O Recomeço é Dificil

Cerca de 18338 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

►É Difícil Dizer Adeus

É difícil dizer adeus
Nunca pensei que iria me despedir
Que não veria mais os olhos seus
Mas, aqui estamos
Você me abraça, dizendo que é o fim
Sinto uma tristeza tão ruim dentro de mim
Eu nos imaginei, eu de terno, você com um lindo vestido
Um sonho, um sonho maravilhoso, um sonho bonito
Eu não sei se consigo fazer isso
Não sei se consigo olhar você indo
Meu coração está gritando,
Chorando, pedindo para que fique comigo
Sei que nada irá te impedir
Ah, sentirei tanta falta de ti,
Que chega a doer antes mesmo de acontecer
Antes mesmo do fechar da porta,
Antes mesmo de vê-la indo embora.

Entrego todos os textos
Todos os momentos perfeitos
Todos os nossos sentimentos meigos
Eu não me arrependo das palavras que falei
Eu não me arrependo do dia que me confessei
Sinto e sentirei falta dos momentos que passamos
Não esquecerei por um segundo dos nossos beijos
Talvez era inevitável, ou talvez fui descuidado
Mas, sinto em seu abraço, que tudo ficará no passado
Eu sei que sempre te amarei, te verei em meus poemas frágeis.

Aqui penso se não dei o meu melhor
Reflito, é claro, agora que estou só
O travesseiro ainda guarda o seu cheiro
As paredes me lembram do nosso aconchego
Passado, passado, irrecuperável
Ao te ver descer a rua, lágrimas despencam em forma de chuva
Meu coração se estremece,
Ao perder o fogo que o aquecia na neve
Meus olhos ardem pela dor, pela saudade do meu amor
Assim que soltei sua mão, minha paixão se afogou,
Em um mar de depressão, sem luz, na escuridão
Despreparado, um novato, um apaixonado, um ex-amado
Despejado em um mundo sombrio e isolado
Um último beijo, um último sopro,
Jamais sentirei o sabor dos seus lábios morenos
Um último deslumbre e tudo terminou
Em meu ouvido, sussurrou para mim, "Se cuide".

O céu se entristeceu,
E, sobre os meus fios negros, choveu
Nunca a verei novamente em meus braços, Oh Deus
Por quê criaste minha cara metade
Não saberei viver, ela era a minha verdade
Um tesouro que me fora tomado, me deixado na saudade
E, enquanto se tornava uma miragem distante,
Um grito, meu grito, fora possível escutar em relance
Adeus, meu amor, minha razão, meu jardim, minha flor
Meu tudo, meu mundo
Adeus.

Inserida por AteopPensador

É difícil sim, é difícil para mim. Acordar sem saber por onde começar.

Inserida por tcharles_martineli

A Segunda Feira é muito mais difícil para quem não tem emprego. Agradeça pelo seu emprego !

Inserida por Brunoraydan

Eu sei que é difícil deixar o velho e partir para o novo, afinal vamos encarar algo desconhecido e isso por vezes assusta. Mas é preciso desapegar, soltar o que passou, não dá para viver o tempo todo na mesmice, a lei é de progresso e não podemos parar no tempo, o que seria estagnar, marcar passo a vida inteira e muitas vezes sem gostar da situação que vivemos e não largamos por receio de enfrentar algo novo. Afinal já sabemos, e, de uma certa forma nos habituamos ao velho; acontece que a vida é cíclica tudo tem começo, meio e fim. Então percamos o medo, criemos coragem e aceitemos o novo em nossa vida como algo natural, re(começar) é preciso.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

É difícil de aguentar. Aguentar o fardo que é a rotina. O desapontamento.
Eu não aguento mais, esta tortura que é ter de aguentar ver os dias se passando e nada que eu espero acontecendo.
Levantando com a mínima esperança de que tudo melhore, mas nada de novo acontece.
Eu nunca pensei que ter esperanças poderia doer. Eu gostaria não possuir isto, pois no fundo de meu coração eu sei que nada que eu desejo acontecerá.

E isso está a longos anos, me consumindo aos poucos, me fazendo cair na real de que a vida maravilhosa é apenas para alguns.
Alguns sofrem enquanto outros sorriem.

Poucos são os momentos de felicidade, poucos. E isso machuca.
Essa rotina, que eu não aguento.
Essa vida, que já se tornou um fardo.

Inserida por Sanonymous

Descobri da pior maneira quão difícil e esquecer alguém, quanto mais me esforço, mais os meus sentimentos por ele vão aumentado .

Inserida por salgueiromaria

Pai

Palavra forte, mas pra mim difícil
Quando eu cresci, eu não o vi
Acho que cometi um erro, em nascer, Pai,
Desculpe-me
As vezes sinto falta de você pai ao meu lado.

Olho os meus amigos aparentemente felizes, com seus pais a brincar com eles num parque.
E eu só, olho ao meu redor, imagino o meu pai
Também ao meu lado.

Querido, Pai
Quero te dizer que mesmo essa tua ausência,
Eu te perdoo tempos não vividos comigo,
Calmamente espero que o senhor meu pai.
Volte logo.

Inserida por Matthews18

Ás vezes não é a vida que é difícil,somos nós que colocamos dificuldades em viver.

Inserida por gerson_costta

O problema de você falar na hora da raiva é que as verdades saem, depois fica difícil desfazer o estrago que as suas palavras causaram em alguém, o que você diz tem poder de construir e destruir vidas, escolha com cuidado o que sai pela sua boca. As consequências sempre aparecem.

Inserida por RisDias

Até quando você se culpa pode ser uma desculpa: mudar é difícil. É preciso que a coragem seja proporcional à vontade. Deixar algo pra trás dói, mas buscar algo melhor só depende de você.

Inserida por CarolManciola

Momento difícil

pessoas dizem , que as fases difícil da vida vem para nós ensinar ou que com às difículdade vamos amadurecer , eu não penso diferente deles , mas tbm termos que incluir detalhes o qual eles não se referem ..
passar por difículdade machuca , mas passar por isso tudo se sentindo só
é um farto que ngm , suporta passar..
uma vez me falaram " que eu não tinha amigo , que quando eu não pudesse aproveitar ao lado deles , eles simplesmente sumiriam " kkkk eu rir
e falei " meus amigos são todos loucos ,mas são pra vida toda " uma das maiores ilusões , decepções da minha vida ..
talvez eu não possa julgar eles , a vida delas não tem que parar , a turbulência e na minha , e eu não quero que a deles pare , eu não me perdoaria , mas eu tbm não me perdoou por ter me entregando tanto a amizade de momentos ..
eu não queria MT eu queria só um vc tá bem , eu costumava ser importante antes . mas "há eu parei de curtir " com vocês neh ..
pedir o valor .. talvez eu tivesse que passar por essa dor pra ver que eu tava saindo de um buraco que talvez fosse doer mas lá na frente , falo com todos com o coração limpo sem nem uma dor ou magua , sou matura o suficiente pra sabe que tbm vive momento maravilhosos com vcs ..
mas me entregar de novo a amizades não eu não tenho força ....

eu precisava de um amigo pra me ajudar nessa fase e eu não tenho e eu caíu mas me levanto pq algo me faz não desistir, tô prestes a perder a pessoa que mas amo , eu tô forte ..
sabe essa minha dor , ngm pergunta como ela está .. e por mas quer doar
eu tô firme .. não posso me deixar a bater
mas vezes não ter uma âncora
Te empurrar mas pro fundo do poço..

mas tudo bem , eu vou vencer mas essa fase complicada da minha vida , é uma aprendizado doloroso que eu sei , que nao vou esqueceu .. cada detalhe vai me ajudar a crescer ....
por que a vida é um ciclo é esse é só mas um de muitos que vou ter que enfrentar .... abaixar a cabeça nunca

Inserida por Susuca123

Na vida !
Mais difícil do que raciocinar.
O passado esquecer
O presente viver
E o futuro?
Ah... O futuro
...somente esperar

Inserida por francinebfriedrich

Jogar línguas afiadas como navalhas nos outros para alguns é muito fácil, difícil é ser como a pessoa que retribui as ofensas.

Inserida por Cacio01

Difícil mesmo é não lembrar vez enquando de algumas coisas que ficaram no passado.Passado presente e futuro e q completam o viver.

Inserida por Cacio01

"Foi difícil?" Eu pergunto.
"Deixar ir?"

Não tão difícil quanto segurar algo que não era real.

Inserida por Poliana16

Não duvide nem brinque com a dor alheia,porque só quem sente é que sabe o quanto é difícil.

Inserida por Cacio01

Como é difícil ter opinião hoje em dia, tudo é questionado, até sobriedade é vista como loucura.

Inserida por renato_p_queiroz

Quem ainda não chegou nela não sabe..., mas tem dias que a velhice é difícil!.
Adi J.C. Musskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Muito do que chamamos de gerenciamento consiste em fazer com que seja difícil para as pessoas trabalharem.

Inserida por GESTOR

Com palavras fica difícil expressar ,a singularidade do olhar ,daquelas que sabem amar e são especialistas em cuidar.
A muitas feridas, ao longo das muitas historias vividas , são provas de que há beleza nelas contidas.
São muito mais que um rosto bonito ou um corpo esculpido, Eita mulher se revela como possibilidade e a esperança do homem perdido.
A mitologia diz que o criador a fez no ultimo dia, Percebeu ele que sem elas no mundo, não haveria a beleza e a magia que a todos contagia.
Que barbaridade! Na historia da humanidade,os homens privaram as mulheres de sua liberdade, usando de muitas argumentações justificando suas maldades.
Sorte a nossa, de que com elas não a quem possa.
Mulher, você é maravilha: poderosa e forte , enfrenta os seus algozes sem nenhum medo da morte.
Mulher gata: De maneira destemida usa a "garra" para escalar as barreiras existentes da vida .
Mulher Invisível: que mesmo as vezes não percebida e muito pouco reconhecida, nunca deixara de cumprir a missão a elas incumbida.
Branca, parda, mulata, índia ou negra não importa sua cor , são dignas de todo respeito, carinho , cuidado e amor.
Sejam Trans, hetero ou homo, qualquer que seja a opção , no mundo dos humanos o respeito as diferenças é a grande busca de nossa geração.
Brasileira ou estrangeira, seja qual for a etnia , a frente de uma empresa ou diante de uma pia as mulheres fazem com excelência e com muita maestria.
Filhas, sogras, mães,esposas e tia, as mulheres são companhia , seja no calor do dia ou na noite escura e fria .
Antes de encerrar de maneira salutar, uma ênfase precisa se dar, depois de muito tempo, estamos permitindo a mulher seu espaço ocupar.
Coroar , honrar, louvar e homenagens prestar , e como as deusas que estão no altar, no coração de cada humano merecem encontrar lugar.

Inserida por adelmoalmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp