O que somos em cada Momento e o Resultado da Soma

Cerca de 154106 frases e pensamentos: O que somos em cada Momento e o Resultado da Soma

PAVIO

Rio-me desse rio
E dessa flora rio
Sei que no final
De cada um
Tem um pavio
Rio-me deles
De mim
Sem rio
E o pavio
Queima
O rio esquenta
A flora aguenta
Eu rio
Quem viu
O pavio

Inserida por EdilsonAlves

mentira que ama se uma só vez, cada amor floresce de um jeito, e se desenvolve diferente.

Inserida por rrr98765

A cada amanhecer renova-se a esperança de dias melhores. Com a luz de um novo dia ressurgem novos sonhos trazendo novos sorrisos. Acredite, lute, a felicidade chegará!
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

Cada pessoa Tem Sua carametade Em Algun Lugar Do Mundo O Meu Ja Encontrei Você

Inserida por TalysPensador

Eu valorizo cada tempo, por menor que seja, que passo ao seu lado, porque eu conheço a dor de um segundo sem você.

Inserida por Fernandara

Cada situação tem uma dimensão humana pessoal, específica, e outra simbólica, comum a uma coletividade.

Inserida por PensamentosRS

Escrevo-te mil palavras, posso te fazer sentir cada vírgula e te fazer vibrar e esperar por cada reticências que tanto aprecio, mas nem sequer os espaços que uso de uma letra para outra me trariam a falta do que dizer sobre cada adoração que você literáriamente perturba a minha mente...

Pode-se dizer que nas suas invisíveis escritas lhe cabem milhões de palavras a mais nas suas milhoes de milhares entrelinhas que lhe caem tão bem e que eu usaria até dos mais diversos dialetos para decifrar todas , para escrever-te milhares ,para guardar esse TODO que eu chamo de você nos meus livros internos.

Inserida por mariana1993

Cada um de nós tem algo bom para oferecer. Que sejamos receptivos, agradáveis. Que sejamos boa companhia para os outros e que sejamos sobretudo confortáveis para nós mesmos.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

As prioridades nos dizem o que tem mais valor pra nós. A minha certeza é que cada coisa esta ocupando o lugar que deveria. Basicamente tenho dado a mesma importância que me dão.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Se eu realmente fosse levar em consideração cada opinião que já deram na minha vida, estaria parada no caminho até agora por não saber para onde ir. São tão contraditórias! Segui meu coração e nunca me arrependi disso.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Veja cada dia que nos chega como um presente de Deus e uma oportunidade de fazer td diferente..
De se renovar, cultivar nossos pensamentos e atitudes..
Pois chegará um dia que esses dias não mais virão..
Então meus amigos não vamos desperdiça-los com problemas que só são grandes demais por que nós que damos essa dimensão a ele.
Comece a engrandecer as coisas boas que Deus nos dá a cada dia, pois assim com certeza valera a pena viver sempre mais um dia..

Inserida por angelaassis

"Cada pessoa vê prioritariamente aquilo que deseja ver."

Inserida por JohnnyDeCarli

Que os princípios da honra e da dignidade permaneçam vivos dentro dos corações de cada um de vocês.

Domine, non nobis, sed nomini tuo in gloriam

Inserida por ursaia

Respire fundo e lembre-se de dar o seu melhor. Cada passo é uma conquista, não se importe com o tamanho da estrada.

Inserida por bobferreira8

MENTIRA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Sabes cada silêncio que me guarda,
tens a chave da minha esquisitice,
tiro a farda pra ti, pra mais ninguém,
e me dou sem temor de me perder...
És em quem me deságuo e desarvoro,
por quem choro, sorrio, grito e calo,
ponho todas as cartas, armas, fichas
sobre a mesa de minha solidão...
Catas todos os cacos de quem sou,
mas não colas; espalhas mais ainda,
numa linda miragem de abandono...
Busco forças, os pés procuram chão,
minha mão faz de conta que te alcança
e me tira; mentira pra dançar...

Inserida por demetriosena

vcs sabe o que Andar com fé
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço para tudo mesmo com perdas.
É saber que temos asas invisíveis e podemos voar ou
simplesmente se distanciar de sim mesmo e fazer
pedido para as estrelas,
voltando os olhos para o céu. Andar com fé é manter
a mão estendida para dar e receber. Andar com fé é
usar a força e a coragem que habitam dentro de nós,
quando tudo parece acabado tudo parece se
desmoronando dentro de nois mesmo.
Tudo se vai, menos o amor que sinto por ti,
pois este sempre viverá para todo o sempres
.e tiamarei eternamente meu pai

Inserida por lpvando

Cada instante que penso em você é o amor aumentando...
Cada segundo é uma eternidade se você não está aqui comigo...
Nem quando estou dormindo tu não sai da minha mente e do meu coração...
Faço tudo pensando em você...
Enfim...
Mas acho que você não percebe, não quer ver, não sente o mesmo...
Queria poder dizer ao mundo o que sinto...
Mas será que todos entenderiam que você é o meu mundo?

Inserida por Rosangelas2andrade

A realidade não é esta coisa fabricada em que vivemos. A verdadeira realidade está dentro de cada um de nós e está tão distante que a chamamos de "sonhos".

Inserida por Adriel25

Eu luto para sobreviver a cada dia, mas ninguém vai conseguir tirar de mim a vontade de viver intensamente a cada minuto..

Inserida por Mariolsfranco

Todos os dias que se passam, busco cada vez mais, te dar motivos pra me querer perto, mas as vezes buscando encontrar esses motivos, nem sempre irei acertar, espero que por algumas insignificantes vezes que errei, você não esqueça de todos os meus acertos, de todas as vezes que te surpreendi, de todas as vezes que te fiz sorrir, todas as vezes que você precisou de mim e que de tudo que eu fiz até hoje, pois tudo isso foi pensando em nosso amor.

Inserida por nandho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp