O Recomeço é Dificil
Meu passado se mostrou vivo..
Procuro palavras que expressem o que estou sentindo, recorro até meios de pesquisas atuais e nada que descreva meus sentimentos.
Dos meus olhos acaba de escapar e escorrer um grito sussurrante e deixa um gosto triste de saudades misturada com tristeza.
Gostaria de não estar sentindo tudo isso nesse momento, cada palavra que escrevo aqui é como se fosse uma parte do meu fragmentado sentimento dilacerado mau consigo ajuntar as peças de tão pequeno que ficou.
Hoje apenas relendo nossas conversas e olhando fotos suas, tentando encontrar outra solução para tanto desamor e não sabendo o real sentido de cada palavra que foi lançada sinceras ou não, se foi apenas para magoar não sei ao certo, porém infelizmente foram ditas e como já diz um velho ditado que umas das coisas que não volta atrás são palavras lançadas.
Fecho os olhos e ainda lembro que você me fez provar de sabores e gostos surrupiantes arrepios, sussurros e outras sensações incríveis.
O tempo não pode voltar e não há chances de recomeçar.
Adoraria sair dessa melancolia nostálgica e independente do tempo viver novas sensações e me liberar para mim mesmo, não me reconheço, me olho no espelho e me sinto um poço vazio de tudo torcendo que passe tão rápido como iniciou.
Nossas vidas vai seguir caminho divergentes Pois vivemos e dissolutamente achando que o errado é certo é o certo é errado e nos dissipar em meio às corrente do viver torcendo pra tudo sair bem independente das decisões que geram consequências .
Meu sentimento hoje é tão difícil definir e expor
No final não importa as justificativas se cada um vai apenas querer entender oque achar melhor mesmo que omita tanto orgulho falando bem alto e ele está escancarado dizendo que não veio para unir e sim dissipar.
Apenas um lembrete para os dias que pensar que age certo ! "o certo é aquilo que faz bem a duas pessoas e não apenas uma".
Elienai Candido🌹
#Vida_que_segue
#bem_vindo_vida_nova
"Carpe Diem
O hoje é mais uma possibilidade
de descobertas e realizações,
revista o coração de amor e
de esperança e abrace a vida.”
Viviane Andrade
Que as marcas e as experiências do passado, nunca nos levem o encanto dos novos recomeços.
E que o encanto seja pleno de alegria e esperança.
Que tudo que lhe trouxe tristeza um dia possa perder a importância e passe a te proporcionar apenas momentos bons que só os verdadeiros amigos trazem.
A construção da fé...
O deixar de suas raízes...
requer um amadurecimento de alma. Um confiar acima de sua capacidade de ver.
A fé, é saber que o impossível pode acontecer.
E compreender que as perdas farão de você um ser forte.
E saber que se atravessa rios, que por mais profundo e "mexidos" que suas águas se apresentam, ele tem margem que fazem você entrar e margem. Que fazem você sair de lá.
A fé é no invisível, é nó que não se toca, não se pode ver...
A fé se fortalece e talhada na adversidade, com vinco tão profundos que JAMAIS... em tempo alguém, será possível que seja arrancada de ti.
Entre, feche a porta. Se lhe oferecerem algum afeto, receba, retribua. Se lhe oferecerem apenas problemas, pegue suas malas e vá. Tenha várias moradas ao longo da viagem mas não escolha ficar onde só existe incerteza.
Eu não vou mais me lamentar por tudo que sofri.
Não vou mais chorar por tudo que não vivi.
Vou deixar o passado em 2004.
Eu vou viver agora, vou viver agora.
Não adianta o Sol queimar meu rosto
Não vou mais abaixar minha cabeça
Mesmo que o ferimento for exposto.
Vou continuar mesmo que eu tenho que sangrar.
Não adianta o Vento me arrastar
Não vou sair do meu lugar
Eu não vou mais deixar que me machuquem
Vou seguir em frente
Vou viver agora
Tudo bem tudo que eu sofri.
Foi bom que aprendi.
Nem o Sol nem o Vento podem me parar
O MILAGRE DA VIDA.
Acordar, abrir os olhos e poder respirar é um presente DIVINO. Então, agradeça e glorifique por mais este dia, porque a cada amanhecer um NOVO RECOMEÇO.
A vida corre tanto que não percebemos.
A família nos consome grande parte de nossas energias, isso é uma grande alegria!
Nosso trabalho nos tira o tempo, esquecemos de viver bons momentos.
Tentamos acertar a todo tempo e vivermos com cautelas para não ferir as pessoas ao nosso redor.
Nós preocupamos com tudo, contas para pagar, sonho para realizar.
E sem perceber vamos nos desgastado com o tempo.
Não olhamos para nós mesmo, não cuidamos da pessoa mais importante de nossa vida, o Eu!
Não pensamos que para continuar fazendo o melhor para quem amamos temos que estar firme.
Não percebemos que levantamos muitas pessoas, mesmo estando ao chão.
Olhamos sempre para as necessidades de quem amamos, mas não percebemos que para continuar erguendo temos que estar de pé!
O tempo?
Ele não para…
E como uma vela vivemos, iluminado, mostrando caminhos em plena escuridão, mas queimando, se consumindo a cada segundo.
Chegará um momento que o tempo irá nos acordar e iremos ver que estamos gastos, sem chama, sem luz…
Nesse exato momento irá precisar de reconstruir sua história.
Existia uma distância entre nós que, mesmo quando nossos corpos estavam colados, ainda não desaparecia. Existia algo em nossos olhares que, mesmo refletindo toda aquela dor, nos impedia de enxergar além. Nós estávamos frente a frente, mas era como se estivéssemos virando as costas para tudo o que já havíamos construído lá atrás. Até tentar saber em que exato momento nós nos transformamos em estranhos um para o outro doía. E então nós despencamos. Nós nos lançamos num imenso vazio. Caímos num buraco escuro e profundo que nossos próprios egos cavaram. Nós chegamos ao limite de nossas emoções e pensamos em desistir. Mas, em algum lugar ali dentro dos nossos corações, nós vimos que a nossa história ainda existia, e que, na verdade, ela não havia sido marcada por um ponto, era só uma nova vírgula.
Em algum momento da vida você vai fracassar, se decepcionar com algo ou alguém.
Mas você vai ter sempre duas opções: se sentir eternamente um fracassado e vítima das circunstâncias, ou recomeçar e tentar novamente.
Não importa quantas vezes você caia ou você se decepcione. Continue sempre em frente, lute pelos seus objetivos.
O sabor da derrota é amarga, mas o da vitória é doce e recompensador.
Citação : A Porta
Uma porta, da mente, da alma, e coração:
Pode ser nela que entrem os seus sonhos, e fique pra fora o previsível. .
Nela também, entra a coragem e vão- se os medos..
Uma porta significa o novo ciclo, um recomeço..
Ela também representa o desvio, a alternativa,o plano B.
Uma porta te abre passagens a um novo caminho.
Ela define suas escolhas e renúncias.
E, o mais importante, o passado e o futuro.
Abra para o novo, feche para o velho.
Espia, perceba que atrás da porta só existe sombra e pó. Abra e siga em frente, de coração, alma e mente.
As vezes as sementes desabam pois são apenas uma pequena parte de uma bela flor que desabrochou, mas mesmo sendo uma semente caída, ela se abraça com a terra e recomeça sua subida ao topo mais uma vez, porém, de uma forma mais bela.
SETEMBRO
“Se te apetece recomece
Sete dias tem a semana
em cada dia recomeços
podem acontecer
Se te lembro é porque
chegou Setembro
Amarelo, feito o sol,
trazendo trinta dias
para você.”
Viviane Andrade ♥️…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp