O que Nao Elabora se Repete Freud
Tem sentimentos que não são feitos pra dar certo…
são feitos pra acontecer
e deixar marcas que ninguém explica.
DeBrunoParaCarla
Confie em quem tá do seu lado de verdade. O amor não é só festa, é saber que na hora do sufoco a gente dá um jeito e não abandona o barco. Nossa maior conquista é essa parceria que ninguém quebra.
DeBrunoParaCarla
Nossa vitória é saber que, se o mar ficar brabo e o barco começar a afundar, a gente não solta a mão.
DeBrunoParaCarla
Tem momentos em que minha mente simplesmente apaga. Não é esquecimento, é autopreservação... É o meu corpo pedindo trégua de tanto sentir. Sinto um alívio estranho no silêncio, como se a tempestade tivesse cansado de ventar, mas a saudade continua aqui, sentada no canto da sala, esperando eu voltar a olhar para ela. Estar sozinho não é o peso; o peso é ser o único que ainda guarda a chave de algo que ainda não sei.
DeBrunoParaCarla
Não precisei de rimas prontas quando o meu coração já batia no ritmo do teu nome. Deixei o papel de lado para escrever nossa história em cada abraço, porque o amor de verdade não se explica, ele se transborda
DeBrunoParaCarla
O amor de verdade não é só brisa, às vezes é tempestade que dói, mas é a única que eu escolho enfrentar todos os dias
DeBrunoParaCarla
não almejo riquezas materiais
De que importa ter tanto e viver na dúvida
Se o outro está ao seu lado por você ou pelo que você pode proporcionar a ela.
É bem melhor quando temos uma única opção a opção de saber que o outro
Está ao seu lado por quem você é como
pessoa e não como degrau pra que ela possa subir a sua custa.
Haverá o tempo
Que estaremos
cansados e não teremos
Pessoas que façam os
Nossos trabalhos.
A juventude se transformou
em uma grande esfera
Em cima de um pico, onde a
Tendência é só descer sem freio.
Passamos a maior parte do nosso tempo no trabalho que em qualquer outro lugar
Então se não somos felizes no trabalho não somos felizes na vida
Carta a uma pessoa melancólica
É indispensável te olhar e não encontrar o brilho em teus olhos tão reluzentes, um vazio nos teus lábios que dizem palavras silenciosamente tristonhas e sem vida, traz a tona o amargor das lutas que passaste.
É nessas horas, que tu debruças sobre o travesseiro e se encontra em estado de crise...
Mas mesmo as circunstâncias originalizando todo esse caos...
Lembre-se, que haverá momentos que a dor tentará te consumir, mas relembre dessa força que há dentro de si. Essa força que resiste aos ventos da tempestades que te assolam, que tentam arruinar os seus sonhos, demonstram a tua persistência em nunca desistir.
Digo a você, tu tens um valor imensurável, incapaz de ser compreendido por pessoas rasas. E isto assevera a raridade da pessoa que tu tens sido, um verdadeiro complexo de amor e determinação.
Tenho certeza que teus olhos voltarão a brilhar e espalhar esperanças aos corações quebrantados e contritos.
Teus lábios voltarão a trazer palavras que curam a alma e exterioriza a esperança de poder acreditar no invisível e sonhar com o inalcançável.
E os teus braços, que em um abraço, alivia toda angústia que há em meu ser e manifesta novamente toda aquela alegria que em algum momento havia se perdido.
Acredito que você se reencontrará e estará mais forte do que nunca, para essa nova história que esta sendo escrita diante dos teus olhos...
Entenda que haverá momentos onde deve-se virar a página da história, reler ou rever o passado não será o suficiente para mudar o futuro. O passado será apenas uma experiência prévia diante de tantas coisas que acontecerá em sua vida. Despreenda-se, mesmo que machuque agora, mas lá na frente você verá a importância das pequenas renúncias que você fez fazendo o encaixe perfeito do destino que de antemão lhe foi preparado. Lembre-se ... Apenas dê o primeiro passo
