O Senhor das Moscas
Amem o Senhor seu Deus e amam-se uns aos outros. Amem-se uns aos outros como Ele os ama. Amem com força, propósito e paixão, não importa o que surja contra vocês. Não fraquejem. Enfrentem a escuridão e amem. Esse é o caminho de volta para o Éden. Esse é o caminho de volta para a vida.
Deus coloca pausas em nossas vidas, não é para punir. O senhor é amor e não puni seus filhos, ele nos mostra a necessidade de reflexão. Dar o suporte necessário a quem precisa nessas horas é um alento a quem recebe é um remédio aquém doa!
Desvie-se do mal e faça o bem; e você terá sempre onde morar. Pois o Senhor ama quem pratica a justiça, e não abandonará os seus fiéis.
Para sempre serão protegidos, mas a descendência dos ímpios será eliminada; os justos herdarão a terra e nela habitarão para sempre.
Fazendo o máximo da vida
Senhor, faz-me conhecer o meu fim e qual é a medida dos meus dias. - Salmo 39: 4
Uma experiência com risco de vida tem uma maneira de reorganizar as prioridades de uma pessoa. Isso foi verdade na vida do ex-governador do Texas John Connally e sua esposa depois que ele foi ferido pelo assassino que tirou a vida do presidente John F. Kennedy em 1963.
Em uma entrevista, Connally explicou: “No que diz respeito a Nellie e eu,. . . isso inevitavelmente trouxe mais foco o que é realmente importante na vida. . . . Tentamos não participar de coisas que são superficiais ou, a longo prazo, sem sentido ”.
Eu não sei como esse casal proeminente interpretou "o que é realmente importante na vida", mas há sabedoria em suas conclusões. Como o autor inspirado do Salmo 39, eles perceberam que a vida é muito curta para perder tempo com coisas que não têm significado ou valor duradouro (vv.4-6).
Chegamos à mesma conclusão? Colocamos nossa confiança completamente no Senhor, sabendo que somente Ele pode dar valor duradouro às nossas vidas? Quando olhamos para um novo ano, podemos dizer com o salmista: "Minha esperança está em você"? (v.7)
Só Deus pode nos libertar de uma vida de atividades sem sentido. Não esperemos que a morte acabe com a morte para nos convencer da importância primordial de aproveitar ao máximo a vida.
Uma vida por Cristo é tudo que eu tenho,
Uma vida para Ele tão querida;
Uma vida para fazer tudo que posso
Com cada ano que passa. —Brandt
Não é quanto tempo você vive que conta, mas como você vive.
Mart DeHaan
Paciência
Descanse no Senhor e espere pacientemente por Ele. - Salmo 37: 7
Pode levar apenas um ano para uma equipe de construção construir um prédio alto, mas Deus leva um século para cultivar um carvalho resistente. Assim também, o Senhor pode parecer estar trabalhando lentamente para realizar Seus propósitos em nossas vidas, mas Seus grandes projetos levam tempo.
O grande pregador da Nova Inglaterra, Phillips Brooks, era conhecido por sua postura tranquila e sossegada. Às vezes, no entanto, até ele sofria de momentos de frustração e irritabilidade. Um dia, um amigo viu-o andando de um lado para o outro como um leão enjaulado. "Qual é o problema, Dr. Brooks?", Perguntou o amigo. “O problema é que estou com pressa”, disse Brooks, “mas Deus não é”. Não sentimos muitas vezes o mesmo?
Jonathan Goforth (1859-1936), um missionário para a China, estava convencido de que a cidade de Changte deveria ser seu campo de trabalho espiritual. Mas sua fé foi severamente testada quando ele foi assediado e ameaçado ao visitar a cidade. Finalmente, após 6 anos frustrantes, a permissão para começar seu trabalho foi concedida. Dentro de 3 dias após chegar a Changte, ele recebeu nada menos que 35 ofertas de terra, entre elas o mesmo local que ele havia escolhido anteriormente como o local mais ideal para a missão.
Espere pacientemente pelo Senhor (Sl 37: 7). Se você fizer isso, descobrirá que Ele lhe dará o que há de melhor - no tempo Dele!
Espere, e esperando, escute a direção de Deus,
Seja forte, a força para cada dia é armazenada;
Vá em fé, e deixe seu coração tomar coragem,
Não há decepção com o Senhor. —Anon.
Deus nunca está com pressa, mas está sempre na hora certa. Henry G. Bosch
Não culpe os teus amigos pelas tuas desgraças.
O Senhor deu-nos o livre arbítrio para definir o caminho a seguir. Cabe-nos distinguir o correcto
Ao amanhecer diga: OBRIGADO Senhor por mais um dia. OBRIGADO Senhor pelo sorriso da minha ESPOSA e pelo abraço das minhas lindas e abençoadas FILHAS.
Não apresse o tempo
O tempo é o senhor da razão
O tempo tarda, mas não falha
E vem tudo em perfeição
Paciência é esperar...
E ter fé no coração.
O que posso fazer Senhor pra retribui o teu favor?
Que amor é esse que me envolve com essa força e me enche de alegria nessa vida?
Sinceramente eu não sei o que vistes em mim pra me amar assim!
“O mais agradável símbolo do Céu é um lar presidido pelo espírito do Senhor. Se a vontade de Deus é cumprida, o marido e a esposa se respeitarão mutuamente e cultivarão amor e confiança.”
(O Lar Adventista, p. 15).
Seja o senhor e construtor de sua vida. Exercite o poder do amor, da compaixão, da empatia e do comprometimento. Com certeza, sua vida se transformará.
Fostes tolos quando derramastes o sangue sobre a terra para cultuar um senhor do céu. Estavas tu, imitando a morte e jamais imitaria a vida, permitindo que ela escorresse entre seus dedos e imaginasse o bem.
“Uma juventude que ignora os preceitos do senhor, corre o risco de condenar a continuidade do lar.”
Giovane Silva Santos
Senhor, meu Deus!
Não me deixe esquecer,
Quão grande é o seu poder.
As vezes os problemas e dificuldades vêm,
E sinto abalar a fé que me sustém.
Mesmo sabendo que estás no controle,
Sinto a incerteza e a insegurança,
Que roubam minha paz,
E meu coração não descansa.
Senhor, meu Deus!
Me ajude a lembrar,
Que por perto sempre vais estar!
E quando chegarem as aflições,
Trazendo a incerteza e a insegurança,
Me encha da Sua ,
Renove em mim a Sua esperança.
Sei que tudo coopera para o meu bem,
Então entrego a Ti o meu futuro.
Em nome de Jesus, amém!
Obrigado senhor,por ,mais um novo amanhecer.Obrigado também por tudo que passei até aqui entrego o meu futuro em tuas mãos.
Que nosso senhor Jesus Cristo,derrame uma bênção de paz e toque os corações endurecidos para que todos se amem mais.
O Senhor muitas vezes, permite que algumas coisas, ocorram em nossas vidas, numa tentativa de acordarmos e sairmos do lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Deus de promessas: frases que renovam a esperança e a fé no Senhor
- Senhor dai-me serenidade
- Guiá-me Senhor
- Que Deus te abençoe e te guarde: palavras de fé para seu dia
- Preciso de ti, Senhor
- Senhor, dai-me sabedoria: frases que revelam o poder da oração
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis