O Recomeço é Dificil
Não esqueça: é fácil ser bom, mas é difícil ser justo.
Nota: A citação originalmente pertence a Victor Hugo.
Se eu sou a imagem de Cristo,
Por que o Perdão pra mim é difícil.
Não vou medir o quando doeu mais sim o quanto vai durar se não perdoar.
Sei que está passando por um momento difícil, desses que abalam toda nossa estrutura e até nossa fé e esperança.Eu sei que às vezes parece que esse caminho não vai ter fim quando estamos percorrendo, mas acredite, ele vai acabar.
Mesmo a mais terrível das tempestades tem um final, e depois dela vem a bonança. Da mesma forma também este momento que você está vivendo irá passar, e algo muito melhor chegará.
Não perca a esperança e a fé, nunca! Elas serão suas aliadas quando o desespero tentar tomar conta da sua alma.Pense que tudo acontece por algum motivo, que mesmo as coisas menos boas têm uma razão de ser e encaminharão você para algo melhor.Use sua força para seguir em frente neste momento; em breve estará sorrindo com o coração e festejando o extraordinário triunfo da superação!
a felicidade é o amor é uma conquista dificil pesista nós seus sonhos vc ainda vai conquistar o mundo com sua energia positiva.
Eu gosto mesmo do impossível, gosto de sonhar, idealizar ..gosto do difícil...pra mim não há nada melhor do que lutar, batalhar , correr atrás... tudo que é difícil é melhor , e mais prazeroso , mais gostoso de se conquistar ... o impossível me encanta , me fascina ... se me proibir , melhor ainda..ao que eu quero com vontade .. gosto de desafios , de correr risco , de me superar ... meu nome é aventura , não tenho sangue e sim adrenalina ... o impossível pra mim é só questão de tempo ..porque eu quero , eu faço acontecer , eu corro atrás...
Como o tempo, a gente aprende que tem de seguir mesmo com as adversidades externas. O difícil é lidar com o interno, as reverberações.
"Brasil, Janeiro de 2021.
Um ano difícil se inicia:
no mundo - uma pandemia
no poder - um genocida."
Pseudônimo
De todos os animais selvagens, o homem jovem é o mais difícil de domar e, deve-se temer a velhice, porque ela nunca vem só. Bengalas são provas de idade e não de prudência. Quando paramos pra pensar, percebemos que é quase tudo uma questão de afetos, de preferências. Até mesmo quando emitimos nossas conclusões sobre algo, denotamos nossas afetações. Coelét, o escritor do Eclesiastes, por exemplo, discordava diametralmente que o conhecimento trouxesse alegria. "Porque na muita sabedoria há muito enfado, e o que aumenta o conhecimento aumenta a tristeza."
O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê.
Deve ser difícil para um homem que busca uma menina frágil e apaixonada,mas acaba encontrando uma mulher forte e decidida daquilo que quer.
Difícil mesmo é encontrar pessoas que tem fluidez na maneira de ser.
Difícil ter certeza daquilo que quer,daquilo que diz e pensa.
Tem que ser forte e ter coragem pra ser sincero,ter atitude e ser verdadeiro,poucas pessoas tem maturidade pra isso.
Você pode fazer coisas incríveis sabia?
Sei que fica tudo mais difícil quando ninguém acredita na gente, quando não recebemos um apoio,
ou quando as portas estão ainda fechadas.
Quando parece que o que queremos não faz sentido, ou que é uma loucura e talvez até seja, mas é esta loucura aos olhos dos outros, que você tanto quer ter e viver.
Não é uma loucura para você, então vale a pena tentar.
Mas olha, há uma pessoa que acredita em você, talvez você tenha se esquecido Dele ou nunca tenha ouvido falar ou então você não acredite mais, se cansou e já desistiu e nem se deu conta disto ainda.
Pois ainda que queira muito não toma mais nenhuma atitude a respeito. Você desistiu?
Mas Jesus não desistiu de você
Jesus acredita em você e espera que você possa acreditar que nada é impossível para Ele.
Se Ele colocou algo em seu coração... Então se anime, se esforce e não desista.
- Ana Chahin 🌸
Eu sou corajoso porque estou com medo. Estou procurando saídas porque está difícil encontrá-las. E todas as vezes que o Brasil se viu nessas circunstâncias, ele encontrou saída. (...) Porque somos fênix. Porque somos grandes brasileiros, a despeito e apesar dos ciclos do Brasil. Nós somos "investment grade".
Depois de tanta merda, é difícil você acreditar que é merecedor de algo.
A dúvida sempre vem em primeiro, mas você é merecedor sim.
- Relacionados
- Ser mãe não é fácil: textos que transformam cansaço em inspiração
- Mãe solo: frases que traduzem amor, desafios e superação
- Frases de recomeço no amor que inspiram um novo capítulo
- Poemas de Recomeço
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Frases de recomeço para renovar a sua vida
- Difícil te esquecer
