno foi quem me salvou!
Liberta minha alma daquilo que passa,
Me dá Tua benção, me cobre com Tua graça.
O Teu caminho é estreito, eu sei,
Mas é seguro, e eu sigo Tua Lei!

(2ª Estrofe)
Nas horas difíceis, vem me guardar,
Livra-me, ó Pai, do que quer me parar.
Das coisas do mundo que o tempo destrói,
Me dá Tua unção que tudo constrói.
Ensina-me a andar com firmeza e fé,
Mesmo se a vida me levar ao pé.
Que eu não desista, que eu não pare não,
Pois sei que Teu amor é direção!

(Coro)
Deus Poderoso, sempre fiel,
Tua voz ressoa do céu ao cordel.
Tua presença é tudo que eu sou,
Teu amor eterno foi quem me salvou!
Discernimento e sabedoria, Senhor,
Pra caminhar nos Teus passos de amor.
Do ontem, do hoje, do sempre serás,
Meu Deus eterno, que nunca me deixará!

Final (Cântico de oração)
Em nome de Jesus, eu venho clamar,
Que Tua misericórdia venha me alcançar.
Não só hoje, mas por toda a vida,
És meu Pastor, minha rocha erguida,
O rei da minha vida,
Senhor Jesus tú és a luz que me conduz

Em Tudo Te Dou Graças

Verso 1
Quando o sol nasce e ilumina o meu caminho,
É Tua mão, Senhor, guiando o meu destino.
No respirar da vida, no pulsar do coração,
Eu vejo o Teu cuidado, sinto a Tua proteção.

Pela família que me deste, pelos amigos ao redor,
Pelo trabalho, pelas lutas, por me fazer sempre melhor.
Até nas dores que enfrento, eu consigo compreender,
Que em cada prova da vida, Tu estás a me fortalecer.

Pré-Refrão
Se estou sorrindo, Te adoro.
Se estou chorando, Te busco.
Na abundância ou na escassez,
Teu amor me sustenta, meu Deus.

Refrão
Em tudo Te dou graças, Senhor,
Pois sem Ti nada sou.
Tu és meu refúgio e fortaleza,
Minha rocha, meu libertador.

Eu levanto minhas mãos aos céus,
E declaro com fé e amor:
Em nome de Jesus, para sempre cantarei,
Tu és o Grande EU SOU.

Verso 2
Quando me faltam forças, Tua presença me levanta,
Quando a alma se entristece, Tua voz me acalanta.
Se o mundo me abandona, Tua graça me conduz,
E no caminho da vida, eu sigo olhando pra cruz.

Os que me amam, os que me ferem, entrego tudo em Tuas mãos,
Pois aprendi que até as lutas cumprem Tua direção.
Nada foge do Teu plano, nada escapa do Teu olhar,
E enquanto eu tiver vida, Teu nome vou exaltar.

Ponte
Santo, Santo, poderoso Deus,
Criador de tudo, Rei dos céus.
Meu começo, meu sustento, meu final,
Teu amor por mim é sobrenatural.

Refrão Final
Em tudo Te dou graças, Senhor,
Pois sem Ti nada sou.
Tu és meu refúgio e fortaleza,
Minha rocha, meu libertador.

Com meu coração rendido a Ti,
Hoje e para sempre eu direi:
Te amo, meu Deus, meu Pai, meu Rei…
Em nome de Jesus, amém.

​"Muitos chamam de feitiço o que, na verdade, é falta de caráter. Mas o tempo é o senhor da razão e a justiça de Deus não dorme. Sinto pena de quem troca uma história real por uma ilusão passageira, pois a colheita de quem planta dor é sempre amarga. A conta chega, e ela não aceita desculpas. ⚖️"
@SerLuciaReflexoes

⁠Tático Móvel
PapaMike

Oh, Senhor, meu Deus
Que em nosso peito não nos falte a coragem
Que em nossos braços não nos falte a força
Que nossas mãos sejam hábeis na batalha
Que a guerra não afaste a bondade dos nossos corações
Que a justiça e a honra sejam conselheiras do nosso juízo
E que cada cidadão mineiro saiba
Que a águia está altiva e vigilante
Zelando pelo sono daqueles que praticam o bem

Somos tático móvel
Somos tático móvel

Do tático sou fanático, frio como ártico
Certeza de matemático que o mal não avança
O crime fica estático, frente os dogmáticos
Doutrinadas no fogo, somos a ponta da lança

Tenta, mas não alcança nosso peso na balança
É feito de carcaça que não cansa os pulmões
Se faltar gás nas ações respiramos perseverança
Fisicamente mutações, o homem evolução

Darwinismo, criacionismo, erraram na previsão
Pois a ascensão humana são militares do TM
Homens indiferentes a dor, ao medo e a compaixão
Se tromba na escuridão, quem deve até treme


Aqueles que causam dor a fala é com pontapés
Cão pastor sou caçador, clamor desses fieis
Que pedem pelo amor de Deus um protetor sagaz
E Deus mandou direto do céu o tático de Minas Gerais

Zelando pelo sono de quem pratica o bem
De S10 acelerado na curva a mais de cem
Com armamento pesadão, semblante de ignorante
Postura de táticão, sempre altivo e vigilante

No convés da S10 abro mar feito moisés
Bato bota uso os pés com a tropa incursionada
Os (mérreis) dos cartéis são papeis de infiéis
Acham ser ramsés, mas minha fé é inabalada

Tropa centrada com caráter tradição BRP
Se for na mão é karatê, jiu-jítsu contra a praga
O crime é uma doença quem soluciona tem o brevê
Tupi maré, pra tripanosoma-cruzi, sou Carlos Chaga

De uzi estão os cabras da peste, lampiões
Eis que surgi na mata o que mata guerrilheiros
Mais venenosos que escorpiões são os monstrões
Em formações de motorista, comandante e patrulheiro

Três guerreiros o necessário pra barrar o avanço
Do inimigo, correm perigo ao trombar com a viatura
De seres destemidos, desenvolvidos sem descanso
Com ouvidos aguçados e olhos cheios de bravura

Contra o tráfico eu sou mais neurótico
Rústico, sistemático, contra o mundo caótico
Combato os narcóticos, sou fanático
Contra os sintéticos, eu sou tipo ácido

Cibernético, biônico, sou águia de aço
Genética de um taticano se define pelo braço
Traço plano, causo danos para boca, sou Listerine
Não passo pano pra quem está jogando em outro time

Zelando pelo sono de quem pratica o bem
De S10 acelerado na curva a mais de cem
Com armamento pesadão, semblante de ignorante
Postura de taticão, sempre altivo e vigilante.

HOJE MEU SENHOR?
Marcelo Caetano Monteiro.
— Por que vieste hoje, Nazareno?
A voz saiu trêmula, quase um sussurro perdido entre as ruínas da alma.
— Por que vieste agora? Não tenho mais nada para Te oferecer como naquela longa época. Lembras? Eu possuía sonhos. Trazia flores colhidas na esperança. Conservava nos olhos a inocência das manhãs e no coração a música das fontes.
Mas hoje...
Hoje sou toda podridão.
Sou o jardim depois da geada.
A lâmpada esquecida no abandono.
A casa vazia onde o vento atravessa as janelas quebradas.
As mãos que antes ofertavam carícias aprenderam o peso das quedas.
Os pés que corriam pelos campos perderam-se nos espinheiros do mundo.
Não restou quase nada.
Os anos levaram minhas certezas.
As dores consumiram minhas forças.
Os fracassos arrancaram minhas vestes de ilusão.
Hoje sou apenas fragmentos.
Cinzas.
Silêncio.
E o Nazareno permaneceu olhando-a.
Não com os olhos dos homens, que procuram grandezas.
Mas com os olhos da eternidade, que enxergam sementes sob a terra revolvida.
Então Ele respondeu:
— Enganas-te.
Foi precisamente por isso que vim.
Quando julgavas possuir riquezas, oferecias-Me aquilo que sobrava.
Agora ofereces-Me aquilo que és.
Não vim pelas flores.
Vim pelas raízes.
Não vim pela tua força.
Vim pela tua necessidade.
Não vim encontrar a mulher que o mundo admirava.
Vim buscar a alma que o sofrimento revelou.
A podridão que enxergas é apenas a antiga casca desprendendo-se.
A semente acredita estar morrendo quando começa a germinar.
O carvão acredita estar condenado quando a pressão o transforma em diamante.
E tu acreditas ser ruína porque ainda não percebeste o que estou reconstruindo.
As lágrimas desceram lentamente por seu rosto.
Pela primeira vez em muitos anos, não chorava de tristeza.
Chorava porque compreendia.
O Mestre não visitava os perfeitos.
Nunca visitara.
Procurava os cansados.
Os feridos.
Os que haviam perdido tudo, exceto a capacidade de clamar.
E naquela noite ela compreendeu que a maior miséria não era tornar-se pó.
Era acreditar que o Amor Divino não seria capaz de transformar esse pó em luz.
E enquanto o mundo enxergava decadência, o Nazareno contemplava apenas o início de uma nova criação.

Sinbad, o Marinheiro


Na cama não pude ficar esperando, como se o senhor regente dos domínios oníricos das Terras dos Sonhos se tivesse esquecido de me inebriar esta noite, com as areais do torpor.

Logo antes do crepúsculo estava eu a olhar a lua em toda sua majestade, abençoando os mares noturnos com sua altivez reluzente, e imaginando que lá de onde exerce seu reinado ela é um elo de ligação entre todos que testemunham suas bênçãos.

Não importa a distância, se é noite todos a podem contemplar, sem qualquer tipo de discriminação; e se assim o é, há quem encontre consolo no luar quando os amados partem em jornada para longe.

Os primeiros raios de sol da alvorada enfim prenunciam o dia que acabara de nascer. A vermelhidão que divide a noite e o dia se ausenta dando lugar a um céu azul radiante, povoado por pequenos aglomerados felpudos de nuvens brancas.

Com o alvorecer, o ímpeto de meus sentimentos proclamam essa uma manhã de encontros e despedidas. Oportuna se faz a idade adulta, quando os jovens se candidatam à aspirantes de marinheiros, com o que esperam conquistar grandes aventuras, repletas de fama e glórias.

Em mim não há lugar para o desjejum, é como se meus órgãos brigassem por espaço com toda a ansiedade que comporto em meu ser e meu estômago parece estar perdendo; trêmulo, se paro um segundo e observo o silêncio, tudo o que posso ouvir é a sanha de meu coração, a lutar na guerra por espaço, bumbando como um tambor de rituais bélicos, dentro de meu peito.

No porto, a brisa úmida e salgada da enseada sopra encantada pelos deuses dos ventos do norte, que são conhecidos pelas grandes salmouras de suas moradas.

As ondas lutam contra o velho cais de madeira das docas, pode-se ouvir ao longe o som de suas investidas.

O vento tece a água, que espirra das colisões, em minúsculos cristais, e ao serem atravessados pela luz do sol cintilam em mágicos arco-íris.

As grandes embarcações movimentam as águas: imponentes, lustrosas, com belas carrancas ornadas na proa. Seus mastros seguem aos céus, de onde pendem velas brancas e infladas como pulmões pelo vento.

Depois de longa viagem: terra firme; atracam para breve estadia, seus transeuntes se atropelam, num vai-e-vem frenético, trazem e levam cargas, há navios comerciais e de transporte, e Chronos não parece ser amigo dos que ali se encontram, pois a pressa parece ser a única senhora de seus templos.

O dia mal havia nascido e eu atropelava as horas, pois era chegado o momento. Tempo de embarcar, de ceder aos senhores do amanhã o meu devir: que usem o fôlego de seus pulmões e soprem as velas do destino rumo ao horizonte, onde o sol mergulha no mar até se apagar na água e dar lugar a noite.

Chegou o dia dos planos de deixar o porto, onde nascera e de menino me tornara homem, por terras desconhecidas além-mar.

Tornar-me-ei em um marinheiro mas é apenas o começo de minha ânsia.

O mundo é tão grande que nenhuma carta marítima sabe dizer ao certo o quanto, logo, ainda que navegasse todos os mares não os poderia conhecer como gostaria.

Contudo, de certa forma, para mim, tal fato não importa, o que diz respeito as Moiras somente diz respeito a elas, ocupo-me do que posso fazer agora. E, agora, resta-me isso: navegar.

Com o tempo, no entanto, os Oceanos, suas dádivas e tormentos, conhecerei. E a sabedoria de um lobo do mar, que conheceu muitos povos, viu muitas terras e águas, desbravou-as e então voltou, portanto, em mim há-de fazer morada.