O Recomeço é Dificil

Cerca de 19073 frases e pensamentos: O Recomeço é Dificil

⁠Quando me relaciono com alguém estou em busca de algo... Em busca de construir algo. E quando percebo que a pessoa não quer o mesmo, me retiro. Porque sei o que quero para mim... Eu falo, envio mensagem, digo que gosto, mas não sou de forçar nada. Não sou de me enfiar goela abaixo para chegar ao coração rs...
Tô ali sem receios, livre e pronta para todas as tentativas possíveis. Sem muros ou empecilhos. Pronta para adaptações, readaptações e tentativas... Um relacionamento é construído com tentativas.
Eu nasci para amar e para ser o amor de alguém e não há quem me faça pensar o contrário.
E quando você perde tempo com a pessoa errada a pessoa certa passa e você não vê...

Inserida por AlessandraBenete

⁠Sinceramente, não ligo para aparência. Se você esta a pé, busão, bike ou de carro.
Não ligo se você segue a moda, se o seu perfume é importado ou não... Gosto mesmo é do cheiro da pele.
Eu gosto de gente que mesmo carregando pesos do passado consegue se doar e dar novas oportunidades.
Gosto mesmo é de beijo com bafo de manhã e cama bagunçada.
Eu gosto mesmo das coisas que o dinheiro não pode comprar...
Melhor status para mim é o sorriso de paz, felicidade e tranquilidade.

Inserida por AlessandraBenete

⁠"Tenha o fracasso como um novo ponto de partida, e o bom de começar do zero é que sempre será um novo recomeço"

Inserida por rudimar_almeida

A dor da partida é o ingresso caro que devemos pagar, mas precisamos estar cientes que no terminal oposto desta viagem, aguarda um novo recomeço e a preparação para uma nova etapa para aquele que faz a viagem de volta

Inserida por Jaderamadi

União familiar é a programação que Deus nos dá para que haja o Amor Universal entre os espíritos unidos por um laço sanguíneo, devendo ser cultivado para que não tenham um reencontro futuro e um novo recomeço

Inserida por Jaderamadi

⁠Não tenha medo
de recomeçar
Se necessário
risque
rabisque
reescreva
Comece uma nova história
cada dia um conto
um capítulo se forma
E talvez você goste mais
desse novo enredo
Desse novo final

⁠É ousado quem cria,
quem arrisca o sucesso sem temer o fracasso
É sábio quem reconhece que não é fácil ser feliz todo tempo
mas que a possibilidade de recomeçar todo dia
é sim felicidade !

⁠O que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É viver um dia de cada vez . Todos os dias você tem novas chances para recomeçar. Não desperdice nenhuma delas, faça o possível para acabar o dia com a sensação de dever cumprido.

Inserida por Nanny13

⁠Há um mito em torno do "nunca devemos desistir". Mas o fato é que desistir é uma parte inevitável da vida. A gente simplesmente encaixota os planos e projetos e aprende a conviver com o insucesso. O inverso me parece muito mais melancólico.

Inserida por mirandagomes

⁠⁠⁠Melodia consoante vivências, cada nota no tempo certo com a sua devida importância, seu momento, numa emoção gradativa, independente da circunstância assim como a temporalidade da vida, começo, recomeço, ev;itando um retrocesso, uma decisão incabida, seguindo em um universo singular, um pouco melancólico, emotivo, amoroso, tom de infinito, valoroso que permanece fortemente vivo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Com café, começo o meu dia,
aqueço o meu corpo,
expresso os meus versos,
renovo o meu ânimo,
dos problemas, esqueço
num gole de euforia
com um gosto de recomeço.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Conseguiu alcançar sua maturidade
quando pôde compreender que o sentido do seu sofrimento
era dar mais sabor para os seus momentos de felicidade,
que tudo faz parte de um processo
que está em constante atividade .

Percebeu graças a Deus
que ser de verdade
tem um preço que vale à pena ser pago,
dizendo o que pensa na hora exata,
com cautela, mas sempre com sinceridade,
externando o que sua alma expressa
e vivendo cada vez mais com vontade.

Assim, ela segue numa aprendizagem contínua entre começos e recomeços,
chegadas e partidas,
pois sabe que aquela compreensão
é tão rica que precisa ser continuamente alimentada
para não ser esquecida,
então, além de ser uma linda mulher,
graças a Deus, é um exemplo de vida.

Inserida por jefferson_freitas_1

O ser humano, talvez,
seja como um equilibrista
diante de várias ramificações,
sua fé, seus instintos,
suas emoções, seus achismos,
escolhe uma ou mais delas e segue sempre correndo o risco
de um passo em falso,
um esforço grande pra manter
o equilíbrio,
às vezes, cai e é preciso voltar ao início
e tentar um recomeço
enquantoainda é possível
num ciclo de falhas e acertos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quem dera poder viajar
pelo teu universo
de sentimentos profundos
e momentos intensos,
encontrar um novo mundo
e, quiçá, um recomeço.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um sorriso de muitos valores,
sendo assim, não tem preço,
um amor após as dores,
como um brilho de um recomeço.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Há tempestades que Deus permite não para nos destruir, mas para nos trazer de volta para perto dEle.

Inserida por JaniceRocha

⁠"Nunca é tarde demais para ser o que você poderia ter sido." Esta frase ressoa profundamente, lembrando-nos que o tempo não é um obstáculo para nossos sonhos e aspirações. Cada dia é uma nova oportunidade para reinventar-se e corrigir o curso de nossa vida. Independentemente da idade ou das circunstâncias, sempre podemos tomar medidas para nos aproximarmos de nossa verdadeira essência. A chave está na coragem de começar e na determinação de seguir em frente. A vida é um contínuo de possibilidades, e cada momento é perfeito para recomeçar.

Inserida por MarceloViana

⁠Você veio como uma tempestade. Ventos fortes que pareciam não ter fim.
Não acreditava que a velocidade desse tornado fosse acalmar, mas logo após seguiu-se uma brisa leve e vi que na tranquilidade de um vento suave estava a calmaria e a resposta que precisava.
O melhor disso disso tudo é que seus ventos não levaram minha essência, a brisa que me atingiu me fez ver que as tempestades podem ser intensas, porém passageiras. Fazem estragos, mas não impedem recomeços...

Inserida por In_finitys

Alguns finais são grandes começos.

Inserida por vanessaakarla

⁠Após dar um tempo é preciso recomeçar, e cá estou eu, seguindo num fluxo confortável e notável na vida.
Reiniciando num ritmo leve, Indo brincar com a vida.

Inserida por mileneabreu