O que os Outros Pensam é Problema Deles

Cerca de 366 frases e pensamentos: O que os Outros Pensam é Problema Deles

Seja vc! Não ligue para o que os outros pensam sobre a sua personalidade! 🥰

Inserida por Kemmilycarvalho

⁠Eu não ligo para o que os outros pensam de mim.
Eu não ligo se zombam de mim, me odeiam, ou até mesmo, me matam.
Eu só desejo a eles uma boa vida, porque eu não quero que vivam do jeito que eu vivi.

Inserida por Weilan

⁠Seu estilo de vida é desapegado, não se importa com coisas supérfluas ou com o que os outros pensam

Inserida por NelsonPasquiniFilho

⁠Se você quer ser feliz, não se preocupe com o que os outros pensam.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠"O seu melhor não é o que os outros pensam de você, mas, o que tem de especial para mostrar".

Inserida por Julimar

A nossa forma de pensar ou definir a Deus não muda o que ele é, assim como o que os outros pensam de nós não muda o que nós realmente somos.

Inserida por roberto5costa

O que os outros pensam de mim não muda minha vida nem paga minhas contas.

Inserida por Isamartins

As vezes nos preocupamos demais com o que os outros pensam!
Muitas pessoas tem inveja ou não acreditam que você vai conseguir, por isso devemos ser mais fortes e mais positivos, para demonstrar a nossa capacidade e derrubar o maior inimigo, que eu acredito que não são as outras pessoas e sim a nossa própria mente, pois uma mente fraca é uma mente sem ideias, e uma mente sem ideias é uma mente sem objetivos.

Inserida por vitorgustavoduarte

E dane-se o que os outros pensam. Eles serão sempre os outros. Nunca vão estar na sua pele, tão pouco, sentirão por você. Essa coisa de sair por aí, querendo agradar sempre, nunca dará certo. As pessoas sempre querem e esperam mais. Mais do que você é, mais do que você tem pra dar. Trilhar um caminho puro e limpo de imperfeições e constrangimentos será absolutamente impossível. Você tem que viver para ser feliz e não para ser comum. A perfeição tá nos olhos de quem vê, de quem sente. Trilhe um caminho só seu e, quem quiser, que acompanhe.

Inserida por LEANDROCK

Em um universo paralelo, estou preocupado com o que os outros pensam de mim. Não nesse'

Inserida por thiagolirod

Ninguem é suficientementen Fraco, ou Fraco, porém uns Sentem e Outros PENSAM eis a Questão

Inserida por Gatachocolatada

Sim, eu me incomodo com o que os outros pensam de mim. Do contrário, não daria "Bom dia", diria: detesto a sua voz e principalmente essa cara matinal.

Inserida por CarlaEloi

No mundo, a questão não é quem você é, mas o que os outros pensam que você é...
Para Deus, o que importa é o que você é e não o que os outros pensam que você é...
No primeiro é reputação e no segundo é dignidade...
No primeiro a hipocrisia/mascara é uma saída e no segundo a sinceridade é fundamental...

Inserida por VALubas

Os medos são formados mais pelo que os outros pensam, do que o que realmente nós pensamos.

Inserida por paulogranato

"Viva o que você pensa e não o que os outros pensam de você. Se você viver o que os outros pensam, você deixará de existir para si mesmo(a)."

Inserida por fabioi

Mas desde quando e que o que os outros pensam sobre mim e problema meu?
Nunca foi, Não e, Jamais será!

Inserida por LenaMorgana2012

Vou ser feliz, independente do que os outros pensam sobre mim.

Inserida por biancavasconcelos

⁠“Você sempre será maior e mais forte do que você e os outros pensam."

Inserida por AglesSteib

⁠A pessoa mais perigosa de se relacionar pode ser aquela que não liga para o que os outros pensam.

Inserida por danmelga

⁠Uns acreditam que eu seja uma vampira...
Outros pensam que sou uma bruxa... Outros que sou uma rainha... Posso ser tudo isso se você quiser ...
Se isso lhe fizer feliz e realizado...
Se eu estiver nas suas fantasias e fetiches...
Eu serei o que quiseres e desejares💕

Inserida por LadyRed