O que se passa na sua cabeça
Fragmentos do que Penso e Sinto
Às vezes tento entender o que se passa na minha cabeça
E sinceramente nem eu mesma sei
Já perdi as contas de quantas vezes me matei
Para no fim das contas ter uma de mim em cada canto escondido da casa
Em cada canto encontro um pedaço de mim
Do que já fui e do que hoje não sou mais
Percebo como sou pequena diante de tudo o que me faz bem
Preciso estar só de vez em quando
Caminhar sem direção e olhar rostos que não conheço
Olhar o céu com aquela esperança que não tenho
Para tentar acreditar em algo
Treino meu cérebro pra esquecer o que não é relevante neste momento de ansiedade com dois dedos de angústia. Procuro apenas respirar o ar que não faz a mínima questão de me trazer uma aparente calma.
Eles querem descrever o que sinto, o que se passa pela minha cabeça, mais a maioria num sabe nem meu nome e acha que vai conseguir descobrir algo sobre mim.
Sabe, as vezes eu queria ter coragem de falar tudo que se passa pela minha cabeça. Mais sei lá algo me impede pode ser a timidez, talvez. Queria tanto olhar bem fundo nos teus olhos e finalmente dizer: Ha, como eu gosto de ta aqui juntinho de você, me faz bem, me da uma paz, te quero muito e bem aqui perto de mim. Sinceramente, pensei que jamais iria sentir isso novamente por alguém, mais agora sinto que é mais intenso, bem mais além, bem mais verdadeiro. Mais me da medo, aconteceu tão rápido, você não sabe o que quer, você me confundi me deixa perdida me faz recuar, mais ao mesmo tempo me da uma coagem, uma vontade de lutar por você de não desistir, sei lá, eu penso mais além as vezes acho que essa história ainda pode ter um final FELIZ, possa ser que o fim não seja como eu planejei, mais sinto que será um final feliz, ou talvez nem seja um final, seja apenas o começo, o começo da minha felicidade ao teu lado, dos meus dias alegres que com simples palavras você consegue me tirar um sorriso, de te ver olhar pra mim e com aquele leve sorriso envergonhado pedi que pare e em seguida fechar teus olhos, são pequenos detalhes que talvez passe até despercebidos, mais esses detalhes fazem toda a diferença, me faz sorrir sozinha quando você não está aqui comigo, sei que você nem imagina, mais só de pensar nos poucos momentos que passamos juntos eu fico no mundo da lua sorrindo como uma boba, será que isso é amor? Meu Deus como saber? como? Isso poderia ser menos complicado, é só tomar coragem, se disser que vai ta sempre ao meu lado eu abro mão de tantas coisas pra tentarmos ficar juntos, sem ta escondendo de ninguém, sem da satisfações a ninguém! Vamos ser FELIZ? vem ser FELIZ? Não fica com essa duvida, se arrisca, e se lá na frente não for de ser eu juro que lembrarei de cada momento que passei ao teu lado, de cada riso, de cada olhar, de cada toque de mínimos detalhes.
É inexplicável, acho que só assim consigo explicar o que se passa na minha cabeça quando lembro das coisas que quero te falar. E quando finalmente eu me encontro com você em minha frente, nenhum discurso planejado na frente do espelho funciona enquanto eu penso em algo para quebrar o silêncio tentando não olhar para o chão. Isso é amor? Porque todas aquelas músicas que eu gosto, que são pra você e queria muito que escutasse, apontam que sim. E se for amor, só peço pra você não for, amor.
A cada dia que passa eu ando sempre mais confusa. Minha cabeça gira, meu coração dói, meu orgulho some.
Eu não tô me reconhecendo. Tô sempre mudando tão rápido, que não consigo me conter de jeito nenhum. Choro, choro muito. Todos os dias, ultimamente, tem sido bastante tenso, e inútil.
Quero tanto, desejo tanto, que acabo me ferrando sozinha. Guardo coisas que doem por estarem guardadas, mas que vão doer mais ainda se forem expostas, se forem ditas. Me sinto tão mal por guardá-las, só que, as duas opções que me restam são as mesmas que o meu coração não aguenta mais. Ele anda sempre cansado de mim, e eu sempre cansado dele. Só que a culpa não é minha e nem mesmo dele. Nós, simplesmente, estamos cansados de levar tanta lapada e não aprender.
Eu só quero aprender. Só preciso aprender... mais nada!
É foda pensar tanto assim em alguém, não entendo o que se passa, minha cabeça confusa... Sei o melhor caminho, mas meu coração rejeita minha descisão, porém tenho que ser forte pra não se machucar.
Eu quero que a gente supere isso, pq não passa pela minha cabeça ficar sem você. Eu te amo.
Pronto, era tudo o que eu queria ler.
Muita coisa passa na minha cabeça, coisas que nao entendo e talvez jamais entenda! Eu sou a errada? Será? Pode ser que sim mas quero acreditar que não! Pense primeiro no que você quer e deseja, e daí sim, poderá falar algo!
Do futuro não sei. O passado passa como um filme na minha cabeça. Agora o presente? Ah, ele é tão lindo.
Muitos reflexos e imagens de ocorrencias da minha infancia passa pela minha cabeça, ao mesmo tempo o ódio toma conta de mim.
Passa tanta coisa pela minha cabeça quando vejo uma mãe gritando palavras ofensivas com uma criança pequena: Dó, pena, revolta, injustiça. É como se eu pudesse ver o futuro triste de alguém marcado por palavras que doem mais que um tapa na cara.
Ás vezes dá vontade de fazer algo, mas, quem sou eu ? Como lidar? Como agir?
É triste ver algo tão explícito, sendo considerado uma forma de educar.Acho que isso explica tudo, quando vejo crianças crescendo, se tornando pessoas tão frias e cruéis.Que vontade de fazer algo que amenize um quadro tão revoltante como esse.
tudo que passa de ruim pela minha cabeça, automaticamente fica, e quando passa pelo coração, automaticamente some!
Eis aqui uma pequena observação.
Eu ate tento mais não consigo entender a minha cabeça, se passa tantas coisas.
Estou confusa no momento, tenho apenas duas únicas opções, uma é parar e a outra e apenas seguir em frente.
Já tentei tanto pensando eu que acertaria, que acabei confundindo as coisas;
Sei o que quero, mais sei também que não posso ter, tenho medo dessa desorganização profunda.
O amor próprio já me voou faz tempo, como um pássaro, resta-me agora o amor não dado, o perdão esgotado e as humildes palavras que ainda não pude dizer-las.
Em meio a tantas perguntas sem respostas; Tenho a breve certeza de que já escolhi o caminho a ser seguido.
Eu tenho que partir, tenho que desistir, parar por aqui.
Parar não porque quero, mais porque eu DEVO PARAR
por aqui.
Escrever é apenas uma maneira de amenizar o que eu sinto nesse momento.
Além da euforia que passa pela minha cabeça a cada milésimo de segundo, há escondido algo me me paralisa aos poucos, que me acalma.
Você não tem a mínima noção do que eu vivo todos os dias, de quanta coisa passa na minha cabeça, de quantas palavras me machucam, de quanta gente me trata mal, e até de quanta coisa boa eu escuto. Então, se você não sabe nada que se passa na minha vida, faz um favorzinho pra mim ? cala a boca.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp