O Senhor das Moscas
Senhor,
dá-me esta noite,
eu quero - esta mansa noite.
Como poderei chorar
(até o fim)
toda minha mágoa
se não tiver, só para mim, uma noite?
Em seu mágico deslumbramento, eu navegaria,
carregando meus pobres destroços tecidos de
ausências e solidões."
Outro dia, entrei em uma loja muito diferente e vi um senhor no balcão. Maravilhado com a beleza da loja, perguntei:
- Senhor, o que vende aqui?
- Aqui vendemos os dons de Deus – foi a resposta dele.
E custam muito? – voltei a perguntar.
- Não custam nada, aqui tudo é de graça.
Contemplei admirado a loja. Vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de saúde, fardos de perdão, caixas grandes de paz e muitos outros dons de Deus.
- Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero o maior jarro de amor, todos os fardos de perdão e um vidro grande de fé, para mim e para toda a minha família!
Então o senhor preparou tudo e entregou-me em um pequeno embrulho que cabia na palma da minha mão incrédula. Eu disse, surpreso:
- Como é possível estar aqui tudo o que pedi?
- Sorrindo, o senhor me respondeu:
- Meu querido, na loja de Deus não damos os frutos, só as sementes. Plante-as.
A Bíblia diz que “dom de Deus” é um presente que Deus dá para nós. Como é presente, é de graça. E o maior presente que Deus nos deu foi a vida de seu Filho. Está escrito em Romanos 6:23: “porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus”.
Pela Bíblia sabemos que tudo o que é bom procede somente de Deus, e Ele nos oferece gratuitamente, é só queremos: “Toda boa dádiva e todo dom perfeito é lá do alto...” (Tiago 1:17). Deus quer nos dar vida eterna através de Jesus. Portanto aceite Jesus, o maior dom de Deus!
“Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus”.
SONETO EM "I"
SENHOR MUITAS PEDRAS COLOCASTE EM MEU CAMINHO
ALGUMAS DRIBLEI, EM OUTRAS TROPECEI
MUITAS VEZES CAI E SEMPRE LEVANTEI
ME ARRANHEI ME MACHUQUEI CANSEI
MAS DESISTIR NUNCA DESISTI
SEMPRE DE ESPERANÇAS ME RENOVEI
ATÉ QUE EM UM BELO DIA TE ENCONTREI
VOLTEI A SORRIR E EM ORAÇÃO AGRADECI
Mais um Dia que o Senhor nos concedeu,vamos nos alegrar pois só o fato de Estarmos vivos já é um grande Presente de Deus!
Que a Semana comece bem e termine melhor ainda,que possamos estar sempre na presença de Deus lutando e vencendo,tudo o que for Bom que venha e o que for ruim afaste de Nós Senhor Jesus!
Senhor, há muito estou pensativo. Viajo no pensamento e ando, dirijo e penso no que vou fazer, relembro e relembro e relembro. Onde estou? Onde vim parar? Preciso da tua ajuda óh Deus, se é que existes e se estás em algum lugar! Pelo menos é o que todos dizem. Onde está o meu coração agora? Onde está o meu coração está o meu tesouro. Na verdade nem eu sei aonde estou. Uma tristeza, uma alegria, uma paixão, várias filosofias, poucos amigos e as vezes um pouco de cerveja.
Senhor Deus
Hoje eu quero te pedir que o senhor vá onde eu não posso estar,
e cuide de quem eu não posso cuidar....
Cuide e abençoe grandemente meus filhos, minha família e meus amigos, livrando e guardando
de todo e qualquer mal!
O senhor de tudo?
Há quem diga que o tempo destrói, que o tempo corrói. Eu digo que ele não determina, não dita regras, o tempo não separa o verdadeiro, o tempo só ''destrói'' o que não tem alicerce!
Não culpe o tempo nem ninguém pelas coisas que vieres à perder durante a tua caminhada, não ache um culpado para aquilo que você não soube manter. Apoiar-se numa culpa só vai te levar a ser pior, ou, até mesmo a uma depressão.
É preciso aceitar as perdas porque elas fazem parte da nossa vida, é preciso saber a hora de sair de cena, de apagar as luzes e abandonar o palco. No circo da vida a platéia as vezes é cruel, vai embora antes do espetáculo terminar! O que não lhe impede de esperar que um novo dia chegue, e, uma nova platéia avance as cadeiras principais da sua vida e assista de camarote o teu espetáculo completo.
Creia que algum dia alguém o aplaudirá de pé, alguém ira delirar ao ver o teu sucesso e vai dizer '' tenho orgulho de você''.
Más, para que isso chegue a acontecer, é preciso que você se desprenda dos laços errados na hora certa! É preciso que você observe os sinas que a vida(Deus), está te enviando, uma nova chance se aproxima, um nova peça se inicia e, para que você não seja apenas um mero coadjuvante, ponha-se à disposição do papel principal!
A palavra de ordem é Cultivar! ''
Cultive ao seu lado apenas o que te faz bem, apenas o que você ama, apenas o que te faz melhor''.
Jaceline Marques
"Meu espírito se ELEVA ao Senhor grandemente,
por cada benção extendida que Ele faz questão de me entregar."
—By Coelhinha
Assim diz o Senhor pra você nessa manhã!
Eu tenho visto tudo o que você tem passado,todas as suas lutas todas as suas angústias,todas as suas dores,eu vou secar cada lágrima que você tem derramado,aquelas lágrimas que você chorou baixinho pra ninguém ouvir... eu vi eu ouvi o seu clamor na madrugada e vou lutar por ti !
Porque você é preciosa pra mim na hora certa eu vou agir ! e já faz tempo que eu pelejo por ti ,mas a luta é muito grande mas no momento certo vou te dar a vitória !Porque você foi comprada com o meu sangue,vc tem a marca da promessa e eu vou escrever o seu nome no livro da vida !Filho meu não fica desamparado ,nem é humilhado e por vc foi pago o Alto preço!
Fica em Paz aquieta seu coração minha amada, por mais difícil que pareça eu vou agir e vou deixar o inimigo envergonhado e você será exaltada e cumprirei todos os propósitos que eu tenho pra Ti !
Palavra do Senhor pra você !
Lindo Dia!
Senhor Jesus...
Abençoe poderosamente nossos caminhos nesse novo dia que acabou de nascer, esteja a frente nos livrando, e nos guardando de todo o Mal!
Senhor! Dê-me força e resignação para eu conduzir minha vida em paz, quando eu tiver que conviver com pessoas de mau caráter, falsas, mentirosas e dissimuladas. Tenha misericórdia de mim!
Sentindo o barro no fundo do poço...
Que o Senhor me perdoe por tudo o que não fiz...
Por tudo o que fiz ...
Por tudo o que deixei de fazer...
Sou meio burro pra compreender a direção, Senhor!
Mude a minha sorte.
Me inspire.
D O M I N G O chegou...
Dia do SENHOR.
Dia de abraçar os irmãos que estão perto.
Saudades dos que estão longe.
Almoço na casa dos pais.
Assistir filme com a família acompanhado de pipoca.
De amar, fazer carinho e muitos dengos em porções dobradas.
Dia de AGRADECER a nova semana que se inicia.
Dia de renovar as forças.
Encher o coração de paz, fé e esperanças.
Dia de florir e perfumar os caminhos por onde passar.
Um capítulo na sua vida se renova.
Oferte o seu melhor ao seu próximo.
Deus vai suprir as suas necessidades.
Viva com alegria e serenidade.
Principalmente com GRATIDÃO.
Nenhuma autoridade que seja polícia.. advogado presidente jamais vencera tua autoridade meu senhor Jesus..
Sempre que nos virmos inclinados ao desânimo, e a reclamar e murmurar que parece que o Senhor não está cumprindo as Suas promessas a nós, nesse preciso momento temos que dar ouvidos a esta exortação a "Ficar firmes". "Junte forças!" "Encha-se de coragem!" Não devemos dar lugar aos pensamentos de autopiedade que vêm juntar-se em nossa mente e coração. Como cristãos, nunca devemos lamentar por nós mesmos. Não importa qual seja a nossa situação, ou o que nos esteja acontecendo, nunca devemos lamentar por nós mesmos. No momento em que o fizermos, perderemos a nossa energia, perderemos a nossa vontade de lutar e a vontade de viver, ficaremos paralisados. Por mais forte que você seja, assim que você der lugar a esse sentimento, já estará perdendo algo da sua energia vital.
Um dos modos de permanecer na quietude divina é esperarmos na paz do Senhor, aguardando a Sua intervenção a nosso favor.
Cura, Senhor, as feridas, cicatriza as magóas, opera, ó Pai, todo ódio.
Anestesia dores da alma, hidrata com o soro da fé.
Injeta Tua força e unção pra levantar os caídos e sarar toda enfermidade do espírito.
Porque a melhor medicação para todos os doentes vem diretamente do Trono.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis