O Recomeço é Dificil
E muito difícil seguir o caminho da virtude, aínda mais para nós, os imperfeitos, você tenta lutar o tempo todo contra seu instinto natural, mais a realidade não permite que você fique no caminho certo, e então você tenta uma vez, outra vez e outra vez, ate que um dia você percebe que ninguém aprecia seus esforços, e o resto do mundo, os corretos, nunca vão sentir ou jamais vão entender o seu desespero ou sua dor, e então vc percebe que o melhor e desistir e se entregar.
– TRÊS PASSOS DA RELAÇÃO –
Se apaixonar é fácil, difícil mesmo é achar alguém
que se apaixone todos os dias pela mesma pessoa. Alguém que
valorize cada segundo ao seu lado e saiba compreender seus
dias de alegria e de tristeza, ou que compreenda seus acertos e
seus erros. Pois é isso que um relacionamento exige
Compreensão, amor e respeito.
Você não fala sobre amor. O amor está na interpretação
do contexto; se você não ama a pessoa, você não irá respeitá-la
e não compreenderá os altos e baixos da relação.
Quando tudo se torna confuso, difícil e complicado, a verdade é a primeira a ser sacrificada, não é mesmo? Todos tentam ocultá-la, modifica-la ou consertá-la. Como se consertar os fatos pudesse tornar a situação menos confusa, difícil e complicada, não piorá-la.
Embora em alguns dias seja muito difícil, eu tento não viver em função do futuro. E tento não sonhar com o passado.
"As vezes é difícil acreditar em mudanças quando tudo pra vc nem fazia mais sentido,mas aí vem a vida e mostra diferente,quem vc achava que parecia não fazer diferença hj é mais importante,a vida é um ciclo e as vezes somos autorizados a voltar num ciclo em que não acreditavamos e nos mostra diferente..."
Amor ? Isto não e bom, não e como em novelas que sabemos que por mais que seja difícil ou impossível vai dar tudo certo, para mim não deu, no final ela não me quis.....
Já ouviram a frase “é fácil falar, difícil é fazer”?
E faz sentido quando falamos sobre Perdão.
É realmente muito fácil dizer “Me perdoe”, mas não é tão fácil sentir. As vezes sinto que a pessoa que pede perdão com muita facilidade, talvez ainda nem tenha se arrependido o suficiente pra recebe-lo, talvez ainda nem tenha refletido sobre como aquilo pode ter afetado o outro, e talvez nem queira realmente ser perdoado.
E também, por outro lado, é difícil perdoar. Quando algo nos fere, seja essa ferida pequena ou grande, passamos imediatamente a ligar essa ferida a quem as causou. E como feridas tem um determinado tempo pra cicatrizar, a dor tem um tempo pra passar, o coração tem que ter um tempo para perdoar.
E perdoar nem sempre significa “voltar a ser como era antes”. Pode significar recomeço, pode significar paz ou simplesmente seguir em frente.
É bom perdoar, mas não é bom que te façam sentir dor de novo.
Perdoar alguém não quer dizer que precise amar de novo, perdoar é libertar. Libertar a sua consciência e aliviar seu coração.
Pense antes de pedir, e pense antes de dar.
Perdão tem que ter valorização, então não use seu perdão em vão (rsrs)...
Sabe, às vezes penso como é difícil continuar, então procuro lembrar das pessoas que se importam comigo. Mas esse é o problema: não há quem se importe.
Eu sei será difícil pra você e pra mim
Mas vamos encontrar uma solução
E se nada correr bem quando você partir
Volta pro meus braços pois a nossa razão
Deve ser mais importante que essa viagem
Entendo, é necessidade mas a minha é maior
Ter você sempre ao meu lado é o que mais quero
Estou sendo sincero meu amor...
Se eu pudesse te diria coisas tão dignas de serem ditas, à primeira seria, que está dificil ficar sem você, ainda há um buraco que nem sei como ainda estou vivo, tenho um buraco imenso no meu peito, e acredito que eu perdi o meu coração, de verdade isso é um milagre viver sem ter o seu amor, apenas conto os dias para que eu viva ou eu morra... pois, se tudo tem um começo, tem um meio e se tem meio terá um fim, algum dia.
É difícil ser sozinho, é difícil ser FELIZ sendo sozinho, sendo solitário, vivendo apenas com você mesmo. É triste pensar que a maioria exige e espera afeto, espera que as pessoas mandem mensagens e espera que as pessoas lembrem da sua existência... Mas isso não vai acontecer. Seja feliz. Dane-se tudo e todos, não gostam de você? Foda-se. Não te tratam como prioridade ? Foda-se. Ligue o foda-se para as pessoas que não merecem sua atenção. Se não fazem questão da sua presença, ofereça sua ausência.
Parte 2
Por mais que tudo esteje difícil, eu quero estar ao seu lado e enfrentar tudo com vc, eu sei que vai valer apena no final, sei que esses momentos ruins vao passar que nenhum fardo pesado e para sempre, q o fardo leve da vida ainda vai chegar para a gente, um dia vamos ter tudo que queremos vamos estar juntos em nosso cantinho, eu sei amor, que é tudo questao de tempo, saiba que eu vou estar aqui ao seu lado, que sou sempre estar cuidando de vc a cada segundo a cada momento, estarei ao seu lado, todos os dias da minha vida, atemeu ultimo suspiro estarei com vc e vc estara com todo meu amor.
É difícil seguir em frente quando você mal consegue entender o que deixou para trás, ou o que deixou você para trás.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp